Reinildo Mandava (Equipa B)

Defesa, 31 anos,
Moçambique
Equipa B: 1 época, 1 jogo, 0 golos

KunAguero16

Citação de: Carolina Barata em 17 de Julho de 2016, 13:26
Deveria ser emprestado ao Nacional, depois de Mexer e Zainadine terem destacado com o Manuel Machado. Parece ser clube para evoluir e voltar para o ano, após venda de Eliseu

Se for para o Nacional como LE, volta como ... DC ;D

Diavolo Rosso

Não foi convocado para a Digressão em Inglaterra...

Foi bom enquanto durou, que tenha sido o inicio de uma bela história :)

ForçadoBloqueio

Se fizer uma época como Semedo fez na equipa B vai dar jogador de equipa mais cedo ou mais tarde. Temos esta época para observar e ir acompanhando!

R.G.M

Foi convocado. Apresenta-se mais tarde com Celis e Zivkovic.

.:VMPT:.

:ashamed:i
Citação de: Batuta Vermelha em 17 de Julho de 2016, 13:32
Seria interessante perguntar ao Helder, porque e que praticamente não jogou ?

Porque, se jogasse, provavelmente ja estaria dispensado.... não sabemos em que condições e que o jogador cá chegou, não sabemos se foi feito algum trabalho com ele... não sabemos nada do que se passa na equipa b, mas a culpa é sempre dp Helder....

klik

Se o Cervi tem o Pique tremendo.. este não lhe fica atras...

Dealer 88

Não desgostei. Espero que lhe deem oportunidades na equipa B.

Thorondor

Seria interessante perguntar ao Hélder como é que ele ainda trabalha no Benfica...

macnash

Este tipo é um foguete!!! Perfume de futebol Africano!!!
Não sei se algum dia terá qualidade para o Benfica mas não deixo de simpatizar com ele!!!

macnash

Pessoal se este rapaz se afirmar, podemos-lhe chamar o "Expresso da Beira"??? XD

Kyoto

Citação de: .:VMPT:. em 17 de Julho de 2016, 22:33

Porque, se jogasse, provavelmente ja estaria dispensado.... não sabemos em que condições e que o jogador cá chegou, não sabemos se foi feito algum trabalho com ele... não sabemos nada do que se passa na equipa b, mas a culpa é sempre dp Helder....
sabemos que o Benfica B foi das equipas da II Liga que pior praticou futebol e so nao desceu porque o Farense usou um jogador irregularmente. mas claro que isso nao é culpa do helder. sao ordens da direcão que o Benfica B jogue regularmente com 5 centrais no 11, um deles a trinco e um trinco na ala.

VirtualKing

Evoluir na B para na época que vem ficar com a vaga que irá ser deixada pelo Eliseu.

Promissor.

Rodrialex

Também viajou para Inglaterra.

.:VMPT:.

Citação de: Kyoto em 18 de Julho de 2016, 23:41
Citação de: .:VMPT:. em 17 de Julho de 2016, 22:33

sabemos que o Benfica B foi das equipas da II Liga que pior praticou futebol e so nao desceu porque o Farense usou um jogador irregularmente. mas claro que isso nao é culpa do helder. sao ordens da direcão que o Benfica B jogue regularmente com 5 centrais no 11, um deles a trinco e um trinco na ala.

Nunca vi isso dos 5 centrais, mas de certeza que me vais dizer em que jogo é que isso aconteceu...

Não sabes nada do que se passa na B, como não sei eu e como não sabe quase ninguém dos que por aqui andam... não sabes se o Hélder tinha todos os jogadores à disposição nos treinos, se isso influenciava ou não o rendimento jornada a jornada.... não sabemos que ordens é que chegam da equipa técnica principal.... não sabemos nada, mas dizer asneiras é o que não falta por aqui...

Quanto a descer de divisão, não sabemos se isso seria mesmo assim.... pelo menos eu não sei, não adivinho.... mas já alguns...

davidpmendes

Belíssima surpresa, não sendo jogador para ser opção regular (pelo menos para já) na equipa A, prova que com uma boa prospecção e com trabalho podem dar o salto quando menos se espera. Quantos jogadores da B, juniores ou contratações deste tipo não poderiam ter aparecido e ter tido minutos caso não se tivesse gasto milhões em contratações disparatadas que só deram prejuízo financeiro e desportivo.