João Teixeira

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 2 jogos (3 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 80 jogos, 6 golos

Bola7

hum...tenho as minhas duvidas...

Mikeslb1904

Era muito bom se conseguíssemos ter o Horta e o Teixeira para o lugar 8. Os miúdos do Seixal merecem.  O Horta acho que está a dar sinais positivos ; o Teixeira ainda não sei.... O Vitória saberá melhor certamente!

Mjölnir

Citação de: SempreaGanhar em 18 de Julho de 2016, 14:07
Acho que tem muita qualidade e pode bem segurar um lugar no plantel, aliás, se nao vier mais ninguem tem de ficar no plantel porque nao podemos ficar só com o Horta para 8. Precisa de ganhar mais confiança, já demonstrou que tem capacidade para jogar no Benfica.
Mesmo não vindo mais ninguém, no plantel há vários jogadores melhores para fazer a posição, não são o ideal mas actualmente tanto Pizzi, como Samaris, ou Talisca, isto ainda sem perceber o que vale Celis a 8, dão mais garantias no miolo.

Eterno Benfica

Citação de: Mjolnir em 18 de Julho de 2016, 15:20
Citação de: SempreaGanhar em 18 de Julho de 2016, 14:07
Acho que tem muita qualidade e pode bem segurar um lugar no plantel, aliás, se nao vier mais ninguem tem de ficar no plantel porque nao podemos ficar só com o Horta para 8. Precisa de ganhar mais confiança, já demonstrou que tem capacidade para jogar no Benfica.
Mesmo não vindo mais ninguém, no plantel há vários jogadores melhores para fazer a posição, não são o ideal mas actualmente tanto Pizzi, como Samaris, ou Talisca, isto ainda sem perceber o que vale Celis a 8, dão mais garantias no miolo.

O pessoal é 8 ou 80 com os jogadores da formação! Como é que é possivel dizerem que um jogador como o Celis, que ainda so viram uns 70 minutos de jogo, da mais garantias que o joao teixeira numa posição que nem é a sua melhor visto que o Celis é mais 6 que 8? O pizzi até concordo que ja provou que consegue jogar a 8, mas da mais equilibrio na linha, o samaris pode fazer essa posição é verdade, mas dizer que o Talisca da garantias a 8 aptece me dar um tiro no pé. O talisca pressionado erra muito, e erros a jogar a 8 compromete e de que maneira a equipa.
Ao contrario de metade das pessoas que comentam aqui, acho que o Teixeira tem qualidade para a equipa A, apesar de nestes 70 minutos que jogou ainda nao ter deslumbrado é importante salientar que nao comprometeu ou jogou mal, e quem acompanhou a equipa B ou a pre epoca que ele fez ha 2 anos sabe que este miudo tem muito futebol nos pés, precisa de mais confiança, e acredito que com mais estabilidade ele vai conseguir.

Cob92

È Simples compreender a posiçao do Texeira neste momento, ja fez uma pré-epoca ha 2 anos e devia ter ficado na A mas alguem mandou para fora do grupo sem saber porqué mas pronto.Nesta pré-epoca primeiro jogo ele quiz se esconder do jogo por ter medo de ser afastado logo no inicio caso tivesse errado alguns passes ect, no segundo jogo pareceu mais determinado a mostar aquilo que vale e isso devera ser por algum elemento tecnico ou até do proprio Rui Vitoria ter falado com ele.Tem que jogar 45 minutos no minimo frente o Sheiffield para perceber se esta mesmo motivado para assumir a posiçao 8 e neste caso ja nao se precisa de contratar ou entao Pizzi ou até o proprio Benitez podera ser adaptado a 8.

Parasol

Por acaso podia-se emprestar ao Sheffield Wednesday. Ganhava intensidade na certa.

kirdord

No SB é assim....

Estava na B quariam na A
Não jogava bem na B porque não lhe davam oportunidades na A, ou porque o Hélder era mau.
Joga na A, é para voltar para a B
Joga bem na A, mas não é bom o suficiente
Joga mal na A, não tem andamento
Joga na A mas o Horta tá a jogar melhor, tem de ser emprestado na 1ªLiga....

Adoro o fórum do SB....

LeandroSLB

Kyoto

neste momento nao tem qualidade para o Benfica. ele que rode e nao desista. ali ao lado o adrien até por israel andou e hoje é um jogador bem razoavel.

BlankFile

Um empréstimo é a melhor solução. Não tem cabedal para o Benfica ainda.

saivet

Romario1990

ele que arranje um clube que o queira e que rescinda com o Benfica, ficando com % e opção de recompra. só assim poderá vir a ser alguém no futebol

bruno cardoso

A ser emprestado que seja para fora,para um clube de meio da tabela ou para um Cahmpionship e preciso ver o JT em um bom desafio para a sua carreira.

BlankFile

Citação de: bruno cardoso em 22 de Julho de 2016, 15:22
A ser emprestado que seja para fora,para um clube de meio da tabela ou para um Cahmpionship e preciso ver o JT em um bom desafio para a sua carreira.

Eu gostaria de o ver no Forest também.

Acho que seria muito bom para a sua evolução. Um empréstimo de uma temporada.

É uma ideia.

Andris

Para onde irá ser emprestado?