Sorteio dos Oitavos-de-Final da Liga dos Campeões (B. Dortmund)

PSantiago88

A magia da Champions é receber e visitar os grandes. Não gosto nada de grupos sem nenhuma equipa de nomeada. Podemos ter confrontos bonitos com equipas do pote 2 e até do pote 3 sem comprometer a passagem.

SLB-Marco

Citação de: PSantiago88 em 23 de Agosto de 2016, 04:54
A magia da Champions é receber e visitar os grandes. Não gosto nada de grupos sem nenhuma equipa de nomeada. Podemos ter confrontos bonitos com equipas do pote 2 e até do pote 3 sem comprometer a passagem.

Já eu quero lá saber do nome da equipa adversária. Quero é que seja goleada forte e feio pelo Benfica. E isso é mais fácil com certos clubes do que com outros.

SLB-Marco

--------------
SL Benfica
FC Basel
Club Brugge
Celtic FC
--------------

Gostava disto.

Rapaz_Da_Luz_1904

BENFICA, Basel, Salzsburgo e Ludogorets.

Barcelona, Dortmund, lagartos e Roma.

Rapaz_Da_Luz_1904

MALU15

MTrigueiros

Gostava de jogar com a Roma/Napoli e o Ajax. Já é um desejo um bocado antigo, nem que seja para variar um bocadinho.

A evitar mesmo só o Dortmund e o Man City.. Tudo o resto, como maior ou menor dificuldade, é para passar.

brovenant

Benfica + 3.

Mas gostava de pelo menos uma equipa grande.

pastel1904

Se a primeira jornada for fora e num sitio em conta, ainda sou gajo pra lá ir

Nuno_Mota

Citação de: Rapaz_Da_Luz_1904 em 23 de Agosto de 2016, 10:10
BENFICA, Basel, Salzsburgo e Ludogorets.

Barcelona, Dortmund, lagartos e Roma.

Algum dia o Judas precisa de um grupo desses para ficar de fora? Podes pôr aí um Olympiacos ou um Celtic que vão de vela na mesma...nadar na piscina dos grandes nunca foi o forte do Judas.

McRoyal

Espero que o Benfica calhe num grupo acessível, mas que tenha lá o Sevilha. Temos umas contas a ajustar. O Arsenal também seria bom.

O Sporting que calhe num grupo difícil, mas que consiga ficar em 3º lugar. Era bom que eles depois ficassem entretidos com a Liga Europa e que não ficassem logo sem jogos europeus pelo meio.

NicolasTeixeira

Benfica, Arsenal, Psv, Dinamo Zagreb.

Gostaria de ver este grupo.

parras_bs

Por mim que venha o grupo mais fácil possível e que nos dê maior probabilidade de passagem.

O dinheiro que podemos ganhar neste momento para mim é mais importante que o lado romantico.