André Carrillo

Avançado, 34 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Godescalco

Será o melhor extremo do Tugão 16/17.

Fácil.

sbremoved_34227

Estou a ver que vou contra a corrente... É que eu até gostei. Ainda longe do ideal, mas já muito melhor do que nos primeiros jogos.

atemorrer

Citação de: PorscheLM1 em 01 de Agosto de 2016, 02:28
Citação de: TMMSLB em 01 de Agosto de 2016, 02:26
Qual foi o jogador que fomos buscar do torte que deu resultado assim recentemente?

Medo de sair aqui um djalo v2...

Para já está muito fora dela, espero que melhore a atitude e a sua forma.

Recentemente quê? 23 anos? ;D Paulo Futre! :flagglorioso:

Veio do Atlético de Madrid e não do sporte.

tiagoCOSTA

Citação de: SLB_D_MONSUL em 31 de Julho de 2016, 20:49
Citação de: tiagoCOSTA em 31 de Julho de 2016, 20:48
Já o vejo a jogar melhor hoje, como já o tinha achado com os italianos. Está claramente a subir de forma.
Gostava de ter uns oculos assim, e que cada vez que olho para este vejo o Ola John

Por acaso mudei de graduação este ano, estou a ver bem nesse sentido.

Se pudesse daria-te com todo o gosto o elevado grau de miopia que tenho actualmente, sem o mesmo, colocando os meus óculos não irias ver (de todo).

DeanAmbrose

Qien me diera qui el atlétic no nos lieve estie craki. E si lo lieva esperiemos qui no enbie el ciepo Jota en trioca. Seria un negocio muy malo para nosuestros...

E ja aguera qui tambien no lieve Celis. Bai a siere el nuevo Vidal!

gu-esh-77

gostei de alguns promenores este nao engana so temos que dar tempo e temos sorte que este ano nao precisamos tanto que ele engate desde o inicio

Despertar

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 01 de Agosto de 2016, 01:21
deprimente...

o que vale é que lá para Janeiro esta no ponto.

esperemos que sim

franciscoafonso

O problema nem acho que seja tão físico. Ou, por outras palavras, não acho que o físico esteja muito atrasado para a fase da época em que está.

O tipo é extremo, a função dele é arriscar. E quando se arrisca perdem-se bolas. Quanto estás há muito tempo sem jogar, essa confiança de que vai sair bem (e fazer bem) perde-se. É o tipo de gajo que basta fazer uma assistência do cacete ou marcar um golo e ser aplaudido na Luz e engrena.

Está tudo borrado porque já imaginam lags a dizer que é flop. Se tivesse vindo da América do Sul estava gente a falar em "bons apontamentos". Cabe-nos a nós também tirar essa pressão de cima dele.

Red2802

Citação de: franciscoafonso em 01 de Agosto de 2016, 08:59
O problema nem acho que seja tão físico. Ou, por outras palavras, não acho que o físico esteja muito atrasado para a fase da época em que está.

O tipo é extremo, a função dele é arriscar. E quando se arrisca perdem-se bolas. Quanto estás há muito tempo sem jogar, essa confiança de que vai sair bem (e fazer bem) perde-se. É o tipo de gajo que basta fazer uma assistência do cacete ou marcar um golo e ser aplaudido na Luz e engrena.

Está tudo borrado porque já imaginam lags a dizer que é flop. Se tivesse vindo da América do Sul estava gente a falar em "bons apontamentos". Cabe-nos a nós também tirar essa pressão de cima dele.

Não percebo o tempo que se perde aqui a falar do valor ou da qualidade do Carrillo.

Já era tempo de terem uma opinião formada.

Ou nunca o viram jogar?

Pedraços

fosse o clube dirigido por muitos de vocês e estávamos bem fudidos!

Dêm tempo ao rapaz que é uma questão de confiança e tempo que qualidade tem ele a potes!

Despertar

Citação de: Pedraços em 01 de Agosto de 2016, 09:11
fosse o clube dirigido por muitos de vocês e estávamos bem fudidos!

Dêm tempo ao rapaz que é uma questão de confiança e tempo que qualidade tem ele a potes!

qualidade so por si nao quer dizer nada. Isso tem o taarabt aos montes. È claro que é preciso dar tempo, ate o di maria e o gaitan precisaram.

every time i die

Boa exibição ontem!
Tem vindo a crescer jogo após jogo. A bola nos pés dele rola de outra forma, pese embora não esteja nas melhores condições físicas.

Glorioso indomável

está a melhorar, mas ainda há muito ritmo e confiança a recuperar, que aparece com o tempo de jogo. vai crescer e vai mostrar que é um grande jogador.

cwally

Ainda está longe de estar em forma. Vai ter que lutar pelo lugar, para já banco.

Anti-Corruptos

É claramente uma das desilusões da pre-epoca. Mesmo contando com o facto de ter estado parado esperava mais dele.

Ainda assim continuo a acreditar que vai justificar a contratação.