Pré-Época 2016/2017

rolo de carne

The_Riggs

Citação de: Mr. Wonderful em 28 de Julho de 2016, 00:22
Citação de: _JonasThern_ em 28 de Julho de 2016, 00:11
Eu refiro-me exclusivamente a um troféu que é organizado pelo Benfica e que, por acaso, é feito em homenagem à sua principal figura. A quantidade de derrotas é inconcebível.

É uma vergonha. Mais vale não fazerem mais este troféu se não o é para levar a sério.

Isto
e suposto ser uma homenagem ao Rei Eusébio e ao próprio Benfica.

Eu até penso que depois do que fizeram o ano passado, jogando no México com aquela desculpa patética, este ano a responsabilidade era a dobrar.

Enzo Pérez

Citação de: Vegetasg em 28 de Julho de 2016, 00:05
Citação de: KamikazeSLB em 27 de Julho de 2016, 23:51
Citação de: aguia de prata em 27 de Julho de 2016, 23:49
1) ...O KING merecia melhor respeito...ponto principal !

2) ...não jogámos a ponta de um corno !!!

3) ....estavam quase 46 000 pessoas no Estádio...

4) ...estavam muitos turistas estrangeiros a assistir ao jogo

5) ...estávamos nós todos ...

E A QUE ASSISTIMOS NÓS ????

A UMA BOSTA DE JOGO !!!

...que imagem de m.....erda démos também aos chineses atráves da plataforma Weibo ...ou lá como se chama...

venham gozar com o CRRRRRRRRRLLLLLL

Todos merecíamos respeito...

Eu vi gente a assobiar a equipa no final do jogo.

Mas isto faz sentido algum? Num jogo de pré-época?

Tendo em conta o espectaculo pobre para nao dizer mais...faz.

Faz? Ai faz?
Então bem podes ficar na tua casinha a assobiar para a tua tv ou para o raio que quiseres assobiar mas no estádio não fazes falta nenhuma. Nenhuma.

The_Riggs

Citação de: rolo de carne em 28 de Julho de 2016, 00:25
e o salvio há noticias de alguma lesão?

O Salvio voltou para o campo e continuou a jogar. Presumo que não tenha nada.

Mr. Wonderful

Citação de: cmartins17 em 28 de Julho de 2016, 00:26
Eu refiro-me exclusivamente a um troféu que é organizado pelo Benfica e que, por acaso, é feito em homenagem à sua principal figura. A quantidade de derrotas é inconcebível.

É uma vergonha. Mais vale não fazerem mais este troféu se não o é para levar a sério.

Isto é suposto ser uma homenagem ao Rei Eusébio e ao próprio Benfica.

Eu até penso que depois do que fizeram o ano passado, jogando no México com aquela desculpa patética, este ano a responsabilidade era a dobrar.

E isso revolta-me ainda mais. A Taça Eusébio do ano passado foi mesmo para gozar com a cara do pessoal.

Até me espanta que não tenham feito o jogo nos Himalaias.

Red Zeppelin

Estive em viagem, só vi a primeira parte. Posso dizer que estava possuído a insultar toda a gente, completamente passado com a merda que jogamos.. Ainda bem que não estava no forum nessa altura. Hoje tirou-me do sério. Achei horrível o que vi. Até estou com medo de ver agora a segunda parte.

aguia de prata

Citação de: Gloriosas Benfiquices em 28 de Julho de 2016, 00:27
Estive em viagem, só vi a primeira parte. Posso dizer que estava possuído a insultar toda a gente, completamente passado com a merda que jogamos.. Ainda bem que não estava no forum nessa altura. Hoje tirou-me do sério. Achei horrível o que vi. Até estou com medo de ver agora a segunda parte.

Não vejas....a desilusão vai ser grande !!!

Kyoto

espero que contra o Lyon jogue o 11 que vai entrar em campo na supertaça:

Julio Cesar, Semedo, Lisandro, Lindelof, Grimaldo, Fejsa, Horta, Cervi, Pizzi, Mitroglou e Jonas

Dalglish

Sendo um jogo de pré época nunca tenho grandes expectativas. Há sempre coisas a melhorar.

Custou -me bem mais ver a maior parte das pessoas saírem do estádio na altura da homenagem ao Torino e entrega dos troféus.

rolo de carne

Citação de: cmartins17 em 28 de Julho de 2016, 00:26
Citação de: rolo de carne em 28 de Julho de 2016, 00:25
e o salvio há noticias de alguma lesão?

O Salvio voltou para o campo e continuou a jogar. Presumo que não tenha nada.

eu sei que voltou mas com a quantidade de lesionados que temos nunca é de fiar

MacNaifas

Isto é suposto ser uma homenagem ao Rei Eusébio e ao próprio Benfica.

Não percebo essa lógica. Primeiro não tens provas do que estás a acusar os jogadores, provavelmente não tinham muito mais para dar principalmente quando o jogo endureceu. Depois mesmo que nunca conseguíssemos ganhar este troféu nunca sentiria que não tínhamos honrado o grande Eusébio. Muito pelo contrário, o facto de esta "festa" existir é que o honra e não a nossa vitória.

aguia de prata

Citação de: Dalglish em 28 de Julho de 2016, 00:31
Sendo um jogo de pré época nunca tenho grandes expectativas. Há sempre coisas a melhorar.

Custou -me bem mais ver a maior parte das pessoas saírem do estádio na altura da homenagem ao Torino e entrega dos troféus.

As pessoas saíram do Estádio com a m....da de jogo que o Benfica fez...muitas delas palmilharam mais de 400 kms

HAJA DECORO E RESPEITO !!!

Não façam fretes a jogar numa festa ao KING !!!