Sorteio dos Oitavos-de-Final da Liga dos Campeões (B. Dortmund)

fabioly

Hoje faco anos como presente quero o benfica num grupo facil. Porto e sporting que apanhem grupos lixados. E pedir muito? :D

Phantaminum

red jazz

Vai ser duro, tipo isto; ...
Sport Lisboa e Benfica
Borussia Dortmund
Tottenham Hotspur
Bésiktas

... this is  champions, my friends  !!! portanto venha quem vier, jogo a jogo é para ganhar !

buford

Estou com um feeling de merda em relação a este sorteio.  :bah2:

franciscoafonso

Isto levamos uma chazada antes de ser mesmo o sorteio ou é logo a abrir? Se houver alguma coisa antes é de quanto tempo?

Rei

Goldberg

Benfica com celtic e arsenal.
Porto com leicester e besiktas.
Sporting com Real Madrid e lyon.

Seven Red

Citação de: Goldberg em 25 de Agosto de 2016, 15:18
Aposto que se nâo fôr isso, é outra coisa qulquer

Goldberg

Citação de: Seven Red em 25 de Agosto de 2016, 15:26
Citação de: Goldberg em 25 de Agosto de 2016, 15:18
Aposto que se nâo fôr isso, é outra coisa qulquer
não me cheira este é isto!  ;D

brovenant

Eu acho que das equipas Inglesas, só o City me mete algum receio.
Acho que qualquer uma das equipas Portuguesas consegue-se bater bem contra o resto das equipas Inglesas.

slbenfever

Era bom que do pote 2 não nos saíssem o Manchester City ou o Atlético, mas estou mesmo a ver que vamos levar com um deles. Do pote 3 também não gostava de calhar com Tottenham, PSV e Borussia Mönchengladbach. Já do pote 4 o Monaco seria o mais difícil, a par do Celtic e do Besiktas.

Festivus

BENFICA
Napoli
Brugges
Legia

...ya seria bom demais.

Vai ser mais tipo isto:

Benfica
City
Lyon
Ludogarets

diob121

Alento

Citação de: fabioly em 25 de Agosto de 2016, 14:56
Hoje faco anos como presente quero o benfica num grupo facil. Porto e sporting que apanhem grupos lixados. E pedir muito? :D

No meu dia de anos tive como presente um empate contra os chocos...na Luz.

Espero que tenhas mais sorte.

DastanPT

Ricardinho
21 min ·
Existem dias de sonho, e hoje ao saber o resultado da votação do golo do ano da #UEFA, é um dia memorável por vários motivos:
-colocar o nome FUTSAL a competir lado a lado com o mundo do #futebol, algo que há 10 anos atrás era inimaginável para o nosso desporto.
- levar o futsal a ser falado pelo mundo inteiro e pelos órgãos máximos do desporto rei.
- ficar em segundo classificado somente atrás de um dos desportistas mais famosos da história, com mais seguidores e atual melhor jogador do mundo com 5 bolas de ouro, tendo batido golos e nomes como Higuain, Shaqiri, Saul Niguez , Hamsik entre outros, é um momento único para mim e para o futsal.
- olharem para para o futsal com outros olhos e perceberem que existe muita qualidade, porque apesar de o golo ser meu, só estou a representar a modalidade, e a qualidade de centenas de jogadores no futsal (portugueses, espanhóis, brasileiros, russos, italianos, etc). Parabéns ao enorme Leo Messi pela conquista, sem dúvida fantástico e inesquecível para mim poder dizer que competi com um jogador como este para vencer um prémio... Mais uma vez, obrigado futsal, aos praticantes desta modalidade linda, aos amantes da mesma, porque sou sem dúvida um abençoado por ter escolhido esta modalidade que tanto amo... AMO TE FUTSAL!
#Portugal #Nike #movistarinter #hublot #nasDubai #Audi
Eternamente grato e orgulhoso PORTUGUÊS
Lutar por um futsal olímpico... 🙏⚽️

https://scontent-mad.xx.fbcdn.net/v/t1.0-0/s480x480/14054084_1278425025514589_2729162667882124594_n.jpg?oh=102cb79e6d67822272635adaa3b98e7e&oe=584097C2