Danilo Barbosa

Médio, 29 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 5 jogos (213 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Machoman

Citação de: Pedro Nunes 28 em 27 de Julho de 2016, 22:30
Citação de: Machoman em 27 de Julho de 2016, 22:16
2 semanas e abanca o horta.
Exagerado, ao fim de 3 dias o Horta já deve estar na B....vais ver

Isso é estupido. mas abancar podes ter a certeza, aliás para bem do Benfica terá de ser. Se o titular joga só isto estamos bem lixados.

silvio santos

Citação de: Dudek em 27 de Julho de 2016, 22:08
Vendo o jogo de hoje e o tipo de dificuldades que tivemos típicas de jogos sem Renato o ano passado, só reforço mais a minha ideia que não tem o perfil que necessitamos..
Eu aposto que quando entar não sai mais da equipa. Esta nun nivel bem acima do Horta e eu até tenho gostado do que tenho visto dele,mas temos que ter um jogador mais forte em todos os sentidos tanto defensivos como atacantes e pelo que  vi (só na nete ) o Danilo neste momento é mais jogador .

Almareado

O Horta como outros acusam as sobrecargas físicas que prendem o futebol dos jogadores. 

Só quem já fez pré épocas sabe o que é chegar a jogo a cabeça mandar e as pernas não deixarem de tão pesadas que estão.

Isto é  perfeitamente normal.

thekillerjp

Estão a passar imagens na btv de um jogador do Valencia? É este?

Não consigo ver de onde estou

R.G.M

Citação de: Almareado link=topic=56855.msg1083804165#msg1083804165 dat!e=1469655301
O Horta como outros acusam as sobrecargas físicas que prendem o futebol dos jogadores. 

Só quem já fez pré épocas sabe o que é chegar a jogo a cabeça mandar e as pernas não deixarem de tão pesadas que estão.

Isto é  perfeitamente normal.
Certo. Mas não percebo porquê estavam tão frescos no Domingo, e hoje mal andavam. Andam a alternar as cargas?

Peço desculpa pelo off topic

Madiria

Citação de: Machoman em 27 de Julho de 2016, 22:28
Vendo o jogo de hoje e o tipo de dificuldades que tivemos típicas de jogos sem Renato o ano passado, só reforço mais a minha ideia que não tem o perfil que necessitamos..

achei precisamente o oposto.
Hoje era preciso alguem como o renato mesmo, ou neste caso e como venho comparando, alguem como o Danilo (Manuel farnandes). Fisicamente e tecnicamente bom
Exactamente, salvo as devidas comparações, mas o Danilo tem um estilo de jogo muito parecido com o do M. Fernandes.

Jogam os 2 muito com o físico em duelos corpo a corpo, mas depois sabem tem uma técnica e drible fora do normal para um jogador dessas características.
O Danilo também sobe muito bem com a bola controla e faz grandes aberturas.

Se se adaptar bem, acredito que vai encaixar que nem uma luva no nosso estilo de jogo a jogar a 8.

Aliás, parece me que é a 8 com alguma liberdade tanto para progredir como para chegar a área é rematar que potência todas as suas características.

Petrucci

Citação de: thekillerjp em 27 de Julho de 2016, 22:45
Estão a passar imagens na btv de um jogador do Valencia? É este?

Não consigo ver de onde estou

Já foste enganado...

SPORT LISBOA E BENFICA

"Acho que amanhã vamos ter mais uma boa notícia.", Pedro Guerra na BTV.

Fácil, ele veio aqui ver o que Fireeagle disse.  ;D

AndreGon

Podem meter no geral, o Pedro Guerra ja confirmou  ;D

ARRG

Citação de: SPORT LISBOA E BENFICA em 27 de Julho de 2016, 23:02
"Acho que amanhã vamos ter mais uma boa notícia.", Pedro Guerra na BTV.
Apresentação do Danilo

The Eagle 10

Citação de: AndreGon em 27 de Julho de 2016, 23:03
Podem meter no geral, o Pedro Guerra ja confirmou  ;D
Vinha dizer o mesmo em plena BTV é amanhã apresentado.

Machoman

já se sabe se a clausula são 15M pelo passe todo, ou por 50%?

divica

Citação de: Madiria em 27 de Julho de 2016, 22:58
Citação de: Machoman em 27 de Julho de 2016, 22:28

achei precisamente o oposto.
Hoje era preciso alguem como o renato mesmo, ou neste caso e como venho comparando, alguem como o Danilo (Manuel farnandes). Fisicamente e tecnicamente bom
Exactamente, salvo as devidas comparações, mas o Danilo tem um estilo de jogo muito parecido com o do M. Fernandes.

Jogam os 2 muito com o físico em duelos corpo a corpo, mas depois sabem tem uma técnica e drible fora do normal para um jogador dessas características.
O Danilo também sobe muito bem com a bola controla e faz grandes aberturas.

Se se adaptar bem, acredito que vai encaixar que nem uma luva no nosso estilo de jogo a jogar a 8.

Aliás, parece me que é a 8 com alguma liberdade tanto para progredir como para chegar a área é rematar que potência todas as suas características.
Entao o Danilo é mais forte no confronto físico e transporte de bola enquanto que o horta é melhor a nível de passe e tabelas?

Keiroxes

Mas isso nao é novidade pra ninguem, só que como tamos refens do mendes, temos de nos sujeitar.