Pedro Pereira

Defesa, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2017-2017), 1 jogo (90 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

nightcrowler

não faz sentido concratar o Pedro.
gostava que ele estivesse no Benfica, é bom jogador, mas está excessivamente valorizado. não faz sentido, quando ainda por cima temos o Nelson Semedo e o André Almeida.

para o ano, acho que o Pedro vai jogar muito pouco na Samp, ele jogou bastante no ano passado por uma série de lesões, quando voltaram os concorrentes, deixou de jogar.
para o ano, será mais fácil contratar o Pedro, será mais barato, e ele próprio deve evoluir a jogar em Itália.

agora, gastar 4 ou 5 milhões por ele agora é uma loucura

Maldini

Citação de: Zandro em 24 de Agosto de 2016, 15:41
Citação de: Maldini em 24 de Agosto de 2016, 14:42
Citação de: trucatruca em 24 de Agosto de 2016, 12:36
Fomos todos enganados. O Presi foi lá, não para contratar este mas sim para pedir por favor ao Presi da Samp para não mandar de volta o Djuric. Não resultou.

O presidente foi a italia tratar deste? Há provas?

há varias noticias a relatar essa viagem a Italia e, nao houve desmentido.

Como houve varias viagens a inglaterra... À china ... Ao brasil ... Pode ter sido pelo pedro como pode ter sido por outro qualquer... Por exemplo djuricic...

KunAguero16

http://gianlucadimarzio.com/news-cat/sampdoria-si-allontana-il-ritorno-al-benfica-di-pereira-la-situazione/

O Pedro quer voltar e não aceita renovar o contrato que acaba em 2018. O Benfica tentou que o jogador voltasse de forma gratuita (;D)

A segunda parte da notícia não percebo bem. Tem a haver com a FIFA e a Samp poderá ter que pagar uma indemnização choruda. A notícia acaba a dizer que o Pedro está mais longe do Benfica

The_Riggs

por favor, deixem as ordinarices fora deste fórum familiar.

Schweisen Tiger

Basicamente di que no momento em que se vinculou à Sampdoria, o jogador tinha em sua posse uma proposta de contrato do Benfica e que, nessas circunstâncias há uma compensação a pagar ao Benfica, que a Sampdoria não cumpriu. Por esse facto, o Benfica recorreu para a FIFA. Pelo que leio e do pouco que conheço da lei, penso que não há duvidas que a Samp terá de pagar ao Benfica...não acredito é que seja aquilo que pede ao Benfica para libertar o jogador.

BlankFile

Eu acho que o puto se precipitou. Sim, seria integrado na equipa B do Benfica inicialmente, mas até poderia ascender rapidamente à equipa principal.

Acho que foi bem burrinho, na minha opinião.

MTrigueiros

Se o contrato acaba em 2018, esperamos até lá para o trazer a custo zero. O problema é se a Samp o afasta... aí o jogador perderia duas épocas. E nesta idade não é coisa boa.

slbenfica_croft

Ghost.Of.Red

WRT21

Kampz

Não concordo convosco. Acho que temos que ter promessas para todas as posições, não só para alas e ataque. Não me importo que se invista num jovem para em 1-2 anos estar na Equipa A se for para uma posição onde não há qualidade, o que é o caso.

Obviamente existe um ponto fundamental. Estes jogadores não podem depois ser encostados e não ter espaço. Estas apostas têm que ser exploradas no médio-prazo, caso contrário é desperdiçar dinheiro. Acho que melhorámos nesse aspecto mas ainda existe alguma cultura de que o que temos em casa é sempre pior do que encontramos fora.