João Teixeira

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 2 jogos (3 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 80 jogos, 6 golos

Jorge.P_

Intervalo, ganham 1-0

42'

Goal! Wolverhampton Wanderers 1, Reading 0. Matt Doherty (Wolverhampton Wanderers) right footed shot from the centre of the box to the high centre of the goal. Assisted by João Teixeira.

klik

Citação de: Jorge.P_ em 13 de Agosto de 2016, 15:50
Intervalo, ganham 1-0

42'

Goal! Wolverhampton Wanderers 1, Reading 0. Matt Doherty (Wolverhampton Wanderers) right footed shot from the centre of the box to the high centre of the goal. Assisted by João Teixeira.

já deu 3 ou 4 passes de golo neste jogo.

bruno cardoso

Os adeptos pelo que consigo ler estao maravilhados com o Teixeira ou Tex como lhe chamam  ;D

BlankFile

Eu disse que o Championship seria uma excelente oportunidade para ele brilhar e tornar-se melhor jogador. Muito melhor do que estar numa equipa pequena/média do Tugão a jogar um futebol horrível. No Championship há jogos emocionantes e muito físicos. Muito mais público nos Estádios, a motivação do atleta é logo outra.

Tem tudo para dar certo e evoluir.

Quem me dera que o Benfica consiga colocar por empréstimo outros atletas da formação para evoluirem no Championship. Espero que nos próximos anos seja mesmo um hábito. É bom ter boas relações com clubes históricos como o Nottingham Forest ou os Wolves.

Edu

Citação de: BlankFile em 13 de Agosto de 2016, 16:06
Eu disse que o Championship seria uma excelente oportunidade para ele brilhar e tornar-se melhor jogador. Muito melhor do que estar numa equipa pequena/média do Tugão a jogar um futebol horrível. No Championship há jogos emocionantes e muito físicos. Muito mais público nos Estádios, a motivação do atleta é logo outra.

Quem me dera que o Benfica consiga colocar por empréstimo outros atletas da formação para evoluirem no Championship. Espero que nos próximos anos seja mesmo um hábito. É bom ter boas relações com clubes históricos como o Nottingham Forest ou os Wolves.
Inteligente como és, também sabes que o mérito disto está mais relacionado com o Mendes mas não deixas de ter razão em alguns pontos.

BlankFile

E provavelmente será complicado o Benfica mante-lo nos quadros. Não me surpreenderia que os chineses perdessem a cabeça e o contratassem em definitivo.

A continuar assim...  ^-^

BlankFile

Citação de: Edu em 13 de Agosto de 2016, 16:07
Citação de: BlankFile em 13 de Agosto de 2016, 16:06

Inteligente como és, também sabes que o mérito disto está mais relacionado com o Mendes mas não deixas de ter razão em alguns pontos.

Sim, reconheço perfeitamente. O Mendes tem muita influência, tem relações com vários presidentes de clubes e vários investidores de vários países. A compra dos Wolves pelos Chineses também teve o cunho dele. Mas é bom ter este tipo de parcerias. É um win-win para todos.

Pessoalmente, prefiro MIL VEZES que estes jovens como Hélder Costa ou João Teixeira evoluam num Championship, do que num clube pequeno/médio do Tugão.

bruno cardoso

Wolves ‏@OfficialWolves 
Unbelievable footwork from Teixeira

Wolves ‏@OfficialWolves
68' Outstanding work from Teixeira, digs the ball out from the corner flag, beats two men and fires just over from a narrow angle.

70' Teixeira steals a loose back pass, finds Mason, Mason makes room for a shot but his low effort is smothered by Ali Al Habsi.

71' Sub for Wolves: Joao Teixeira is replaced by Jed Wallace

Solid

Ainda não apareceu nenhum adepto do Wolves no fórum? Estou desiludido.

JDiogo20

Again O0

dtfstoko

Muito bem Teixeira, espero que evolua e que no futuro se venha a afirmar no nosso meio-campo.

Biftt

Esta a manter-se a titular e a fazer boas exibições. Bom pra ele. Que continue o bom trabalho

NN_SLB

Tem começado bem, vamos a ver é se não se lesiona e faz reboot :|

Billy the Kid

Teixeira a mostrar serviço. Os nossos putos brilham sempre que se apostam neles (Cancelo, Bernardo, André Gomes...)
Vamos perder Teixeira (por causa de "um Celis") e choraremos como choramos por Cancelo, Bernardo, André Gomes...