Danilo Barbosa

Médio, 29 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 5 jogos (213 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

sergio19azb

Epa para encerrar o assunto de ser 6 ou 8 ... Vejam 2 ou 3 videos dele e tirem as vossas conclusões! A minha conclusão é que é um médio completo, tem a capacidade fisica de um 6 e é bom no desarme e na pressão ao portador da bola. Também tem uma técnica muito apurada e boa capacidade de transporte de bola. Aparece muito bem no ultimo 1/3 do campo.

Em nada se pode comparar a Fejsa e Samaris, que são muito mais estáticos!

Phils

Ja paravam é de querer um Renato para a posição de 8...

O Renato é capaz de ser o melhor jogador de sempre a ter saido da nossa formação, so' isso, por isso não peçam ao seu substituto para ter o mesmo nivel que ele. Neste momento o Renato é titular em qualquer equipa do mundo, logo não podemos esperar encontrar outro como ele assim do nada.

10hayato10

Fdx vocês já metem nojo com a conversa das negociatas...deixem se de merdas, se as negociatas derem títulos até podemos comprar de novo o kerrisson por 30 milhões de euros que eu quero q se Lixe se der o tetra.

GoloDeLetra

JPSilva

Bem, ao menos desta vez conseguiram contratar alguém e não ficaram à espera que caísse um Renato do céu.

LFVL

Já se sabe os contornos do negócio?

sergio19azb

Citação de: LFVL em 28 de Julho de 2016, 12:39
Só falta despachar excedentários e realizar 2 ou 3 vendas.
Talisca 20/25M€
Carcela 5/10M€
Salvio 15/20M€

Vamos realizar entre 40 a 55M€ com estes 3 jogadores! Basicamente pagam o investimento desta época. Renato e Gaitan são "lucro"

totita

Citação de: sergio19azb em 28 de Julho de 2016, 12:46
Epa para encerrar o assunto de ser 6 ou 8 ... Vejam 2 ou 3 videos dele e tirem as vossas conclusões! A minha conclusão é que é um médio completo, tem a capacidade fisica de um 6 e é bom no desarme e na pressão ao portador da bola. Também tem uma técnica muito apurada e boa capacidade de transporte de bola. Aparece muito bem no ultimo 1/3 do campo.

Acabas-te de descrever muito bem um 8.
É um 8 , claramente.
Aliás , ele próprio se define como 8.

Manto Sagrado

Citação de: 10hayato10 em 28 de Julho de 2016, 12:46
Fdx vocês já metem nojo com a conversa das negociatas...deixem se de merdas, se as negociatas derem títulos até podemos comprar de novo o kerrisson por 30 milhões de euros que eu quero q se Lixe se der o tetra.

É bom saber que o futuro do Benfica te preocupa...

sergio19azb

Citação de: totita em 28 de Julho de 2016, 12:51
Citação de: sergio19azb em 28 de Julho de 2016, 12:46

Acabasse de descrever muito bem um 8.
É um 8 , claramente.
Aliás , ele próprio se define como 8.
Jogará melhor sempre com um jogador mais estático ao lado. Acho que se vai entender muito bem o Fejsa e que o próprio André Horta vai crescer ainda mais se for rodando com o Danilo!

GoloDeLetra

Citação de: Manto Sagrado em 28 de Julho de 2016, 12:53
Citação de: 10hayato10 em 28 de Julho de 2016, 12:46

É bom saber que o futuro do Benfica te preocupa...
Um clube so tem futuro se ganhar titulos .

klik

Não percebo bem como o Danilo jogou contra o André Gomes nas selecções??

um vai para 2 ano de sénior ( idade)... e o André vai para 5 ano de sénior ( idade).

São 3 épocas inteiras de diferença..

poliban

Emprestado pelo Braga, eheheheh.

VigilanteGnu

Citação de: Phils em 28 de Julho de 2016, 12:46
Ja paravam é de querer um Renato para a posição de 8...

O Renato é capaz de ser o melhor jogador de sempre a ter saido da nossa formação, so' isso, por isso não peçam ao seu substituto para ter o mesmo nivel que ele. Neste momento o Renato é titular em qualquer equipa do mundo, logo não podemos esperar encontrar outro como ele assim do nada.

Calma...

JPSilva

Citação de: poliban em 28 de Julho de 2016, 12:54
Emprestado pelo Braga, eheheheh.

1/10 pelo Braga, 9/10 pelo Voldemort.