Kostas Mitroglou

Avançado, 37 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 88 jogos (6051 minutos), 52 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Cyb3rNeo

Muito mal...

Parece-me ser um jogador que demora a atingir a melhor forma.

kyza

O mitro demora a entrar na epoca... é normalissimo e ja o acompanho a muito tempo...
Calma.. que ele vai lá... ;)
PS: foi muito sacrificado por aquelas fotos de "mete nojo"...

pedro22

Muito longe da melhor forma

Vascofaisca

Jogadores pesados é mesmo assim, contem com ele lá para setembro

Raiden_10

vermelhoftw

talvez por agora meter o raul nao

Miguelito22

Keiroxes

Zero, hoje nao ganhou uma bola dividida, seja pelo ar ou pelo chao,ta na hora de abancar, Raul la pra dentro.

trucatruca

Citação de: kyza em 13 de Agosto de 2016, 23:07
O mitro demora a entrar na epoca... é normalissimo e ja o acompanho a muito tempo...
Calma.. que ele vai lá... ;)
PS: foi muito sacrificado por aquelas fotos de "mete nojo"...
Nós esperamos...

trucatruca

Citação de: Keiroxes em 13 de Agosto de 2016, 23:33
Zero, hoje nao ganhou uma bola dividida, seja pelo ar ou pelo chao,ta na hora de abancar, Raul la pra dentro.
O Raul!?... o Raul queria estar nos jogos olímpicos e até devolvia o vencimento de Agosto, se calhar é preciso ele entender as prioridades.

saivet

Jogou muito sem bola.. Fundamental no 2º golo em arrastar o defesa consigo!

Ele é um jogador de área e veio muitas vezes buscar a bola antes do meio campo, e esse trabalho costuma ser do Jonas!

Não fez um grande jogo, mas há que pensar positivo!

Juan Mata

Citação de: saivet em 13 de Agosto de 2016, 23:45
Jogou muito sem bola.. Fundamental no 2º golo em arrastar o defesa consigo!

Ele é um jogador de área e veio muitas vezes buscar a bola antes do meio campo, e esse trabalho costuma ser do Jonas!

Não fez um grande jogo, mas há que pensar positivo!
Vinha referir isso. O homem pensou a jogada e levou os centrais consigo. O talento do Horta fez o resto.

Bonita dupla!

Edu

Parece-me um jogador com dificuldades nos inícios de época. Que não perca o golo e é ir trabalhando para melhorar o seu rendimento. Sabemos o que vale pelo que não estou preocupado.

PORTUGUESE_GIANTS

Acho que ir rodando com o Jimenez neste inicio de época (tal como na época passada) só lhe ia fazer bem, a ele e a nós.

BlankFile

Ainda está a engrenar. Pareceu-me algo estático e engolido pelos centrais do Tondela. Mesmo assim ainda teve duas ocasiões soberanas para marcar e que desperdiçou. Foi pena.