Danilo Barbosa

Médio, 29 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 5 jogos (213 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

20simao1

Citação de: Zak em 27 de Julho de 2016, 13:44

O Rubenzinho tá butthurt tadinho  :cry2:

Só espero que se for assim tão bom, no final do ano não haja novela com o desfecho do costume, para a compra, tipo Siqueira por 7M... inacessível (lol)

silvio santos

Gosto muito do Horta mas o Danilo vai ser o titular claramente .Esta muito mais maduro e evoluído em relação ao Horta.

Benfiquista de braga

Citação de: silvio santos em 27 de Julho de 2016, 20:23
Gosto muito do Horta mas o Danilo vai ser o titular claramente .Esta muito mais maduro e evoluído em relação ao Horta.

não sei se vai... vai ser renhido...

Kyoto

Citação de: ChEsTeR em 27 de Julho de 2016, 21:53
Ainda nada?
o fireeagle disse que assinou hj e o faneca disse que vai ser apresentado amanha. keep calm

Aloutre

IloveSLB2014

Citação de: Kyoto em 27 de Julho de 2016, 21:58
Citação de: ChEsTeR em 27 de Julho de 2016, 21:53
Ainda nada?
o fireeagle disse que assinou hj e o faneca disse que vai ser apresentado amanha. keep calm
o faneca disse isso quando?
esquece já vi O0

Dudek

Vendo o jogo de hoje e o tipo de dificuldades que tivemos típicas de jogos sem Renato o ano passado, só reforço mais a minha ideia que não tem o perfil que necessitamos..

Andrija_Zivkovic

Continuo a achar que falta um 8 de categoria e experiência.

Machoman

RedEagleNN

Citação de: Dudek em 27 de Julho de 2016, 22:08
Vendo o jogo de hoje e o tipo de dificuldades que tivemos típicas de jogos sem Renato o ano passado, só reforço mais a minha ideia que não tem o perfil que necessitamos..

Eu acho que tem. Gosto muito dele, acredito que vai partir tudo aqui. Vamos ver.

Machoman

Citação de: Dudek em 27 de Julho de 2016, 22:08

achei precisamente o oposto.
Hoje era preciso alguem como o renato mesmo, ou neste caso e como venho comparando, alguem como o Danilo (Manuel farnandes). Fisicamente e tecnicamente bom

Pedro Nunes 28

Citação de: Machoman em 27 de Julho de 2016, 22:16
2 semanas e abanca o horta.
Exagerado, ao fim de 3 dias o Horta já deve estar na B....vais ver

Pedro Nunes 28

O Horta que vamos ter e o de domingo....o de hoje estava igual a todos os outros....cansado....