Pré-Época 2016/2017

Androico

Piores = Horta e Grimaldo.

O Grimaldo não passa a bola, já perdeu várias bolas em jogadas individuais.
O Horta está perdido no campo, provavelmente a acusar o nervosismo do jogo.

Lisandro é para vender.

Quanto ao resto, má primeira parte.

Francescoli

Citação de: poliban em 27 de Julho de 2016, 20:46
Citação de: PSantiago88 em 27 de Julho de 2016, 20:44
Citação de: Bailey em 27 de Julho de 2016, 20:38
Citação de: PSantiago88 em 27 de Julho de 2016, 20:37
Basta entrar o Pizzi e o Lindelöf para a equipa andar de uma maneira completamente diferente. E nem falo do Jonas.

Com estes centrais não ganhamos nem a 2a liga.
voces já se poupavam aos disparates. o Lisandro jogou a época passada em bom nivel e o Luisão tem uma carreira que fala por si

Neste modelo de jogo não servem. Muito menos juntos. Não conduzem, não têm qualidade de passe. Obrigam os 2 médios a baixar e como não temos os laterais projectados o jogo não sai lá de trás. Isto é um problema que já vem do ano passado e que neste jogo se agrava porque o Salvio não passa uma única bola e o Guedes não tem conseguido dar um apoio frontal.

Isto está bom de ver, para quem quiser. O Lindelöf é fundamental nesta equipa. E o Jardel, mesmo limitado, com bola dá muito mais à equipa que estes 2.

Men, adoro-te lol.

:cheerleaders: :cheerleaders:

Vikito

No nosso modelo de jogo, a posição 8 é fundamental. Quando ela não rende muito dificilmente a equipa rende. Basta lembrar o que foi a época passada para comprovar isso. Hoje Horta estará a fazer o seu pior jogo (não é o único do Benfica, atenção) e consequentemente isso reflecte-se na dinâmica da equipa.

Sou fã do português, tem qualidades incríveis mas temos de ter a noção que não poderá, ainda, ter a capacidade de fazer uma época inteira, com jogos ao Domingo e à Quarta, ao nível que se exige. Felizmente ele terá concorrência que só ajudará a crescer.

Toto18Salvio

No fim do jogo, caso o Benfica faça uma boa segunda parte, vai-se ver quem está a dizer que não jogamos nada dizerem que somos os maiores e vamos ganhar a Champions.

SLB-Marco

Citação de: cardosox em 27 de Julho de 2016, 20:47
Citação de: pedromrm2 em 27 de Julho de 2016, 20:46
É isto.

Continuar com este treinador é hipotecar o tetra.

Meio campo não existe. Sálvio e Cervi não São jogadores para este 4-4-2, pelo menos em simultâneo.
tens razão
Vamos despedi-lo já

Concordo!

Não pesca nada de futebol. Só sabe mamar garrafas de água. Alguma vez vai conquistar um campeonato?

Despedir com justa causa por não usar meias vermelhas.

nevers0ft

Citação de: iloy em 27 de Julho de 2016, 20:47
É isto.

Meio campo não existe. Sálvio e Cervi não São jogadores para este 4-4-2, pelo menos em simultâneo.

Para mim ja devia ser despedido por nao golear o Torino ao intervalo
Ele e os jogadores que jogaram a 1ª parte, nem iam ao balneário.

clipper_slim

EDERSON ; LINDELOF ; JARDEL ; DANILO ; PIZZI E JONAS, são titulares de caras nesta equipa, nas alas, Eliseu, A.Almeida, Zivkovic e Carrillo têm uma palavra a dizer.

Arrisco a dizer que deste 11 que vimos na primeira parte apenas Fejsa e Mitroglou, são titulares indiscutíveis.

Por isso calma,a pre-época  serve para isto, para vermos quem é quem, para ganhar rotinas e depois o treinador decide. Temos um plantel de qualidade e quanto a isso estou completamente tranquilo.

Agora sobre esta primeira parte ninguém pode dizer que é mentira que jogamos zero. Nos primeiros minutos até deu a ideia que iamos para uma exibição possitiva e alegre, mas depois do nosso golo a equipa acabou, acho que para além de um ou outro lance de cabeça, não fizemos nenhum remate a baliza.

Vamos lá ver a segunda parte.

JCCSLB

É isto.

A sério que alguém ainda consegue escrever esta baboseira depois de 45min num jogo de pré-época?!!!!! F&€@%$£

skipper

Keiroxes

Citação de: cmartins17 em 27 de Julho de 2016, 20:47
É isto.

Eu não sou tão radical, mas preocupa-me que não exista um plano B .

Cheira me que este ano vamos jogar muitas vezes em 4231.

Bailey

P∑T∑7

Citação de: bzouk em 27 de Julho de 2016, 20:46
Citação de: P∑T∑7 em 27 de Julho de 2016, 20:39
Citação de: bzouk em 27 de Julho de 2016, 20:38
Vamos descer de divisão, atrás do Chaves e do Tondela  :2funny:

Citação de: Raydenn em 27 de Julho de 2016, 20:38
SB no seu melhor, o pessoal a criticar tudo e mais alguma coisa, o normal diga-se..

Menos.
Não percebeste a minha ironia está visto  O0

Eu percebi que era ironia... :) Mas quero apenas alertar que o facto de se apontar alguma falta de qualidade do jogo na 1ª parte (pelos mais variados motivos) não há necessidade de ironizarmos de forma tão radical. :D

Kolchak

Tudo bem que hoje é dia de festa, mas há aqui pessoal que era escusado ter a usado no vinho ou nos acidos