REDPASS 2016/2017

JoaoPedroLopes

Boa tarde,

Informo os interessados que a Moderação irá divulgar o resultado do sorteio em breve.

Obrigado

Outro assunto - Preciso da vossa ajuda.

Pretendo ver o jogo com o Setúbal com a esposa e filho de 3 anos. Queria comprar um bilhete família mas não consigo nem no site, nem através da linha de apoio.

Segundo me informaram, como tenho Redpass, não posso comprar estes bilhetes a não ser que o faça com outro numero de sócio adulto.

Se alguém se disponibilizar para tal ficar-lhe-ia muito grato. Claro está que depois entrego o dinheiro do bilhete.

Obrigado pela vossa atenção.

JoaoPedroLopes

Já me orientei, obrigado.

Fica o registo.

redeagle7

O sorteio já foi realizado, assim que tiver autorização do João o vencedor é revelado.

JoaoPedroLopes

Citação de: redeagle7 em 12 de Agosto de 2016, 16:30
O sorteio já foi realizado, assim que tiver autorização do João o vencedor é revelado.

Boa noite,

A Moderação procedeu ao sorteio e o contemplado foi o user NicoTine.

Aos outros users que concorreram uma palavra de animo. Infelizmente só um podia ser contemplado. No entanto não desistam. Quem sabe da próxima vez seja a vossa vez. Sim pretendo sortear o lugar todos os anos, enquanto a carteira permitir.

A entrega será feita pessoalmente, no fim de semana do jogo com o V. Setúbal e o user poderá usufruir do Redpass já nesse jogo.

Obrigado

redeagle7

Digo já que não tive culpa, foi o meu filho mais novo que tirou o papel vencedor  ;D

pmorgado

Parabéns ao feliz contemplado! Espero que estejas ciente da grande responsabilidade que tens  :flagglorioso: :bandeiraslb2:

Vais ter de gritar por todos nós! Força BENFICA! RUMO AO TETRA! :dance: :cheerleaders: :slb2:

NicoTine

Ainda nem acredito  :cry2:

Comprometo-me a comparecer a todos os jogos, e a cantar até não poder mais, como sei que qualquer que ganhasse o Redpass faria!
Aproveito para agradecer ao João e ao filho do RedEagle. :)

Taga10

Parabéns à vencedora. Aproveita bem e ajuda o Benfica rumo ao 36!  :bandeiraslb2:

Sirpt

Isto é uma roubalheira! Claro esquema de papeis quentes e outros frios.
Estado NicoTinico no seu exponente!  :fight:

Agora a sério, agradecer ao JoaoPedroLopes por ter dado uma oportunidade única a qualquer um de nós, és do Benfica...tinhas de ser grande.  :slb2:

Dar os parabéns ao user NicoTine, a responsabilidade é elevada. Aproveita este ano que sem dúvida será unico para ti. :drunk:

Siga a luta pelo Tetra, até Maio no Marquês! (Esperemos) :bandeiraslb2:

jdrodrigues

Consigo ver-me nessa foto! Estou ali bué "pucanino"!

Parabéns! :)

NicoTine

Após a conquista do campeonato, achei por bem deixar aqui o meu agradecimento ao Benfica, a este forum maravilhoso e em especial ao JoaoPedroLopes por me terem proporcionado um ano inesquecível, repleto de emoção e benfiquismo, em que pude acompanhar de perto a caminhada para o nosso primeiro Tetra.
VIVA O BENFICA!  :slb2:

image uploader