CN 3ª J: CD Nacional 1 - 3 SL Benfica, 27Ago. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

CD Nacional 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Nacional: Rui Silva, Víctor García, Tobias Figueiredo, Aly Ghazal, Mauro Cerqueira, Jota, Washington Silva, Tiago Rodrigues, Salvador Agra, Witi, Ricardo Gomes
Treinador: Manuel Machado
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Lisandro López, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, André Horta (Guillermo Celis [66m]), Eduardo Salvio, Pizzi (André Carrillo [66m]), Jonas (Gonçalo Guedes [89m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Golos: André Carrillo (70), Raúl Jiménez (90+2)

TeamRocket37

Rui Fonte desaparece do boletim clinico?! Está a caminho de Braga?!

Jovic e Saponic estão a caminho de serem emprestados ?! Não jogam na equipa B???

Kalaica afinal já vai contar?!

Danilo fora de convocados e Celis a entrar?! Quem dizer que Celis ficará no plantel?!

Benitez fora dos convocados irá para Braga?!

ZICKLER

Olhando para a convocatória,  samaris tanto pode ir para o banco como reserva de um central (embora haja kalaica), abre uma vaga para o celis

ZICKLER

Citação de: Carlos Esteves em 26 de Agosto de 2016, 17:27
Rui Fonte desaparece do boletim clinico?! Está a caminho de Braga?!

Jovic e Saponic estão a caminho de serem emprestados ?! Não jogam na equipa B???

Kalaica afinal já vai contar?!

Danilo fora de convocados e Celis a entrar?! Quem dizer que Celis ficará no plantel?!

Benitez fora dos convocados irá para Braga?!

Com tantas opções,  é evidente que o benitez ficaria sempre de fora.

Kalaica é reserva do luisao

IloveSLB2014

O Plantel principal do Benfica tem 30 jogadores, já nem estou a contar com o Saponjic que desceu à B. Carcela, Jovic, Fonte,Cellis,Benitez tudo jogadores que já deviam ter saido, n têm a minima hipótese.

Carlos_Manuel

Citação de: 本菲卡 em 26 de Agosto de 2016, 16:48
Se o Jonas estiver apto tem mais é que ser titular. É melhor lesionado do que qualquer um dos outros a 100%...
Infelizmente, não é de todo mentira.

Rapaz_Da_Luz_1904

Mais importante que jogar A, B ou C, são os 3 pontos!

Às vezes ("algumas muitas") também não concordo com as escolhas do RV...

Mas treinadores de bancada, como eu, há aos milhares!

Que se foda, o importante é ganhar!

RUMO AO 36!

Manuel8

O Jonas aparecer nos convocados dá logo um "boost" de confiança, mesmo não acreditando que jogue... Ao mesmo tempo o Jardel continuar de fora, dá-me medo da defesa.

O Danilo não percebo bem, mas chegou tarde e tal, ok... o Zivkovic é que é pena.. aquela história do "cavalo passar à porta de todos"... bem o cavalo já passou, já se foi embora, já foi montado por vários jóqueis que não corresponderam, vai continuar a ser, e ele lesionado.

JohnyBoy

Ganhar acima de tudo!! Ganhar para mostrar que o azar com os polvos não foi nada mais que isso, um azar!!

Schuldiner

ForçadoBloqueio

Dark_nc

O Nacional neste momento parece-me inferior ao Tondela e ao Setúbal(adversários que defrontamos), espero uma vitória convincente.

Schuldiner

Citação de: ForçadoBloqueio em 26 de Agosto de 2016, 17:56
Citação de: Schuldiner em 26 de Agosto de 2016, 17:54
Vamos levar com o amiguinho e o meu querido neste jogo.

Quem? :confused:
ASD é o amiguinho e o querido é alguém ligado ao Sporting.
Uma reedição da dupla Augusto Duarte e Araújo, mudam os nomes, mudam as caras, mudam os métodos, mas os objetivos e os adjetivos continuam os mesmos.

Mais um jogo a levar com critérios tendenciosos, a arte do quebrar o ritmo de jogo, a arte de partir o sentido de jogo. Se dermos mais de 45 minutos de avanço como já temos vindo a fazer desde o último terço do campeonato passado, esses critérios virão logo ao de cima.