Pré-Época 2016/2017

Bailey

< nickname variavel> - '12 

segundo Abola eis o nosso marcador ;D

SLB-Marco

O Campeonato já foi. É para esquecer. Nem vale a pena calçar.

É lutar pela Champions, pode ser que tenhamos sorte.

Castro_SLB

Citação de: pedromrm2 em 27 de Julho de 2016, 20:46
É isto.

Continuar com este treinador é hipotecar o tetra.

Meio campo não existe. Sálvio e Cervi não São jogadores para este 4-4-2, pelo menos em simultâneo.
Realmente, um treinador que é campeão a fazer 88 pontos e que chega aos quartos da Champions, que disputou a passagem às meias... não serve para o Benfica....

bzouk

Citação de: Bailey em 27 de Julho de 2016, 21:05
Citação de: Benfica hoje e sempre em 27 de Julho de 2016, 21:04
Citação de: Bailey em 27 de Julho de 2016, 20:56
Citação de: Benfica hoje e sempre em 27 de Julho de 2016, 20:52
Citação de: PSantiago88 em 27 de Julho de 2016, 20:44
Citação de: Bailey em 27 de Julho de 2016, 20:38
Citação de: PSantiago88 em 27 de Julho de 2016, 20:37
Basta entrar o Pizzi e o Lindelöf para a equipa andar de uma maneira completamente diferente. E nem falo do Jonas.

Com estes centrais não ganhamos nem a 2a liga.
voces já se poupavam aos disparates. o Lisandro jogou a época passada em bom nivel e o Luisão tem uma carreira que fala por si

Neste modelo de jogo não servem. Muito menos juntos. Não conduzem, não têm qualidade de passe. Obrigam os 2 médios a baixar e como não temos os laterais projectados o jogo não sai lá de trás. Isto é um problema que já vem do ano passado e que neste jogo se agrava porque o Salvio não passa uma única bola e o Guedes não tem conseguido dar um apoio frontal.

Isto está bom de ver, para quem quiser. O Lindelöf é fundamental nesta equipa. E o Jardel, mesmo limitado, com bola dá muito mais à equipa que estes 2.

Tal e qual.

Pena que para muitos que aqui andam, a instituição tenha tendência a ser misturada com as individualidades.

estás a dizer que eu misturo o Benfica com as individualidades? não te fiques por meias palavras companheiro

Não, não estou. Nem li o teu comentário.

Limitei-me a ler o do Santiago, a concordar inteiramente, e a após realizar uma breve leitura, a opiniar relativamente à facilidade com que mistura o Benfica com individualidades, quando o Benfica devia estar claramente a cima de tudo.

O Luisão, para muitos dos que aqui escrevem, até com 70 anos e de andarilho, tinha justificação a sua presença em campo e quando assim é, fica complicado o ambiente ser saudável.
acho fantástico haver tanta gente a concordar com as palavras do user "com estes centrais nem ganhávamos a 2ª liga"
mas vocês lá sabem.
Dispensem o Lisandro e depois venham chorar que temos Tahars, Bermudez, Jose Soares e afins...O Lisandro é melhor do que qualquer central dos porcos e ainda há quem se queixe...SB em grande!

Livrinhos

Citação de: Bailey em 27 de Julho de 2016, 21:05
Citação de: Benfica hoje e sempre em 27 de Julho de 2016, 21:04
Citação de: Bailey em 27 de Julho de 2016, 20:56
Citação de: Benfica hoje e sempre em 27 de Julho de 2016, 20:52
Citação de: PSantiago88 em 27 de Julho de 2016, 20:44
Citação de: Bailey em 27 de Julho de 2016, 20:38
Citação de: PSantiago88 em 27 de Julho de 2016, 20:37
Basta entrar o Pizzi e o Lindelöf para a equipa andar de uma maneira completamente diferente. E nem falo do Jonas.

Com estes centrais não ganhamos nem a 2a liga.
voces já se poupavam aos disparates. o Lisandro jogou a época passada em bom nivel e o Luisão tem uma carreira que fala por si

Neste modelo de jogo não servem. Muito menos juntos. Não conduzem, não têm qualidade de passe. Obrigam os 2 médios a baixar e como não temos os laterais projectados o jogo não sai lá de trás. Isto é um problema que já vem do ano passado e que neste jogo se agrava porque o Salvio não passa uma única bola e o Guedes não tem conseguido dar um apoio frontal.

Isto está bom de ver, para quem quiser. O Lindelöf é fundamental nesta equipa. E o Jardel, mesmo limitado, com bola dá muito mais à equipa que estes 2.

Tal e qual.

Pena que para muitos que aqui andam, a instituição tenha tendência a ser misturada com as individualidades.

estás a dizer que eu misturo o Benfica com as individualidades? não te fiques por meias palavras companheiro

Não, não estou. Nem li o teu comentário.

Limitei-me a ler o do Santiago, a concordar inteiramente, e a após realizar uma breve leitura, a opiniar relativamente à facilidade com que mistura o Benfica com individualidades, quando o Benfica devia estar claramente a cima de tudo.

O Luisão, para muitos dos que aqui escrevem, até com 70 anos e de andarilho, tinha justificação a sua presença em campo e quando assim é, fica complicado o ambiente ser saudável.
acho fantástico haver tanta gente a concordar com as palavras do user "com estes centrais nem ganhávamos a 2ª liga"
mas vocês lá sabem.

Agora és tu que apenas lês o que te interessa.

É passar bem, que não vou dar mais para esse peditório.

O essencial da minha opinião relativamente à dupla de centrais é dada pelo Santiago. Não nos comentários que te interessam, mas sim no que dei quote.

MasteRed

Citação de: SLB-Marco em 27 de Julho de 2016, 21:07

:2funny:

aplane

Doí -me ler as criticas ao Samaris.. Chegou mais tarde e já esteve parado.. Mas já tem que estar a 100 %

CkM

Pedro Nunes 28

Portanto jogo no passado domingo com bastante intensidade, viagem de retorno, treinos bi-diários que devem ser leves com toda a certeza é aqui gente indignada porque não estamos a jogar da mesma forma e com pouca intensidade...tenham juízo. Há jogadores em que é claro o défice fisico é isso condiciona obviamente o momento da decisão seja remate ou passe. O jogo com os alemães deixou-me descansado...e aquilo que vai ser o BENFICA...mas com melhoras durante o ano

luis_m_asa_f

Citação de: SLB-Marco em 27 de Julho de 2016, 21:07

Realmente, com este empate ficamos a 19 pontos do 1º lugar...

alsohugo

Citação de: pedromrm2 em 27 de Julho de 2016, 20:46
É isto.

Continuar com este treinador é hipotecar o tetra.

Meio campo não existe. Sálvio e Cervi não São jogadores para este 4-4-2, pelo menos em simultâneo.

Já li muito lixo neste fórum mas isto é demais.