Sorteio dos Oitavos-de-Final da Liga dos Campeões (B. Dortmund)

The_Riggs

Citação de: tone em 25 de Agosto de 2016, 23:27
Citação de: diogo32 em 25 de Agosto de 2016, 23:22
Citação de: cmartins17 em 25 de Agosto de 2016, 23:02
Se o sorteio foi bom, o calendário nem tanto.

Detesto deixar os 2 jogos em casa para a segunda volta.

Mas é ganhar claramente o jogo em casa, não perder em Nápoles e voltar a ganhar na Ucrânia.

É perigoso contentarmo-nos com 2 empates fora a faltar 3 jogos.

Odeio é o 1o jogo em casa. É muita pressão, perdendo ficamos com um pé fora, como foi naquele ano com o zenit.

Começando fora contra uma equipa boa o que vier é lucro
Se não estou em erro tem sido quase sempre assim, 1º em casa depois 2 fora, não me lembro de uma vez ao contrário.
No entanto, acho que começar com o Besiktas na Luz é bom... mas temos que ganhar, tudo que venha nos 2 jogos seguintes é lucro.

O problema é que se olha para o primeiro jogo como "empatável" por ser o primeiro ...

Contra o Besiktas é arriscar a vitória como se tivéssemos a perder, caso estejamos empataods perto do fim.

The_Riggs

Citação de: Jonny-Venezuela em 26 de Agosto de 2016, 01:51
Citação de: Messi87 em 25 de Agosto de 2016, 19:12

O calendario esta feito de uma forma que se nao ganhamos em casa aos Turcos o primer jogo estamos quase eliminados

muita calma nessa hora.

O Porto do Luís Castro foi empatar a 2 com o nápoles em Itália.

Benfica tem de jogar lá para ganhar.

Aguia_Vitoria04

O calendario esta feito de uma forma que se nao ganhamos em casa aos Turcos o primer jogo estamos quase eliminados

Não concordo. Apos o sorteio e antes de sair a ordem dos jogos, era mesmo esta a que eu escolhia.

Muito simples: na J4 e J6 jogar na Luz e à 3ªf (jornada seguinte do campeonato com porcos fora e lagartos na Luz).

Começamos na Luz e entre começar com Kiev ou Besitkas eu escolhia o Besitkas porque é uma equipa com saídas de jogadores do ano passado (alemão Gomez e Sosa) e entradas a decorrerem que quando for o jogo ainda nem sequer estão ambientados. E também não queria começar com Napoles (com as lesões que temos agora, não convinha).

Depois: Napoles fora não é mau (os italianos perderam a estrela Higuian e abono de família) pois vão ter de assumir o jogo e nesta altura da época é melhor para nós (também não estamos em forma).

Na J3, sendo Kiev, é melhor jogar lá primeiro, pois passadas 2 semanas (caso primeiro jogássemos na Luz) estaria muito pior o tempo.

Napoles na Luz na ultima jornada pode ser decisivo para selarmos o 1º no grupo.

Jonny-Venezuela

Citação de: Aguia_Vitoria04 em 26 de Agosto de 2016, 02:03

Não concordo. Apos o sorteio e antes de sair a ordem dos jogos, era mesmo esta a que eu escolhia.

Muito simples: na J4 e J6 jogar na Luz e à 3ªf (jornada seguinte do campeonato com porcos fora e lagartos na Luz).

Começamos na Luz e entre começar com Kiev ou Besitkas eu escolhia o Besitkas porque é uma equipa com saídas de jogadores do ano passado (alemão Gomez e Sosa) e entradas a decorrerem que quando for o jogo ainda nem sequer estão ambientados. E também não queria começar com Napoles (com as lesões que temos agora, não convinha).

Depois: Napoles fora não é mau (os italianos perderam a estrela Higuian e abono de família) pois vão ter de assumir o jogo e nesta altura da época é melhor para nós (também não estamos em forma).

Na J3, sendo Kiev, é melhor jogar lá primeiro, pois passadas 2 semanas (caso primeiro jogássemos na Luz) estaria muito pior o tempo.

Napoles na Luz na ultima jornada pode ser decisivo para selarmos o 1º no grupo.

Tudo isso è muito bonito, mas ir a Napoles e Kiev com 1 ou 0 pontos no primer jogo è quase uma sentença de morte

BC

Gostei do grupo. Equipas boas e com a nossa experiência podemos fazer coisas bonitas.

P311

Ficámos com um grupo equilibrado  mas acredito que dê para passar.

O Porto ficou com um grupo ridículo, até para a Liga Europa.

O Lisbon bem se pode foder. É muito triste estar um clube destes na Champions e não termos Liverpool, Utd, Inter, Milan, Roma...oh well, mas os outros é que não fizeram o seu trabalho.

buford

Não é um grupo fácil, mas somos os favoritos a passar em 1º lugar.

SLB-Marco

Sei que temos de ser humildes, mas o Benfica tem a obrigação de ficar em 1º. Somos melhores que os outros, temos o dever de o demonstrar.

franciscoafonso

Obviamente que nós e o Nápoles somos favoritissímos a passar. Não vale a pena estar agora borrado e negar isso. O Besiktas se houver algum tropeção inesperado de uma destas duas equipas poderá fazer uma gracinha, mas o natural é que vá à Liga Europa. O Kiev não conta. Não vai fazer 0 pontos, mas não tem hipóteses.

magoslb

Acho que o grupo é mais complicado do que algum pessoal está a pensar. Os jogos fora vão ser em ambientes quentes e complicados.

incrível é o ranço da porcalhada, fica a sensação que quase nem compensa estar no pote 1. Se o massamá estivesse no sorteio tb lhes saia esse.

m20

Estes jogadores do Besiktas são mesmo amadores. A  noção. ;D

Despertar

nao sao equipas faceis mas nao vejo ali nenhum tubarao. Com este plantel temos obrigacao de passar isto. Sem desculpas. Se fosse facil andavam cá outros.  :metal:

ganhar os jogos todos em casa e sacar uns empates fora

L@udrup

Pronto já foi o sorteio, agora é ir buscar o Hernanes senão isto não vá lá assim...

Despertar

Citação de: L@udrup em 26 de Agosto de 2016, 09:02
Pronto já foi o sorteio, agora é ir buscar o Hernanes senão isto não vá lá assim...

a logica diz-nos que mais depressa compramos Rafa e mais 2 extremos que o Hernanes.  :police:

Pedro Nunes 28

Citação de: magoslb em 26 de Agosto de 2016, 08:16
Acho que o grupo é mais complicado do que algum pessoal está a pensar. Os jogos fora vão ser em ambientes quentes e complicados.

incrível é o ranço da porcalhada, fica a sensação que quase nem compensa estar no pote 1. Se o massamá estivesse no sorteio tb lhes saia esse.
Em Kiev então.... :)