Assistências Estádio da Luz 2016/2017

Mikeslb1904

Citação de: casinhas em 22 de Agosto de 2016, 22:21
já vi.

21800 lugares.

http://www.slbenfica.pt/pt-pt/estadio/estadiodosportlisboaebenfica/caracteristicasezonas.aspx

tendo em conta que temos médias de 30000.
acho por bem vender cativos para o Piso 3 somente quando o Piso 0 estivesse esgotado
Concordo,  em teoria,  porque obrigar as pessoas a comprar piso 0 não sei se resultaria...  Um cliente,  um adepto,  tem a liberdade de comprar o lugar que entender melhor para si.

Aguia_Vitoria04

já vi.

21800 lugares.

http://www.slbenfica.pt/pt-pt/estadio/estadiodosportlisboaebenfica/caracteristicasezonas.aspx

acho por bem vender cativos para o Piso 3 somente quando o Piso 0 estivesse esgotado

Piso 0 é sempre dos primeiros a esgotar. Essa questão não se coloca, acho. Falo por mim, há anos que não vou para o Piso 3, ou arranjo para o Piso 0, ou vejo na BTV em casa.

Aguia_Vitoria04

Lá atrás fala-se nos jogos LC a meio semana (dificuldades obvias de quem se desloca de longe), dia de trabalho.

Este ano, temos LC na Luz no feriado 1 Novembro.

Bryan.

Está tudo igual.

Preços altos, não existe pack integrado/mais barato para Red Passes.

Vamos chegar ao jogos e não vão haver promoções nem Piso 0 Lateral.

A vontade de combater as más assistências europeias é inexistente.

Falso 9

Citação de: Mikeslb1904 em 27 de Agosto de 2016, 00:14
já vi.

21800 lugares.

Concordo,  em teoria,  porque obrigar as pessoas a comprar piso 0 não sei se resultaria...  Um cliente,  um adepto,  tem a liberdade de comprar o lugar que entender melhor para si.

Acho que é na america que têm muita atenção a isso, tudo o que esteja para trás da câmara, ou para cima onde raramente apanhe foco, tudo fechado para juntar pessoas aonde a câmara realmente foca.

Tudo para dar a melhor imagem possível para a televisão ($) de bancadas cheias.

Rei

Citação de: Jpeeh em 05 de Setembro de 2016, 18:01

Muito bom. Melhor do que isto vai ser complicado.

Relembro...

Vivemos em Portugal infelizmente.

força Benfica

Va que nos últimos 2/3 dias se venderam bastantes bilhetes e que aquilo não estava para mais de 35 mil mas pronto 42 mil foi menos mau, estes jogos tem de ter sempre no mínimo entre 45/50 mil.

Aguia_Vitoria04

Hoje, LC com Besitkas, 42126.

Boa casa, piso 0 muito bem nas imagens da TV. A época passada comentava-se aqui que o piso 0 refletia escassez e era uma vergonha ter clareiras na Luz (o piso 3 estava mais composto).

Para os menos atentos, em 13 anos, ali no Lidl, nos jogos híper, a máxima lotação de sempre é de 49900 contra o Glorioso num sábado noite, 5 Março deste ano, que selou o nosso TRI 2016

Com Besitkas numa 3ªf, são 84% do record máximo de mais de uma década (em todas Competições) dessa agremiação do bairro lumiar.

BlankFile

Mesmo assim pensava que seria bem pior...

Sempre passou os 40000.

Nuno_SLB

Equipas turcas não atraem assistências, já contra o Gala tb foi a mesma coisa. Se ainda tivermos na luta só contra o Napoles é que vai estar uma boa assistência.