César Martins

Defesa, 32 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2014-2015), 9 jogos (544 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

sbremoved_34227

Red skin

Eu acho que tem valor! Resta saber se consegue evoluir para se tornar central do Benfica, pois n está fácil!

JM21

Bom empréstimo. Claramente, com um ano de atraso. Acredito que pode fazer uma boa época.

Boa sorte!

Zlatan

Não fez sentido nenhum voltar ao Brasil. Agora poderemos ver o valor dele.

Kyoto

Citação de: JM21 em 20 de Julho de 2016, 22:27
Bom empréstimo. Claramente, com um ano de atraso. Acredito que pode fazer uma boa época.

Boa sorte!
penso que o ano no flamengo nao foi perdido. jogou bastante e o flamengo é um clube enorme. certamente que o vai ajudar. agora é ganhar o lugar no nacional e para o ano logo se vê. ainda deposito algumas esperanças nele

Tiago_I_

Muito bom empréstimo!

Tenho expectativas altas, espero que vingue e seja um dos destaques do campeonato!

O Manuel Machado é bom treinador e o Nacional tem sempre uma equipa competitiva.

Enzo Pérez

Becken

Partouze

excelente emprestimo mas gostava de o ver numa equipa que jogue na europa. força césar, mostra que mereces um lugar na prox época

BlankFile

Se este rapaz fizer uma grande temporada no Tugão, quem sabe se ainda não irá a tempo de ser jogador para o Benfica?

Vamos ver...

I Am The Walrus

Citação de: BlankFile em 02 de Agosto de 2016, 17:41
Se este rapaz fizer uma grande temporada no Tugão, quem sabe se ainda não irá a tempo de ser jogador para o Benfica?

Vamos ver...

Hummm .. acho que não, 23 anos para alguns já está quase na reforma.. :coolsmiley:

Tiago_I_

Citação de: BlankFile em 02 de Agosto de 2016, 17:41

Vamos ver...

Substituto do Luisão!  :metal:

Há uns anos andávamos a jogar com Argel e João Manuel Pinto...agora temos fartura de bons centrais...

Lindelof, Jardel, Lisandro, Luisão na equipa principal.

Ruben Dias, Ferro, Kalaica, Azemovic na B.

Cesar, Joao Nunes para emprestar.

Ainda temos parte dos passes do Sidnei e Fabio Cardoso (este julgo que temos clausula para o repescar).

VanHooijdonk

MP21

Acho que no Sub-Quadro do Geral devia ser:
- Mercado
- Equipa B
- Emprestados

Há jogadores emprestados que nunca jogaram equipa A