Pré-Época 2016/2017

benficaslb1

blackslb83

Tenho estado acompanhar o jogo, e a grande diferença do Sporting deste ano reside na baliza. Tem dois Keepers de qualidade tremenda.

Vamos ver o que vai dar o resto da época.

Diabos SLB

Este Asanin deve ser o melhor redes que passou por Portugal nos ultimos largos anos

blackslb83

Citação de: pablito77 em 21 de Agosto de 2016, 18:38
este gr dos lagartos é grande pa crl  :o

Não é só por aí, é muito bom, e também é por alguma azelhice nossa na finalização que não estamos a dar mais luta.

miguelsousamartins

Mais uma vitoria mora
Para a coleccao .

Somos sempre os mesmos bananas :)

benficaslb1

Resultado Final

Benfica 22 - Sporting 25

Marcadores: Fábio Vidrago (5), Uelinton Silva (4), João Pais (3), Elledy Semedo (3), Belone Moreira (2), Terzic (2), Paulo Moreno (2), Davide carvalho (1)

benficaslb1

Citação de: Diabos SLB em 21 de Agosto de 2016, 18:39
Este Asanin deve ser o melhor redes que passou por Portugal nos ultimos largos anos

Quintana riu-se. xD

benficaslb1

Os lagartos passam de uma equipa banal para favoritos no campeonato, não vou dizer mais nada.

Dandy

Ou reforçamos a equipa em Janeiro ou vai ser outro ano a apanhar bonés.

Pirex21

Estivemos bem, foi um torneio muito bom para o Benfica. O Porto desiludiu, mas também é possível que estejam mais cansados do que os adversários. O sporting é uma incógnita, já se apresentou bem mas resta saber se o zupo consegue construir uma equipa com as vedetas todas.

BlankFile

Citação de: Dandy em 21 de Agosto de 2016, 18:42

Ou reforçamos a equipa em Janeiro ou vai ser outro ano a apanhar bonés.

Duvido que reforcem mais a equipa esta temporada. E a meu ver o que o Benfica já deveria ter feito há muito tempo, foi o que os lagartos fizeram este ano. Contratar um GR estrangeiro armário como este Asanin, que resolveu o jogo a favor deles. Não descurando a qualidade dos nossos actuais GR, nenhum deles tem esta capacidade.

Há que ser realista: Os lagartos são 100% favoritos a ganhar as competições onde entrarem esta época.

andoaleme

Citação de: miguelsousamartins em 21 de Agosto de 2016, 18:40
Mais uma vitoria mora
Para a coleccao .

Somos sempre os mesmos bananas :)

Concordo plenamente!

Comentador parcial, vê-se bem o tacho, é sempre a mesma coisa, o Benfica não foi inferior, blá, blá, a vitória foram dos outros.

Para mim as modalidades são um peso morto no clube, excepto o Hóquei e o futsal, para mim só fazia investimento nestas, desculpem-me os adeptos das modalidades.

Já passou a camioneta há cerca de 15 minutos, hora de sair de casa para ver o jogo, rumo ao 36 na Luz!  :slb2:  :bandeiraslb2:

BlankFile

E apesar do mérito que o GR teve, também é preciso reconhecer que não fomos muito inteligentes na finalização. Temos que ter uma estratégia mais efectiva para bater este GR com maior eficácia. Será mesmo o maior obstáculo para ultrapassar, para as equipas que defrontarem o sporting.

joao12soares

Derrota natural. Não vi o jogo de hoje, mas vi o do ano passado em que fomos totalmente amassados por eles, no jogo para para o 3°/4° amassamos nós o ABC e depois no final da temporada foi o que se viu.

Não somos favoritos, acreditar que vamos evoluir conforme evoluímos o ano passado e lá estaremos para lutar como fizemos o ano passado.

Maldini

Vi o jogo ...

E os craques estao perros (deve ser do peso das notas no bolso ou promessas)...

O Benfica lutou e se o carvalho, aranda nao têm falhado golos aos 6m e de baliza aberta o resultado poderia ser outro...

Mantenho a fé nesta equipa... Poderiamos ter outro pivot? Um terzic do outro lado? Um ponta tipo vidrago do outro lado? Poder podiamos o treinador merecia... Mas foi este o caminho escolhido ...

PS... O 6 do spor7ing (kopko!!!!!) é uma besta que é qualquer coisa... Tem ar de gaijo da mafia ....