CN 2ª J: SL Benfica 1 - 1 Vitória FC, 21Ago. Dom. 20h15 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo (Gonçalo Guedes [82m]), Lisandro López, Victor Lindelöf, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, André Horta, Eduardo Salvio, Franco Cervi (Raúl Jiménez [57m]), Pizzi (André Carrillo [67m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Vitória FC: Bruno Varela, André Geraldes, Frederico Venâncio, Vasco Fernandes, Nuno Pinto, Fábio Pacheco, Mikel Agu, Costinha, João Amaral, Zé Manuel, André Claro
Treinador: José Couceiro
Golos: Raúl Jiménez (83)

kramxel²

Como é que o Semedo chega ao intervalo sem amarelos?

E ainda falam da arbitragem....

Benfica Lisbon

Carrillo "em forma" e o Rafa metia pizzi e o cervi no bolso

Maldini

Sai salvio e pizzi entra guedes/raul e carrilo...

Esta opçao por pizzi no lugar de jonas não lembra ao cara***...

Os planteis de sonho sao os que ganham... Vitorias morais que se foda*... Vestem de verde.

SCunha11

Citação de: MasteRed em 21 de Agosto de 2016, 21:06
O Rafa precisa de vir, rápido.
:2funny: SB no seu melhor...depois de cá estar e no próximo empate ao intervalo, Rafa = 0 , jogador X lá para dentro, 15 milhões para o lixo,etc.
Tanto nonsense junto  :police:

R.G.M

Setubal a queimar tempo e a meter o autocarro. Benfica a acelerar pouco no ultimo terço, mas quando o faz cria imenso perigo. Basta pregar a fundo malta! Bora!

JUST4FUN

Citação de: JUST4FUN em 21 de Agosto de 2016, 20:44
alguem pode me mandar um like por favor ? o sinal està a dar mal e nao arranjo nenhum :(
parto-me a rir , vocês entenderam muito bem o que eu queria dizer , mas mesmo assim gozaram comigo  :2funny:

obrigado pelos likes  :ashamed:

VSantos

É triste estar a jogar em casa e não dominar um jogo por completo. O Cervi está muito verde, mas como fez aquele golo ao Braga tem crédito até o Natal. O Salvio é para vender.

Um 8 também dava um jeito do caraças. Isto não é tirar o mérito ao Horta, porque tem um enorme potencial.

The_Riggs

Citação de: kramxel² em 21 de Agosto de 2016, 21:08
Não dá para gastar os 15M€ do Rafa num substituto do Jonas?

O rafa é o substituto do Jonas . Lol

bruno cardoso

totita

SLBCARLOS

incrivel como jogadores querem levar a bola para a frente como semedo e salvio, e pizzi e companhia todos parados no meio a ver jogar....   em vez de se desmarcarem para dar linhas de passe...

e ainda dizem que o pizzi e um jogador muito intelligente.   so porque de 1 em 20 saca uma grande jogada nao faz dele um jogador intellienge.. 

-Miccoli

Citação de: rlaranjeiro em 21 de Agosto de 2016, 21:08
Citação de: -Miccoli em 21 de Agosto de 2016, 21:05
Já nem critico usarem o autocarro, mas fingirem lesões é o que me mete mais nojo.

E' o trabalho deles.

O arbitro e' que tem a culpa. O anti-jogo compensa quando se perde 5 ou 6 minutos e ele da 2 de descontos.
O trabalho deles é jogar futebol. Eles é que não sabem disso, perder tempo com estas coisas é uma palhaçada que não tem fim.

pedroSLB09

O Guedes tem de entrar, è o jogador que precisamos com o jogo assim

JustMe

Exibição miserável até ao momento, a manter a tendência que vem da pré-época. Ridículo aproveitamento do talento e potencial que temos. Um fogacho individual aqui e ali, mas pouco mais. Defesa aos papéis, zero controlo de profundidade, bolas nas costas a entrarem com uma facilidade medonha; ninguém para organizar jogo.
Na segunda parte, é fazer entrar o Raúl e desatar a cruzar bolas, porque só assim lá vamos. Impossível alguém estar minimamente satisfeito com o que vê em campo.