Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Slipknot_BMC

Ola John fez esta segunda-feira as primeiras declarações como jogador do Wolverhampton, a quem foi emprestado pelo Benfica. O holandês mostrou-se "muito feliz" com esta nova aventura e garantiu que não demorou a dar o 'sim' ao clube inglês.

"Estou muito feliz por estar aqui. Creio que tenho assuntos por resolver neste campeonato. Na última temporada marquei quatro golos e fiz algumas assistências, mas não fui suficientemente regular e quero sê-lo esta época. Há muita paixão nesta liga, foi uma decisão fácil para mim. O Wolves tem uma grande história e creio que já esteve na Premier League. Os novos donos do clube têm grandes planos e quero fazer parte deles", frisou o jogador, em declarações ao site oficial do clube.

O extremo vai ter a companhia de algumas caras conhecidas como Sílvio ou João Teixeira e mal pode esperar para começar a trabalhar: "Obviamente conheço os jogadores portugueses. Estou ansioso por trabalhar com o técnico Walter Zenga".

Nem sabe a historia do clube para onde vai  :estrelas:

guzzo

Já a historia do cannabis e suas variedades é outra coisa , este menino poderia dissertar horas sobre o tema

A culpa é de que lhe faz pergs erradas

Trapattoni

Citação de: guzzo em 23 de Agosto de 2016, 17:15
Já a historia do cannabis e suas variedades é outra coisa , este menino poderia dissertar horas sobre o tema

A culpa é de que lhe faz pergs erradas
Mais uma área onde é lento, a compreensão.
Se houvesse forma de adjectivar o oposto de Hussain Bolt, seria sem duvida Ola John.

keivy

Fundamentalista SLB

Renovou mais 1 ano.

Mais um caso em que deve haver para lá umas cláusulas...

Atlas1

Citação de: Fundamentalista SLB em 23 de Agosto de 2016, 22:19
Renovou mais 1 ano.

Mais um caso em que deve haver para lá umas cláusulas...
A melhor cláusula era a de compra obrigatória pelo valor que investimos.

BlankFile

"Creio que já esteve na Premier League"

Really? Claro que já esteve na Premier. É um histórico do futebol inglês.

Bastava uma pequena consulta na internet, para não meter a pata na poça...

DEVILLICA

franciscoafonso

Citação de: BlankFile em 23 de Agosto de 2016, 22:53

Isso, continuem a fiar-se em traduções feitas por estagiários no Google Translate. Não quer dizer que não tenha dito isso, mas se calhar já têm anos suficientes para perceber que não é assim tão linear.

EDIT: Obviamente o que ele disse foi "The club has massive history and I think they have to be in the Premier League" e não "I think they were in the Premier League". Mas é continuar a bater no miúdo.

Pedro Nunes 28

Citação de: franciscoafonso em 24 de Agosto de 2016, 08:49
Citação de: BlankFile em 23 de Agosto de 2016, 22:53

Isso, continuem a fiar-se em traduções feitas por estagiários no Google Translate. Não quer dizer que não tenha dito isso, mas se calhar já têm anos suficientes para perceber que não é assim tão linear.

EDIT: Obviamente o que ele disse foi "The club has massive history and I think they have to be in the Premier League" e não "I think they were in the Premier League". Mas é continuar a bater no miúdo.
O Jornalismo em Portugal está podre.....enfim !

BlankFile

Eu não li as declarações originais e sendo assim retiro o que disse. De facto o jornalismo em Portugal está podre.

david_slb

No meio disto tudo, tenho certa pena pelo Ola John que vê a carreira ter de andar nestes negócios obscuros.

zefo

Citação de: david_slb em 24 de Agosto de 2016, 20:36
No meio disto tudo, tenho certa pena pelo Ola John que vê a carreira ter de andar nestes negócios obscuros.
Ele vê a carreira a cair porque não dava para mais

david_slb

Citação de: zefo em 24 de Agosto de 2016, 20:38
Citação de: david_slb em 24 de Agosto de 2016, 20:36
Ele vê a carreira a cair porque não dava para mais

Sim e não poder desvincular-se do Benfica e assinar por outro clube para começar do 0 ajuda imenso.

Miguelito22

Claro agora o Benfica é a santa casa e devia rescindir com ele so porque sim e para o menino poder escolher o clube a vontade(interessados são as paletes).