Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

Leonzo

Citação de: to202002 em 19 de Julho de 2016, 14:50
Citação de: Leonzo em 19 de Julho de 2016, 14:03
Os bilhetes não vão estar à venda no Estádio?
tens aí o post anterior  que explica tudo.
Eu falo no Estádio onde se realiza o jogo como é evidente... Não sou assim tão cegueta...  :estrelas:

TheColateral

Isso para mi está muito mal feito, se é um jogo em campo 'neutro' a venda de bilhetes devia ser normal, mais uma vez vai ser o publico normal que nem é socio nem nada que se lixa e isso está muito mal..

Pedro_ElMago_10

Para mim faz todo sentido ser assim. Senão que vantagens tens em ser redpass ou ser socio? Logico que tem que ser assim.

E bilhetes para a Eusébio Cup? Nada, só falta uma semana.

TheColateral

Não, desculpa mas estás muito enganado, se o jogo fosse na Luz tinha toda a logica ser assim e apoio, agora é um jogo que não é na Luz é em Aveiro então sendo assim os bilhetes é para todo o publico em geral.. Quer disser, estão a proceder muito mal e os emigrantes que queiram ver o jogo que se F2$R#..

FuzioN

Há sempre a possibilidade no site da fpf... Estejam atentos e sejam rápidos quando sairem  O0

PB_124

Isso das categorias está dividido como?

Categoria 3 - atrás das balizas
Categoria 2 - central superior
Categoria 1 - central inferior

?

Parasol

Citação de: PB_124 em 19 de Julho de 2016, 19:21

?

PB_124

Citação de: Parasol em 19 de Julho de 2016, 19:24
Citação de: PB_124 em 19 de Julho de 2016, 19:21

?

Obrigado

to202002

Citação de: TheColateral em 19 de Julho de 2016, 18:56
Não, desculpa mas estás muito enganado, se o jogo fosse na Luz tinha toda a logica ser assim e apoio, agora é um jogo que não é na Luz é em Aveiro então sendo assim os bilhetes é para todo o publico em geral.. Quer disser, estão a proceder muito mal e os emigrantes que queiram ver o jogo que se F2$R#..
seja na luz ou for e uma final  como tal os reds justamente tem prioridade !

TheColateral

Entao e pk em 2014 não foi assim?? Não venham com essas estupideces que não cola, se fosse na LUZ teria toda a justificação e acho bem, não sendo está muito mal feito era bilhetes para todos (publico geral) e não desta maneira que só prejudica ..

fred_cardozo7

Citação de: TheColateral em 19 de Julho de 2016, 19:58
Entao e pk em 2014 não foi assim?? Não venham com essas estupideces que não cola, se fosse na LUZ teria toda a justificação e acho bem, não sendo está muito mal feito era bilhetes para todos (publico geral) e não desta maneira que só prejudica ..
Desculpa lá mas quem paga quotas + redpass, tem que ter benefícios na aquisição de bilhetes, senão era o regabofe e pessoas que vão a todos os jogos arriscavam-se a ficar fora das finais... acho muito bem que existiam fases de venda diferentes.

original

Citação de: TheColateral em 19 de Julho de 2016, 19:58
Em quase todos os jogos fora há essas fases de aquisição de bilhetes e faz sentido.

londonbraga

Para a supertaça cada sócio só pode comprar um bilhete ou pode comprar mais 1 ou 2 de acompanhante?

Cláudio Pereira

Pessoal comprei Red Pass dia 4 deste mês mas ainda não chegou. É normal? Estou preocupado porque é preciso para comprar bilhete para a Supertaça

Cumprimentos

fred_cardozo7

Citação de: antonioarantes em 19 de Julho de 2016, 20:17
Para a supertaça cada sócio só pode comprar um bilhete ou pode comprar mais 1 ou 2 de acompanhante?
Cada cartão 1 bilhete, cada pessoas pode levar 4 cartões no máximo!