CN 2ª J: SL Benfica 1 - 1 Vitória FC, 21Ago. Dom. 20h15 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo (Gonçalo Guedes [82m]), Lisandro López, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, André Horta, Eduardo Salvio, Franco Cervi (Raúl Jiménez [57m]), Pizzi (André Carrillo [67m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Vitória FC: Bruno Varela, André Geraldes, Frederico Venâncio, Vasco Fernandes, Nuno Pinto, Fábio Pacheco, Mikel Agu, Costinha, João Amaral, Zé Manuel, André Claro
Treinador: José Couceiro
Golos: Raúl Jiménez (83)

força Benfica

pmmp20

Citação de: flsb em 19 de Agosto de 2016, 00:12
Vai esgotar . :)

mt gente q tem redpass deve estar de ferias, e nao deve ir, por isso ncao enche.

mas excelente casa, sem duvida!

MrFire

GTtdi_SLB

KunAguero16

Vai esgotar quase de certeza. Mesmo que abram setores que estão fechados

No site diz-me isto "Não existem zonas disponíveis para o grupo de bilhetes escolhidos."

Já só deve haver poucos milhares por vender nas bilheteiras da Luz

Rei

Citação de: MrFire em 19 de Agosto de 2016, 00:53
Voltaram os dias e os horários de merda. Parabéns.

Verão. Calor. Desgaste.

Três palavras mágicas.

Rapaz_Da_Luz_1904

Bilheteiras da Luz preveem entre 57 mil e 62 mil!

E PLURIBUS UNUM!

RUMO AO TETRA!

:flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2:

Rapaz_Da_Luz_1904

Citação de: FreddyAduFan em 19 de Agosto de 2016, 04:20
Ja joga o Rafa?

:whistle2:

Calma Adu, ainda nem oficializado pelo BENFICA está, quanto mais inscrito!

Pedraços

Na minha opinião acho que vai ser fulcral ganhar estes 3 jogos iniciais 1 ja esta, faltam 2 e isto porque esta / entrou muita gente nova principalmente do meio campo para a frente e para ganhar rotinhas e entrosar com a equipa é importante neste arranque de época ganhar confiança e entrosamento...

posto isto atenção a jornada numero 3 que pode ser muito importante para nos porque vai haver um derby e nos podemos tirar muitas vantagem disso! e pode ser importante para o resto da epoca  :slb2:

Rapaz_Da_Luz_1904

Citação de: Pedraços em 19 de Agosto de 2016, 09:31
Na minha opinião acho que vai ser fulcral ganhar estes 3 jogos iniciais 1 ja esta, faltam 2 e isto porque esta / entrou muita gente nova principalmente do meio campo para a frente e para ganhar rotinhas e entrosar com a equipa é importante neste arranque de época ganhar confiança e entrosamento...

posto isto atenção a jornada numero 3 que pode ser muito importante para nos porque vai haver um derby e nos podemos tirar muitas vantagem disso! e pode ser importante para o resto da epoca  :slb2:

Como a época passada mais uma vez confirmou, os Campeonatos ganham-se contra os pequenos.

Em 4 jogos contra porcos e lagartos, perdemos 3 e vencemos 1 (golo de Mitroglou, 0-1, no alvalixo).

miniMilk

ontem abriram milhares de lugares. Hoje quase tudo vendido.

Assim sim!