Pré-Época 2016/2017

bruno cardoso

Fdx e ja esta tudo mal  :2funny: :2funny: :2funny:

Ai o carai tenham calam pessoal   ;D

O Benfica jogou no Domingo,Segunda tiveram de folga, ontem devem ter levado uma carga daquelas e normal entraram bem mas ja se ve um pouco mais de cansaço.

PSantiago88

Basta entrar o Pizzi e o Lindelöf para a equipa andar de uma maneira completamente diferente. E nem falo do Jonas.

Com estes centrais não ganhamos nem a 2a liga.

MaiorQuePortugal

Que merda é esta? Bela homenagem ao King...

Se tiverem com muito soninho vão-se deitar.

Hysteria

Com um empate não ganhamos o campeonato de pré época. :(

Rua Rui Vitória!

bzouk

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 27 de Julho de 2016, 20:36
Ainda estou chocado como o Paulo aborda o livre.

Podia sofrer golo mas aquilo não é nada.
Conseguiu não ir à relva num lance destes...incrível mesmo!

7omaz

Trocar o Conduto pelo Valdemar na BTV. Não gosto deste Conduto

Miguelito22

Ainda bem que aparecem este tipo de jogos.

Um jogo menos conseguido contra uma equipa tacticamente muito forte e com bons jogadores.

Mas para alguns users é o drama e o horror a qualquer coisa.

nevers0ft

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 27 de Julho de 2016, 20:35
Tudo muito fraquinho.

Até o Semedo e Grimaldo. Muita vontade mas muitos erros.

Esperava bem melhor.
Não vi nenhuma corrida do Grimaldo, parece me que as viagens e os treinos estão a notar-se.

brunomartins

Citação de: atemorrer em 27 de Julho de 2016, 20:26
Eu digo o mesmo para vocês. O Guedes é o Nelson Oliveira ribatejano.
Por falar em Nelson Oliveira, está aqui no Amoreiras a passear

ARRG

krak

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 27 de Julho de 2016, 20:36
Ainda estou chocado como o Paulo aborda o livre.

Podia sofrer golo mas aquilo não é nada.

O PL pode ser um excelente profissional e fazer muito bom balneário, mas como GR nunca teve qualidade para defender a baliza do Benfica.

draconic

Com estes 2 centrais fica dificil construir e quem sofre é os médios, Luisão acabou, e o LIsandro é mt fracote, além disso a sinergia entre os 2 é nula.

Shoplifter20

Vá Rui, tá na hora de parar os testes e meter os mais fortes, há uma supertaça para ganhar.

PS: pensem duas vezes antes de dizer mal do Pizzi, absolutamente importantíssimo na equipa. Carcela acrescenta bem mais à equipa que o Salvio.

P∑T∑7

Se o jogo e as exibições individuais de todos os jogadores estão a ser medianas (NO JOGO DE HOJE), querem que façamos elogios (SOBRE O JOGO DE HOJE) do quê?

lel

poliban

E continuam. Isto não tem nada a ver com o Horta, o Horta até está farto de pedir e a vir buscar atrás. Ele não tem nada de vir atrás! Isso os centrais que construam!
O problema é Salvio, Cervi e Guedes.
A partir do momento que joguem Linfelof a construir de trás, Jonas e Pizzi, e isto muda tudo. Horta joga melhor, Mitro joga melhor e os laterais aparecem.