André Carrillo

Avançado, 34 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

andrebond

Há imagens do Luisão e do Carrillo juntos na supertaça?

Vianense

Citação de: Jabaruoqui em 12 de Agosto de 2016, 14:10
Tenho familiares e amigos sportinguistas. Mas com este presidente, é difícil distinguir o clube dos idiotas que lá estão. O que sinto pelo sporting é vergonha alheia. Aquela vergonha que sentimos quando vemos a Bernardina. É isso. O sporting é a bernardina do futebol.

O0

ruio1999

Citação de: Vianense em 12 de Agosto de 2016, 16:28
Tenho familiares e amigos sportinguistas. Mas com este presidente, é difícil distinguir o clube dos idiotas que lá estão. O que sinto pelo sporting é vergonha alheia. Aquela vergonha que sentimos quando vemos a Bernardina. É isso. O sporting é a bernardina do futebol.

O0

Mas ela não era do Porco?

Vianense

Citação de: ruio1999 em 12 de Agosto de 2016, 16:29

O0

Não, é anti...

ruio1999

Citação de: Vianense em 12 de Agosto de 2016, 16:31

O0

Não, é anti...
Faz sentido, o Anti-Benfica é o segundo maior clube de Portugal.

Lorne Malvo

A confusão nasceu porque o Luisão estava a dizer que o Sporting é ridículo, ao passo que o Carrillo afirmava que o Sporting é repugnante.

Decidiram então ligar ao Jesus para desfazer as dúvidas e este disse que o Sporting é uma comédia mas por enquanto paga-lhe bem.

bruno cardoso

O Mister ja respondeu ao CM  :winner:

LeandroSLB

O0

Isso vai dar tudo ao mesmo!

red_jmn00

" É FALSO, É MENTIRA, É RIDÍCULO E É FALTA DE ÉTICA."

bruno cardoso

Rui Vitória: «É falso, é mentira, é ridículo, é falta de ética.» (sobre uma notícia do Correio da ManhA

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Manuel8

Para mim não é o treinador que devia andar a responder a merdas destas... é dar valor a coisas que não o merecem. CM é lixo, sempre foi lixo, e não é o treinador que tem que responder ao lixo, devia haver muita gente mais abaixo para o fazer.

Não custava nadinha hoje de manhã, aparecer no site do Benfica um mini-comunicadozito, a dizer com as palavras todas que hoje saiu uma notícia completamente falsa e ridícula no CM, e que o Benfica a desmente.

E se quiserem ir mais longe, mencionar que ontem, por grande coincidência, um idiota disse que 25% do campeonato se decidia na comunicação social (o que ajuda a perceber porque não ganha nada de relevo), coisa que certamente não estará relacionada. Mas isso já não é para o comunicado, isso fica aí para os Pedro Guerras.

Hugocarvalhoslb

E óbvio que era mentira, isto vem de blogs lagartos, ainda estão aziados pela perda do carrilo, ainda por cima tem que desviar atenções dos amuos do cotovelani, engraçado foram logo pegar no carrilo e no capitão

Vermelhovzky

Citação de: Manuel8 em 12 de Agosto de 2016, 16:54
Para mim não é o treinador que devia andar a responder a merdas destas... é dar valor a coisas que não o merecem. CM é lixo, sempre foi lixo, e não é o treinador que tem que responder ao lixo, devia haver muita gente mais abaixo para o fazer.

Não custava nadinha hoje de manhã, aparecer no site do Benfica um mini-comunicadozito, a dizer com as palavras todas que hoje saiu uma notícia completamente falsa e ridícula no CM, e que o Benfica a desmente.

E se quiserem ir mais longe, mencionar que ontem, por grande coincidência, um idiota disse que 25% do campeonato se decidia na comunicação social (o que ajuda a perceber porque não ganha nada de relevo), coisa que certamente não estará relacionada. Mas isso já não é para o comunicado, isso fica aí para os Pedro Guerras.

Se lhe foi perguntado por um jornalista, ele devia fazer o quê? Fugir à questão? Fez o que tinha a fazer visto que ele estava directamente envolvido no boato.

Vermelhovzky

Citação de: Blitz em 12 de Agosto de 2016, 14:50
P.S. também já lhe dei na cabeça pelas exibições fraquinhas na pré-época. Ele é o primeiro a admitir que não está no seu melhor mas diz que está cada vez mais confiante.

Este 8 ou 9 meses sem jogar... leva o seu tempo.

defacer

Citação de: luiskav em 12 de Agosto de 2016, 15:02

"A bernardina do futebol"...Priceless!!!

É tipo aquele espectador que ligou para a BTV a dizer que o "cérabro" era a Teresa Guilherme do futebol português AHAHAHAH!!!