Pré-Época 2016/2017

Chappu

Citação de: SLB-Marco em 27 de Julho de 2016, 21:03
Citação de: Chappu em 27 de Julho de 2016, 21:01
Citação de: SLB-Marco em 27 de Julho de 2016, 20:58
Há uns tempos... "Carrillo está claramente atrás de todos os outros extremos".

Faz um bom passe... "Carrillo titular! Melhor de todos!"

Decidem-se! :estrelas:

Deve ser para compensar o facto do Horta, Cervi, Grimaldo, Guedes e Semedo hoje já não valerem um tostão furado.

O pior é que já li aqui que o Rui Vitória era fraco e devia ser despedido.

Este tópico mete nojo.

Sim, já reparei nisso. Essa também é excelente.

SB vintage  ::)

bzouk

Citação de: Francescoli em 27 de Julho de 2016, 21:04
Citação de: Soundwave em 27 de Julho de 2016, 21:01
Citação de: pedromrm2 em 27 de Julho de 2016, 20:46
É isto.

Continuar com este treinador é hipotecar o tetra.

Meio campo não existe. Sálvio e Cervi não São jogadores para este 4-4-2, pelo menos em simultâneo.
O treinador do tri hipoteca o tetra.

Delicioso.

É que já fomos. Nem vale a pena jogar.
Já nos podemos inscrever na Intertoto?

Soundwave

Citação de: Francescoli em 27 de Julho de 2016, 21:04
Citação de: Soundwave em 27 de Julho de 2016, 21:01
Citação de: pedromrm2 em 27 de Julho de 2016, 20:46
É isto.

Continuar com este treinador é hipotecar o tetra.

Meio campo não existe. Sálvio e Cervi não São jogadores para este 4-4-2, pelo menos em simultâneo.
O treinador do tri hipoteca o tetra.

Delicioso.

É que já fomos. Nem vale a pena jogar.
Eu percebo. Muito tempo no serlagarto.

Keiroxes

Colocarem o jogo da equipa às costaa dum puto de 19 anos ou de 20, à espera que saiam mais um renato e façam milagres, é de loucos.

skipper

Carrillo está sem ritmo mas pelo menos defende.. Cervi precisa de trabalhar muito.

Bailey

Citação de: Benfica hoje e sempre em 27 de Julho de 2016, 21:04
Citação de: Bailey em 27 de Julho de 2016, 20:56
Citação de: Benfica hoje e sempre em 27 de Julho de 2016, 20:52
Citação de: PSantiago88 em 27 de Julho de 2016, 20:44
Citação de: Bailey em 27 de Julho de 2016, 20:38
Citação de: PSantiago88 em 27 de Julho de 2016, 20:37
Basta entrar o Pizzi e o Lindelöf para a equipa andar de uma maneira completamente diferente. E nem falo do Jonas.

Com estes centrais não ganhamos nem a 2a liga.
voces já se poupavam aos disparates. o Lisandro jogou a época passada em bom nivel e o Luisão tem uma carreira que fala por si

Neste modelo de jogo não servem. Muito menos juntos. Não conduzem, não têm qualidade de passe. Obrigam os 2 médios a baixar e como não temos os laterais projectados o jogo não sai lá de trás. Isto é um problema que já vem do ano passado e que neste jogo se agrava porque o Salvio não passa uma única bola e o Guedes não tem conseguido dar um apoio frontal.

Isto está bom de ver, para quem quiser. O Lindelöf é fundamental nesta equipa. E o Jardel, mesmo limitado, com bola dá muito mais à equipa que estes 2.

Tal e qual.

Pena que para muitos que aqui andam, a instituição tenha tendência a ser misturada com as individualidades.

estás a dizer que eu misturo o Benfica com as individualidades? não te fiques por meias palavras companheiro

Não, não estou. Nem li o teu comentário.

Limitei-me a ler o do Santiago, a concordar inteiramente, e a após realizar uma breve leitura, a opiniar relativamente à facilidade com que mistura o Benfica com individualidades, quando o Benfica devia estar claramente a cima de tudo.

O Luisão, para muitos dos que aqui escrevem, até com 70 anos e de andarilho, tinha justificação a sua presença em campo e quando assim é, fica complicado o ambiente ser saudável.
acho fantástico haver tanta gente a concordar com as palavras do user "com estes centrais nem ganhávamos a 2ª liga"
mas vocês lá sabem.

odistraido

O Samaris não deve ficar. O tipo dificilmente acerta um passe.

Adepto10

Sem Fejsa, o miolo é um buraco...Samaris não equilibra minimamente a equipa...

aplane

Citação de: bzouk em 27 de Julho de 2016, 21:02
Citação de: aplane em 27 de Julho de 2016, 21:01
Citação de: bzouk em 27 de Julho de 2016, 20:58
Só quem não perceba patabina de bola é que não consegur ver o GRANDE PLANTEL que o GLORIOSO TEM CARALHO  :metal: :slb2: :bandeiraslb2: :flagglorioso:

Acho que quem está a criticar, está a criticar a exibição na 1ª parte, e não o plantel...

Da minha parte que não vi co o Wolfs, li aqui comentários que me deixaram agua na boca..

Salvio, Guedes, Grimaldo, Horta e hoje, nenhum desses está bem..
A pedirem despedimento do treinador e afins não me parece opinião relativa à 1ª parte...

Isso é Troll..

JCCSLB

O Grimaldo hoje não passa a bola a ninguém... Está a abusar!

luis_m_asa_f

miniMilk

mobes