Supertaça : SL Benfica 3 - 0 SC Braga, 07Ago. Dom. 20h45 *TVI*

SL Benfica 3 - 0 SC Braga

Supertaça

SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, André Horta, Pizzi, Franco Cervi (Eduardo Salvio [86m]), Jonas (Andreas Samaris [78m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [68m])
Treinador: Rui Vitória
SC Braga: Marafona, Baiano, Boly, André Pinto, Marcelo Goiano, Mauro, Vukcevic, Pedro Tiba, Pedro Santos, Rafa, Stojiljkovic
Treinador: José Peseiro
Golos: Franco Cervi (10), Jonas (75), Pizzi (90+2)

The_Riggs

Citação de: PedroMartins em 08 de Agosto de 2016, 02:23
Citação de: BlankFile em 08 de Agosto de 2016, 02:12
Citação de: PedroMartins em 08 de Agosto de 2016, 02:11
Que comece o campeonato, este ano, vai ser um ano sem derrotas ! :D

Menos euforia, vá.

Temos que ir passo a passo, rumo ao Tetra. Não vamos colocar a carroça em frente aos bois.

Digo isso, mas sei a qualidade de todos os adversários.
Guimarães este ano vai ser perigoso, o Braga ontem mostrou que tem uma grande equipa, etc.

Importante é em Maio o Benfica ser campeão !

E ou muito em engano ou muito dificilmente conseguimos ser campeões se perdermos novamente os 2 jogos com o porto.

Pedro_ElMago_10

Mais uma para Museu.   :winner:

Topo Sul!  :metal:

PS: O que o pessoal do norte passou na auto-estrada.  :-X

Benfiquista_

Citação de: FrancisBM1904 em 08 de Agosto de 2016, 00:13

Imaginem se o coitado fosse treinador!
Página bem porreira acerca de curiosidades do nosso Benfica :)

Francescoli

Black Skulls

Chegado finalmente a casa depois de um Domingo na companhia do User REDAGUIA que tive o prazer de conhecer, e após mais de 3 horas parados na A1, ainda assim "só" chegámos 15 minutos depois do jogo começar.

Não ia a Aveiro desde 2014 com o Arouca, sabia que os acessos para o Estádio eram uma merda, mas já não tinha a ideia de serem tão maus como são na realidade.

Bancada Topo Norte Piso 2 B10, bem provocaçôes durante TODO o jogo dos adeptos do Braga, e aquando no golo do Jonas empurrôes na bancada e agressôes dos adeptos do braga aos nossos, no meio de senhoras, pessoas de idade e muitas crianças. Enfim. (nem 1 único segurança em TODO o Piso 2!!!)

Black Skulls

Citação de: Cosmic em 07 de Agosto de 2016, 13:28
Citação de: Black Skulls em 07 de Agosto de 2016, 13:07
Isto hoje cá por cima está terrível, incêndios por todo o lado,Muito Cuidado á malta que vai para Aveiro.

Confirma-se. Estão uns 3 incêndios activos e vê-se muito fumo no ar.

Agora é fazer tempo até serem horas de seguir para o Estádio. Já estão muitos benfiquistas nas redondezas. Dá-me sempre vontade de dizer "olá!" a todos :D

Eu avisei o pessoal antes de sair de casa e eu próprio fui enfiar-me na A1 para ficar 3 horas parado ;D

"Olha para o que eu digo não olhes para o que eu faço"

joao12soares

1ºobjectivo da temporada conquistado. Siga. Concentração agora na 1ªjornada.

sbremoved_34227

Citação de: Barto em 08 de Agosto de 2016, 02:25
Quem esteve no estádio:

Nomes daquelas duas loiraças que estavam sempre a aparecer nos ecrâs gigantes uns 10 minutos antes de começar o jogo, alguém?
Não estive atento aos ecrãs, mas na zona em que fiquei andavam umas quantas meninas engraçadas e cheias de calor nas pernas ::)

sbremoved_34227

Citação de: Francescoli em 08 de Agosto de 2016, 02:39
Estive com o Paneira no estádio.

Enorme!!

:)
A mim aconteceu-me uma engraçada...

Já algum tempo depois da entrega da taça, decidi ir embora. Estava para sair do sector (ia escrever "meu", mas até era o do lado, já) e, à saída, estava uma pequena "confusão". Distraído como sou, nem dei por nada, mas achei estranho ver um gajo forte, com pinta de segurança, cuja cara não me era estranha. Lá segui e toquei no ombro dum tipo magro, de fato, como que a pedir para me deixar passar. O "tipo" virou-se para mim... ´

Spoiler
... era o Rui Costa :rir:
[fechar]

Subhro

Que dia! 3 horas parado na A1, mudar de bancada pela pista de tartan durante o jogo... Valeu pela excelente vitória!

Saí optimista. Foi Importante começar bem. Parece-me que temos boas opções para todos os postos, se as lesões não fizerem das suas.

Pela negativa, palhaçadas gigantescas de adeptos de ambas as partes. Organização fraquinha, fraquinha.

Subhro

E gostei muito do jogo do Pizzi, apesar de não ser grande adepto do futebol dele.

Perth

Jogo perfeito a todos os niveis:

1 - Porque ganhamos mais um trofeu.

2 - Porque marcamos 3 grandes golos.

3 - Porque apesar da vitoria, tivemos varias wake up calls durante o jogo para nos lembrar que nem tudo esta bem e ha que continuar a melhorar.

4 - Porque tivemos uma amostra inequivoca do tugao vintage, um relembrar dos anos nas ventas no seu esplendor. Zero amarelos para o braguilha, mas 2 amarelos surreais para Semedo e Grimaldo. Penaltys por marcar e cabecada/jogada de volei mesmo a frente do arbitro de baliza que nenhum dos 3 arbitros naquela zona viu.

5 - O futebol que praticamos, a espacos, deixa agua na boca para o campeonato. A classe dos jogadores que temos no ataque (incluindo os laterais Grimaldo e Semedo) vai fazer tanta miseria no tugao que nem o regresso dos anos nas ventas vao travar o Benfica.

tonyapl

Onde posso ver o resumo para um pobre coitado que teve a trabalhar na hora do jogo

The_King

Que puta de aventura!

Sair de Braga às 14h30 para mamar com 3 horas na A1 para fazer 4 KM! QUATRO KM! PUTA QUE PARIU! Deu para ver de tudo desde a chico espertice saloia típica do tuga, e dos avecs também já agora, a ultrapassar pela berma, para conviver entre adeptos de um e de outro clube, merendar e ver pessoas que tinham propriedades nas margens da A1 a oferecer água fresca ao pessoal.

Lá se chegou em cima da hora mas a tempo de festejar o primeiro do maior :D

Nova confusão porque no futebol não há civismo e de bilhete de topo dei-me ao luxo de passar para a central pela pista e ainda por cima a filmar.

No final 3 secos com enorme jogo de Fejsa e de Luisão. Júlio César impecável e André Horta a mostrar que se faz! Grimaldo e Nelson Semedo muito mal em termos posicionais. Cervi tem pedal até mais não.

Há que acertar agulhas e arrancar para o 36 porque o primeiro trofeu da epoca ja seguiu marcha ate Lisboa.