Sorteio dos Oitavos-de-Final da Liga dos Campeões (B. Dortmund)

Squibidi

Estes turcos sao uma praga fdc, já nas redes sociais foram agora até aqui com esta imagem de merda. Sporting da Turquia

Castro_SLB

Citação de: Squibidi em 26 de Agosto de 2016, 23:51
Estes turcos sao uma praga fdc, já nas redes sociais foram agora até aqui com esta imagem de merda. Sporting da Turquia
Este gajo deve ser tão turco como eu sou chinês.

Squibidi

Citação de: Castro_SLB em 26 de Agosto de 2016, 23:52
Citação de: Squibidi em 26 de Agosto de 2016, 23:51
Este gajo deve ser tão turco como eu sou chinês.

Até pode ser, os turcos são uma praga ao nivel do Dragarto mas seja a merda que for é um rato do esgoto

HJDK

Citação de: MTrigueiros em 26 de Agosto de 2016, 23:50
Eu até simpatizo com o Besiktas, mas estes turcos são insuportáveis ;D
Não dá, um gajo tenta não ser preconceituoso mas não dá.

Rei

Já estou com pena deles.

Curiosamente acho que a equipa mais difícil de bater vai ser a do Dínamo.

fact121

Citação de: Shoky em 26 de Agosto de 2016, 23:45
Sou adepto de todos os que vêm cá por bem. Primeiro post, uma águia do Besiktas a enrabar uma do Benfica...por mim podia voltar para o esgoto donde veio.
Deixa la o Pais dele esta bastante bom! (chew)

Rei

Fodasse vocês também dão muita bola. Acham mesmo que os gajos não sabem quem é o Benfica? Eles são mesmo assim, fazem isto com todos os seus adversários, até podia ser o Bayern que eles faziam o mesmo. É ignorar e tratar deles na Luz mas é.

The Eagle 10

Besiktas supporter, this is Benfica

Playah

E vocês dão trela, e já agora esse gajo deve ser tão turco como eu.

sbremoved_28408

O Besiktas sempre foi um grande clube. Falta-lhes a afirmação europeia,tal como ao Fenerbahçe.

A mudança para o novo estádio marca um ponto de viragem. O Besiktas é o clube do futuro do futebol turco.

odistraido

Besiktas  :2funny:

Are they better than Bayern, At. Madrid and Zenit?