Anderson Talisca

Médio, 32 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 78 jogos (3797 minutos), 20 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

alfredo

tb só conheco essa noticia. e como se fala lá, o destino aínda é desconhecido. quem sabe se é verdade.
mas sendo assim os 25m seriam um excelente preco. iria sentir falta dos seus livres, mas de resto é muito irregular...

JKM

Citação de: sobral da serra em 22 de Julho de 2016, 10:11
Citação de: JKM em 22 de Julho de 2016, 09:49
Talisca a caminho de Inglaterra por €25 milhões
09:11 - 22-07-2016
A-  A  A+
Anderson Talisca sofreu uma contusão na coxa esquerda, disse ontem o assessor de Imprensa do Benfica, Ricardo Lemos, aos jornalistas, para justificar a ausência do médio-ofensivo brasileiro na sessão de treino, no St. George's Park.

O esquerdino de 22 anos foi um dos nomes negociados por Luís Filipe Vieira, presidente do Benfica, em Londres, no início da semana e a sua saída do clube está decidida, por €25 milhões de euros, assim como destino, a Premier League inglesa, faltando apenas conhecer o clube - ontem, em Inglaterra, circulavam informações que aproximavam o futebolista de Liverpool, um dos emblemas com capacidade financeira para garantir o ainda benfiquista.

Luís Filipe Vieira já deixou Londres e dirigiu-se ao centro de estágio onde a equipa se encontra, e Talisca já estará a par de toda a situação, ainda que o futuro continue a ser guardado a sete chaves. A necessidade de esperar pelo visto de trabalho, o tal estatuto que lhe permite jogar em Inglaterra, estará na origem desta situação.

http://www.abola.pt/clubes/ver.aspx?t=3&id=622791

Já é oficial a saída de Talisca?

Oficial penso que não. O que entendo da notícia é que já acabaram as negociações.
Falta o visto de trabalho e é anunciada a contratação.
Isto acreditando na notícia...

saivet

Almareado

Se Talisca sai por 25 milhões é a prova da especulação que existe hoje em dia no mercados das transferências.

benfiquista1984

Citação de: Almareado em 22 de Julho de 2016, 10:29
Se Talisca sai por 25 milhões é a prova da especulação que existe hoje em dia no mercados das transferências.

Neste caso não acho... Aqui está mais ligado aos milhões do jimenez...

Almareado

Citação de: benfiquista1984 em 22 de Julho de 2016, 10:35

Como assim?

benfiquista1984

Citação de: Almareado em 22 de Julho de 2016, 10:36
Citação de: benfiquista1984 em 22 de Julho de 2016, 10:35

Como assim?

Epa sinto que há aqui uma troca de favores... Como sabemos, nem o Jimenez, nem o Talisca valem estes valores...

E penso que têm o mesmo agente (J.Mendes).

Claro que isto é pura especulação...

EliF

Ora bem.... O que pagámos a mais por um recebemos a mais por outro!! No fim o saldo é o mesmo e o guito circula na mesma!!

Chama-se wash an go!!

VigilanteGnu

25M por Talisca  :2funny:

E ainda gozamos com o Vieira por dar 21M por Raúl!

Acredito que vai sair, mas não acredito minimamente neste valor!

Tiago_I_

Por 25 milhões de euros (é sério?) nada a dizer.

Obrigado e boa sorte!

Zimmerman

O que interessa é o dinheiro circular. O resto são histórias da carochinha.

Sanguinaire

obrigado por os golos e as vitorias no campeonato e na champions   ::)

casr26

Está tudo errado nestes negócios do futebol, pelo menos que tivessem um pouco de noção em não exagerarem nos valores envolvidos...façam mais negócios com valores mais baixos para não serem tão suspeitos..lamento imenso que existam estes jogadas a torto e a direito no futebol!
Gostaria imenso (a bem da credibilidade do mesmo) que se fizessem auditorias a sério por entidades não subornáveis (pensamento utópico) aos principais clubes dos mais fortes campeonatos europeus... a complexidade futebolística europeia e o futebol mundial mudava por completo.

Tom_Joad

Citação de: VigilanteGnu em 22 de Julho de 2016, 10:39
25M por Talisca  :2funny:

E ainda gozamos com o Vieira por dar 21M por Raúl!

Acredito que vai sair, mas não acredito minimamente neste valor!
Eu acredito porque os 25ME do talisca estão diretamente ligados aos 21ME do Raul. Ou acreditam em ambos ou desconfiam de ambos. É tudo o mesmo...

krak

Desculpem lá apesar de ambos serem estapafúrdios...

Eu acho que é mais provável o Talisca ser vendido por estes valores, pelo possível potencial e rendimento que se possa vir a ter... Não esquecer que é um rapaz de 20/21anos que já mostrou algumas coisas muito boas e que com trabalho pode evoluir ainda muito...

Do que o Jimenez valer/custar 22M... Aí sim.. Nada faz sentido.