André Carrillo

Avançado, 34 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Cuccittini

Citação de: Pedro Nunes 28 em 20 de Julho de 2016, 21:48
Citação de: Mindsweeper em 20 de Julho de 2016, 21:36
Citação de: Mannschaft em 20 de Julho de 2016, 21:27
Vender e fazer o melhor negócio da história do clube.
Denunciado, obviamente.
Esta merda as vezes é patetica....denunciado...porwue carxxx
É um ritual. É o que torna este fórum um dos melhores.

Pedro Nunes 28

Citação de: cmartins17 em 20 de Julho de 2016, 21:52
Quem pensa que o Carrillo é isto é porque não o vê jogar há 4 ou 5 anos ou nunca viu.
Ou precisamente porque não o viu jogar apenas em 2014/2015....e viu todos esses 4/5 anos

Pedro Nunes 28

Citação de: cmartins17 em 20 de Julho de 2016, 21:50
Tenta fazer a coisa certa mas o corpo ainda não acompanha a velocidade da mente.

Não me preocupo minimamente. Vai estar em forma física e mental em breve.
Mente ? Perdi a conta aos passes para a linha de fundo.....Aimar quando chegou também vinha sem ritmo mas a inteligência estava lá toda....

Red skin

É esperar para ver se recupera os índices competitivos... este já é conhecido.

MitroGlicerina

Falta a frescura física, a qualidade está lá toda.

nikas

Citação de: Blitz em 20 de Julho de 2016, 21:49
Miserável. Estou mesmo muito desiludido.
Sempre fui um admirador do Carrillo.
Está um jogador completamente diferente em todos os aspectos do jogo... para pior!

O Homem esteve parado quase meio ano, calma...

StarWars

Citação de: OclassicoNº10 em 20 de Julho de 2016, 21:37
Citação de: StarWars em 20 de Julho de 2016, 21:36
Não está a jogar numa posição demasiada interior?

É assim que o Benfica joga, extremos a irem para o interior.

Tenho saudades de ver arrancadas pela ala, mas é bom dizer, que não tem havido Jonas para vir buscar jogo o que facilita nos corredores, pois abre espaço.

Precisa de tempo, tem muita qualidade, mas precisa de tempo.

O Gaitan também ia para o interior mas a ideia que tenho é que era sobretudo de linha.

mercurialSLB

Citação de: Pedro Nunes 28 em 20 de Julho de 2016, 21:50
Portanto quem por ousadia pensar que o Carrillo e isto ou perto disto não é benfiquista ou é um alienado, e isso ?? Só para um gajo perceber as regras disto.

Quem pensar que o Carrillo é isto é porque não deve ter visto a época 14/15 nem o inicio da época passada.

TFFS

Citação de: Blitz em 20 de Julho de 2016, 21:49
Miserável. Estou mesmo muito desiludido.
Sempre fui um admirador do Carrillo.
Está um jogador completamente diferente em todos os aspectos do jogo... para pior!
:estrelas:
depois admiram-se quando eu sou "arrogante" quando digo que n percebem de bola.

ForçadoBloqueio

Hoje já gostei mais um bocadinho. Falta é o caralho da explosão!

Diogo.Cris

Notou-se pouco entrosamento e falta de andamento. Foram 2 ou 3 lances que não se entendeu com o Mitro mas a qualidade está toda lá.

Pedro Nunes 28

Ver o a Guedes a defender no lugar deste diz muita coisa....mas ele é bom....tem técnica, inteligência e que coiso....e cruzar os dedos com muita força

Schuldiner

Falta-lhe pôr os testículos na virilha, um pouco mais de atitude e coragem para assumir o jogo.
Mas fisicamente estão todos desgastados e isso condiciona muito, notou-se nos passes mal calibrados, recepções deficientes e movimentações mal temporizadas.

numaxaca

Eh pá estamos no início de época... Tenham calma porque senão ainda engolem sapos como o tricampeonato. Os que vêm para aqui escrever baboseiras são os mesmos que pediram a demissão do RV. Rumo ao DOBRO DE 18!!!

Jorge.P_

Também acho que já deu um ar de sua graça.

Sou daqueles que acha que ele é melhor à direita. Problema: Pizzi (e Zivkovic) também.
O Cervi está bem mais ''só'' do outro lado. Mas parece-me óbvio que vai ter de existir um compromisso/mobilidade.