Filip Đuričić

Médio, 33 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

JopoSumba

Se tivesse cabeça era o nosso "Jonas"

Bethinho

este empréstimo foi mesmo para rir.......

franciscoafonso

Citação de: JeSuisÉder em 24 de Agosto de 2016, 12:19
É um caso óbvio de talento a jorros e cabecinha de merda, este tipo de jogadores não existem só agora, um caso gritante foi o do Paul Gascoigne, ainda fez coisas boas no futebol, mas podia ter sido muito mais, não fosse o Álcool e outras merdices extra-futebol.
E em que é que o Djuricic se enquadra aí?

Slbsuporter

JeSuisÉder

Citação de: franciscoafonso em 24 de Agosto de 2016, 12:58
Citação de: JeSuisÉder em 24 de Agosto de 2016, 12:19
É um caso óbvio de talento a jorros e cabecinha de merda, este tipo de jogadores não existem só agora, um caso gritante foi o do Paul Gascoigne, ainda fez coisas boas no futebol, mas podia ter sido muito mais, não fosse o Álcool e outras merdices extra-futebol.
E em que é que o Djuricic se enquadra aí?

Não estou a fazer uma comparação direta entre o Djuricic e o Gascoigne, falo apenas de jogadores com talento e que não têm cabeça nenhuma, seja por uns motivos ou outros, o Djuricic é claramente um jogador com talento e sem cabeça, ainda vai a tempo de mudar é jovem, mas têm que atinar rapidamente...outros não tiveram a mesma sorte.

franciscoafonso

Não vejo porque é que é claramente sem cabeça. Não se esforça nos treinos? Vai para  a noite? Não sei. E ninguém sabe.

Isto para dizer que por vezes os jogadores têm muita qualidade e não resultam porque... não resultam. Não se passa nada mais. Só não dá.

E nesse sentido, é escusado andar a denegrir a imagem de uns e outros.

odistraido

cmenezes

Troca de clubes como quem troca de cuecas. Tenho pena.

Pikes

Eu tentava enfia-lo no plantel... um 10 ou 9,5 ... sabe-se lá.

O gajo tem qualidade...

sbremoved_28408

Citação de: Pikes em 24 de Agosto de 2016, 13:28
Eu tentava enfia-lo no plantel... um 10 ou 9,5 ... sabe-se lá.

O gajo tem qualidade...
Bem pensado. Temos um plantel pequeno.

nwpt

Doar à santa casa da misericórdia.

Slipknot_BMC

ninguem o quer mas tb temos mt culpa colocamos os gaijos sem pensar se são oções validas para esses clubes.

Anyway este é um caso perdido tem que regressar urgentemente á Holanda e tentar relançar a carreira . Neste momento não vale a pena ir ao mercado holandês é só flops

cristao69

Previsivel.

Emprestar a um clube da Serie B.

MrCobb

Emprestar ao Marselha, assim pode ser que aceitam tambem o Adel.

melanda72

Um caso de estudo, não é normal tanto fracasso.
E qualidade parece que não lhe falta.