João Teixeira

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 2 jogos (3 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 80 jogos, 6 golos

AguiaFX

Para mim um dos grandes problemas do Teixeira é que parece que não tem força, os passes saem muitas vezes demasiado frouxos. Dá para ver bem aos 50 segundos deste último vídeo: tem todo o espaço do mundo e, embora o passe lhe tenha saído obviamente mal direcionado, também saiu demasiado frouxo e aos saltinhos. Já no Benfica reparei bastantes vezes nisso...
Faxabor de trabalhar os passes mais tensos.

Kyoto

helder costa e teixeira hj começam do banco

Puches

Resiliência, é uma das palavras que estão na moda, mas é muito importante perceber o seu significado.
Quando excelentes jogadores, ao fim do segundo ou terceiro treino, depois de receberem rasgados elogios, já se julgam os melhores do mundo e que 90% é talento e 10% trabalho, a palavra "resiliente" não se lhes aplica. E, geralmente, não vão longe.
Dito isto, muito trabalho, rapaz, para chegares onde mereces.

Zak

O Zenga é muito burro fdx.
O Wolves só nao esta pior na tabela por causa do Teixeira.... e o que é que ele faz ?? Deixa-o no banco.

Isto num dos jogos mais importantes prós adeptos. Contra o grande rival Birmingham.

Obviamente o jogador pode ter um toque ou algo assim, mas nao me parece. Se esta 'fit' tem que jogar, pois nao existe ninguem no Wolves parecido sequer com o Teixeira.

Kyoto

Citação de: Zak em 20 de Agosto de 2016, 15:56
O Wolves só nao esta pior na tabela por causa do Teixeira.... e o que é que ele faz ?? Deixa-o no banco.

Isto num dos jogos mais importantes prós adeptos. Contra o grande rival Birmingham.

Obviamente o jogador pode ter um toque ou algo assim, mas nao me parece. Se esta 'fit' tem que jogar, pois nao existe ninguem no Wolves parecido sequer com o Teixeira.
pode estar com fadiga acumulada, estamos em inicio de epoca e isso acaba por ser normal.

Zak

Citação de: Kyoto em 20 de Agosto de 2016, 16:04

pode estar com fadiga acumulada, estamos em inicio de epoca e isso acaba por ser normal.

Sim, tb é capaz.
Só achei mais estranho porque ele nao tem sido titular (nao tanho a certeza absoluta no ultimo jogo, pode ter sido titular. Na 1a jornada nao foi). Como tem sido fundamental pensei que jogasse de inicio hoje.

Mesmo assim a perder 1-0 ao intervalo lá conseguiram dar a volta e ganhar 1-3.

Acho que vai acabar por ganhar a titularidade regular mais tarde ou mais cedo.

fact121

Citação de: Zak em 20 de Agosto de 2016, 17:03
Citação de: Kyoto em 20 de Agosto de 2016, 16:04

Sim, tb é capaz.
Só achei mais estranho porque ele nao tem sido titular (nao tanho a certeza absoluta no ultimo jogo, pode ter sido titular. Na 1a jornada nao foi). Como tem sido fundamental pensei que jogasse de inicio hoje.

Mesmo assim a perder 1-0 ao intervalo lá conseguiram dar a volta e ganhar 1-3.

Acho que vai acabar por ganhar a titularidade regular mais tarde ou mais cedo.
Lembrando que a Championship é grande que fode! se nao tou em erro tem o dobro de jogos por semana que qq outra liga!

Mikeslb1904

Estive a dar uma olhada no fórum deles e reconhecem o seu talento.  Vai ter oportunidades mais do que suficientes para ser titular porque o campeonato é muito longo, mais as taças...

ala esquerda

O joao não deve voltar.
Vai ser uma revelação em Inglaterra.

bruno cardoso

Mais um jogo ganho e uma boa prestação  :metal:

:slb2:

Atlas1

Tenho esperança que amadureça como jogador e ainda venha cá fazer uma grande época.
O problema, ou não, é se a opção de compra é baixa e goramos mais um bom negócio.
Contudo, concordo que a melhor solução foi emprestar.

bruno cardoso

Benfica Stuff ‏@Benficastuff  2 minHá 2 minutos
«Eu, o Sílvio e o Hélder Costa ainda não perdemos nenhum jogo do Benfica desde que estamos no Wolves» João Teixeira