João Teixeira

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 2 jogos (3 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 80 jogos, 6 golos

karrizen

Citação de: MANOCAS37 em 28 de Julho de 2016, 13:22
Citação de: karrizen em 28 de Julho de 2016, 00:04
Citação de: MANOCAS37 em 27 de Julho de 2016, 19:06
ir para o Wolves é simplesmente parvo.
Porquê?
Parece-me excelente para evoluir fisicamente e ganhar intensidade
ganha fisicamente e intensidade e desaprende de jogar futebol, o que interessa?
:estrelas:

franciscop

Ou um empréstimo bem medido, ou uma venda com cláusula de recompra e direito a uma percentagem duma futura transferência

Slipknot_BMC

Dispensado de acordo com o Ricord

Far(away)

A oportunidade do João já passou. Devíamos deixar ele seguir a sua vida, salvaguardando uma opção de recompra, caso comprove o talento que lhe é reconhecido.

Tamarindus

Emprestar outra vez.

Andris

Ir para a B é escusado, portanto só nos resta emprestá-lo. Ou, como disseram e bem aí, deixá-lo sair em definitivo, mantendo uma opção de recompra.

heisenberg

Que seja emprestado novamente ao Vitória ou a um clube que dispute a Liga Europa (Arouca, Rio Ave).

Red skin

Fico com pena, pois tinha tudo para ser um craque, mas tem uma cabeça algo fraca. Teve 2 pré-épocas, mais do que muitos têm e por isso está na hora de mudar o rumo da carreira... sair do clube, com as devidas salvaguardas.

Pedro Nunes 28

Citação de: Red skin em 30 de Julho de 2016, 11:38
Fico com pena, pois tinha tudo para ser um craque, mas tem uma cabeça algo fraca. Teve 2 pré-épocas, mais do que muitos têm e por isso está na hora de mudar o rumo da carreira... sair do clube, com as devidas salvaguardas.
Tinha tudo para ter "explodido" há 2 anos atrás, mas o outro fdp resolveu mandá-lo para a B...depois parece que atrofiou a nível psicológico. Se for para Inglaterra e tiver um treinador que aposte nele seriamente, vai ser um caso sério....

PERERUXO

Vender e manter 50% do passe.

Stanic

Segundo o rascord emprestado ao Wolves. Mais um, deve ser para compensar o Pelé.

Pode ser que pelo menos lá ganhe cabedal.

bruno cardoso

bruno cardoso

Engraçado andei pelo forum deles e nao vi nada la sobre o Joao.

Tenho lido nestes últimos dias por la o interesse que havia no Hélder no Silvio e no Talisca.

Mas do JOAO nada  :confused:

Vou la dar uma olhada   ;D

bruno cardoso

Nop nada de Teixeira por la.

:bah2:

BlankFile

A ser verdade, acho uma óptima opção para ele prosseguir com a carreira.

O Championship é um campeonato competitivo, mais físico, acho que poderá ser importante para o seu crescimento.

No Benfica não tem hipótese nenhuma, neste momento.