Os Benfiquistas nos relvados por esse mundo fora

CFC

Há muitos jogadores que se tornam benfiquistas depois de passarem pelo Benfica, pois só nessa altura conseguem ver a grandeza do nosso clube. Exemplos desses são muitos, desde Cardozo a Artur, a Matic, et cetera.

Mas e quais deles são como nós? Quais deles são benfiquistas desde pequenos e sonhavam um dia vestir o manto sagrado?

Crio este tópico acima de tudo com o intuito de tentar satisfazer a minha curiosidade. Se algum tópico do género existir, peço desculpa.

CFC

Vou então abrir as hostilidades com alguns mais evidentes:

Bernardo Silva

FONTE

FONTE

FONTE

Diogo Jota

FONTE

FONTE

André Horta

FONTE

FONTE

FONTE

Ricardo Horta

FONTE

FONTE

Renato Sanches

FONTE

FONTE

saivet

Bom tópico!

Não sabia que o Jota era Benfiquista!

Rikurveojmal

Fernando Couto.
Alguém aqui do forum há uns anos disse isso.

luis___alex

Citação de: Rikurveojmal em 17 de Agosto de 2016, 16:36
Fernando Couto.
O COUTO  era benfiquista
conheço um familiar muito proximo benfiquista ferranho e que sempre me disse que o primo era benfiquista mas acima de tudo profissional

CFC

Citação de: luis___alex em 17 de Agosto de 2016, 16:40
Fernando Couto.
O COUTO  era benfiquista
conheço um familiar muito proximo benfiquista ferranho e que sempre me disse que o primo era benfiquista mas acima de tudo profissional
O Couto era Benfiquista? Cresci com imagens dele visto como um dos grandes centrais que passou pelos andrades, e afinal vai-se a ver é do Benfica? Uau :D

Rikurveojmal

Citação de: CFC em 17 de Agosto de 2016, 16:51
Citação de: luis___alex em 17 de Agosto de 2016, 16:40
Fernando Couto.
O COUTO  era benfiquista
O Couto era Benfiquista? Cresci com imagens dele visto como um dos grandes centrais que passou pelos andrades, e afinal vai-se a ver é do Benfica? Uau :D

O Pinto da Costa em criança era benfiquista. Como era portuense teve oportunidade de carreira no Porto. No entanto ainda hoje lhe custa ter de fazer mal ao Benfica mas acima de tudo é corrupto e um ganda filho da puta.

R.J.

Robert Pires

"Mas nunca teve a alegria de jogar no Benfica.

Sim, sim, isso era o sonho do meu pai, que é português. Ainda tenho família em Portugal. Em Lisboa e perto de Braga. Ali em 2007/2008, quando estava no Villarreal, só não aconteceu porque renovei com o clube espanhol. Mas eu sou benfiquista."

http://observador.pt/2014/10/29/robert-pires-benfica-era-grande-demais-para-mim/

Adrian

Diogo jota? o que preferiu ir para o atletico para ser emprestado do que vir para o SLB? esse diogo jota???

CFC

Citação de: Adrian em 17 de Agosto de 2016, 17:35
Diogo jota? o que preferiu ir para o atletico para ser emprestado do que vir para o SLB? esse diogo jota???
E quem o pode julgar? Aqui seria 6ª ou 7ª opção, ao menos no Atlético, mesmo que seja emprestado, jogará numa liga melhor.

KKK24

Sá Pinto, ele próprio o confirmou numa entrevista que já circulou pelo fórum

CFC

E já agora, never forget Ruben Semedo

Citação"Td0s sabem ke s0u do benfica mas p0r enkuanto repres0nto u Sp0rting... mas s0 pur enkuanto [Todos sabem que sou do Benfica mas por enquanto represento o Sporting... mas só por enquanto] ", escreveu o futebolista na sua conta pessoal na internet.

Ler mais em: http://www.cmjornal.pt/desporto/detalhe/junior-do-sporting-causa-polemica-apos-afirmar-que-e-do-benfica?

http://www.cmjornal.pt/desporto/detalhe/junior-do-sporting-causa-polemica-apos-afirmar-que-e-do-benfica?

mayweather

Já não existia um tópico idêntico ou este é só para jogadores que por cá passaram?

DEVILLICA

O Bernardo Silva tem tanto para dar ao Benfica. Foi um dos piores negocios do Benfica... tinha tudo para vingar com a nossa camisola.