Danilo Barbosa

Médio, 29 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 5 jogos (213 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

The_Riggs

Agora que o jogador disse que prefere jogar a 8 ainda vêm para aqui dizer que é 6 ?

Xinas

quer me parecer que vai ganhar a titularidade, falo por mim que gosto mais de uma dupla : fejsa-danilo ( caracteristicas )  O0

atenção, andre horta é muito talentoso  :)

soul_addon

Citação de: Almareado em 28 de Julho de 2016, 18:23
Duvido que o André Almeida ou Eliseu, pelo menos um deles, não seja titular.

O Benfica joga com um lateral que confira experiência, traquejo, equilibrio e que não trema nos momentos de decisão....

André Almeida e Eliseu têm essa tremenda vantagem em relação a Nelsinho e Grimaldo, que sem dúvida, são mais vistosos que os primeiros dois, mas menos consistentes.

Menos consistentes?  :rir: Fala-me da época em que eles foram titulares e não foram consistentes?
Grimaldo está agora a fazer a 1ª pré época connosco, Nélson era o titular até à lesão e não parecia perto de estar a perde o lugar.
Falta de consistência teve o Pizzi por exemplo, que fez um último mês/2 meses sofríveis. Grimaldo e Nélson é esperar para ver :)

The_Riggs

Citação de: soul_addon em 28 de Julho de 2016, 21:05
Citação de: Almareado em 28 de Julho de 2016, 18:23
Duvido que o André Almeida ou Eliseu, pelo menos um deles, não seja titular.

O Benfica joga com um lateral que confira experiência, traquejo, equilibrio e que não trema nos momentos de decisão....

André Almeida e Eliseu têm essa tremenda vantagem em relação a Nelsinho e Grimaldo, que sem dúvida, são mais vistosos que os primeiros dois, mas menos consistentes.

Menos consistentes?  :rir: Fala-me da época em que eles foram titulares e não foram consistentes?
Grimaldo está agora a fazer a 1ª pré época connosco, Nélson era o titular até à lesão e não parecia perto de estar a perde o lugar.
Falta de consistência teve o Pizzi por exemplo, que fez um último mês/2 meses sofríveis. Grimaldo e Nélson é esperar para ver :)

É a mentalidade de se preocurar jovens com experiência.

O primeiro emprego chega aos 30 anos, tal como a titularidade do Semedo e do Grimaldo.

O engraçado é que o André Almeida antes de ser um jogador apenas aceitável, ganhou experiência com jogos medíocres.

Mas lá está, ter um bigode e parecer um gajo que saiu da cooperativa dá muitos pontos.

Billy the Kid

A comisola #6 anda sem dono desde a saída de Ruben Amorim.
Ficava bem a Danilo.

Stanic

Não estando a treinar em nenhum clube só foi pena não ter vindo logo que o negócio Nagy caiu. É bastante tempo sem treinar.

silvio santos

Este jogador no fim do campeonato se confirmar todo o seu  potencial vai valer mais  de 30 milhões. 

0sir1s

Alguem me tira uma duvida, o Danilo é destro ou esquerdino? Aparece como destro no zerozero e esquerdino no transfermarket

saivet

livra23

Citação de: 0sir1s em 28 de Julho de 2016, 21:46
Alguem me tira uma duvida, o Danilo é dextro ou esquerdino? Aparece como dextro no zerozero e esquerdino no transfermarket
Destro

VanHooijdonk

Ele fez jogos de pre epoca pelo Braga?

Francescoli

Citação de: 0sir1s em 28 de Julho de 2016, 21:46
Alguem me tira uma duvida, o Danilo é destro ou esquerdino? Aparece como destro no zerozero e esquerdino no transfermarket

Na minha opinião é destro, mas tem um remate de esquerda fabuloso.

Cob92

15 Milhoes para os 100% do passe ou os 10% do Braga ?