Danilo Barbosa

Médio, 29 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 5 jogos (213 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

paulomaia1972

15M de opção? Não estou preocupado são 15M de EuroMendes

Não pode jogar contra o Braga?  :rir: :rir: :rir:

Flavius Julius

Citação de: Machoman em 26 de Julho de 2016, 17:36
Sabem o que é chato nisto?
é que ele só fica cá, só damos 15M se ele flopar este ano. Se ele partir tudo como eu espero que faça, o mendes no fim da época vende-o por 30-40M. E nós vemos merda
isso não é bem assim, tava bonito se assim fosse, os contratos de empréstimo tem clausulas e essas são para se respeitar!
O Mendes não é parvo, querem que ele mate a "galinha dos ovos de ouro", o Benfica ganha com ele mas ele, ganha muito com o Benfica, não faria sentido ele "trair" o Benfica!

_adviser_

é que ele só fica cá, só damos 15M se ele flopar este ano. Se ele partir tudo como eu espero que faça, o mendes no fim da época vende-o por 30-40M. E nós vemos merda

Já se viu que estes negócios pagam-se todos uns aos outros, por isso se formos tetra, eu quero mais é que se foda. O Mendes depois que arranje outro para meter aqui para atacar o penta.

Despertar

parece que é mesmo certo. Bem vindo. Dispensava a ligacao ao Mendes, mas la tem de ser né.

Slb23

Citação de: BlankFile em 26 de Julho de 2016, 17:38
Citação de: Velazquez em 26 de Julho de 2016, 17:38
Citação de: BlankFile em 26 de Julho de 2016, 17:35
Citação de: Velazquez em 26 de Julho de 2016, 17:34
Citação de: TiagoLamas em 26 de Julho de 2016, 17:28
o Danilo não presta?  :estrelas:
Acho que os adeptos do Real não gostam

Esse é o outro Danilo.

E para mim, sim é um jogador sobrevalorizado. Mais um flop que o Real Madrid contratou.
Eu sei oh nabiço

Eh crl, tanta agressividade. :P
Pena não te ter enfiado duas chapadas no focinho.

JulioJoaquim

Só temos que lhe pagar os salários. Se não render, paciência, problema do Mendes. Se se rentabilizar, formos campeões, provar que é craque e nós quisermos dar os 15 milhões, não me chocaria! Em ambos os cenários, continuaremos amigos dele na mesma. Estar aliado ao Mendes só nos beneficia.

ItsY2Inferno

Quando foi a ultima vez que apresentámos um jogador antes de um jogo ? Garay e Eduardo não foi ?

RAFL

15 milhões?.....15 milhões por metade do passe....depois,,,mais 20 pela outra metade.....

na minha opinião é um 6 e não um 8

ruio1999

Cagam no Mendes, já cansa pagina sim pagina sim, estarem a falar dele.  :buck2:

brandoamanz

Se realmente for uma mais valia, é preferível ficar cá um ano do que nem chegar a vir.

Mas duvido, o papel do Danilo vai ser dar descanso ao Horta de vez em quando.  :tonge:

MTrigueiros

15M€ acaba por ser um valor justo por um jovem com o potencial do Danilo.

Pedro Nunes 28

Citação de: ItsY2Inferno em 26 de Julho de 2016, 17:42
Quando foi a ultima vez que apresentámos um jogador antes de um jogo ? Garay e Eduardo não foi ?
Nada irá bater a apresentação do Futre.....estava no estádio nesse dia....foi épico

Andre18

O não jogar contra o Braga é um problema do caraças...

Despertar

Citação de: JulioJoaquim em 26 de Julho de 2016, 17:42
Só temos que lhe pagar os salários. Se não render, paciência, problema do Mendes. Se se rentabilizar, formos campeões, provar que é craque e nós quisermos dar os 15 milhões, não me chocaria! Em ambos os cenários, continuaremos amigos dele na mesma. Estar aliado ao Mendes só nos beneficia.

estas a ser ingenuo. Isso num negocio com o Mendes! Olha Mendes nao o queremos chau, desenrasca-te  ;D
Se ate o Bebe tivemos de lhe tirar do colo  :police:

ruio1999

Citação de: Despertar em 26 de Julho de 2016, 17:46
Citação de: JulioJoaquim em 26 de Julho de 2016, 17:42

estas a ser ingenuo. Isso num negocio com o Mendes! Olha Mendes nao o queremos chau, desenrasca-te  ;D
Se ate o Bebe tivemos de lhe tirar do colo  :police:
O Bebé foi uma contratação do Catedrático da Reboleira.