João Teixeira

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 2 jogos (3 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 80 jogos, 6 golos

melanda72

Desejo-lhe a maior sorte do mundo e que a época lhe corra bem, pois foi um jogador que eu sempre achei que foi do melhor que saiu da CFC, por um motivo ou outro ainda não deu o salto definitivo.

Kyoto

boa! que continue o bom registo ate ao final da epoca

TiagoSLB_10

Qualidade ele tem, apesar de várias lacunas, tecnicamente é acima da média...que seja um bom empréstimo e regresse com outro estatuto O0
ps: O empréstimo é com ou sem opção de compra?

joao_bruno

Para mim, so precisa de jogar consistentemente.
Vai crescer. E aumentando a maturidade, tem tudo para regressar e ser uma estrela na nossa equipa.
Sempre gostei deste puto.

Pedro Nunes 28

Citação de: joao_bruno em 07 de Agosto de 2016, 14:10
Para mim, so precisa de jogar consistentemente.
Vai crescer. E aumentando a maturidade, tem tudo para regressar e ser uma estrela na nossa equipa.
Sempre gostei deste puto.
Precisa de jogar e de um treinador que o apoie....para mim será muito bem vindo se corresponder a tudo aquilo que preconizei a este miudo. Muita sorte Teixeira !!!

mellamotom

Bom empréstimo para jogar, mas nas competiçoes inglesas acho sp que nao vao evoluir para o lado certo: é um futebol muito aberto, completamente diferente do nosso e do que se pratica nas fases finais das competições europeias.

lonstrup

Citação de: mellamotom em 07 de Agosto de 2016, 15:15
Bom empréstimo para jogar, mas nas competiçoes inglesas acho sp que nao vao evoluir para o lado certo: é um futebol muito aberto, completamente diferente do nosso e do que se pratica nas fases finais das competições europeias.
A parte positiva é que vai ter de aprender a jogar mais rápido, a soltar a bola mais rápido, a pensar mais rápido.

Sendo de consenso geral que tecnicamente é muito bom, poderá ser este o clique falta para «soltar» o seu futebol.

mellamotom

Citação de: lonstrup em 07 de Agosto de 2016, 15:40
A parte positiva é que vai ter de aprender a jogar mais rápido, a soltar a bola mais rápido, a pensar mais rápido.

Sendo de consenso geral que tecnicamente é muito bom, poderá ser este o clique falta para «soltar» o seu futebol.

faz-se figas.

joao_manike

Citação de: lonstrup em 07 de Agosto de 2016, 15:40

No entanto, pensar mais rápido não significa pensar bem ou pensar melhor. Também tem de dar o clique aí.

Pedro_ElMago_10

Titular contra o Crawley Town para a Taça da Liga.

Andris

Empréstimo interessante. Espero que seja desta.

R.G.M