CN 3ª J: CD Nacional 1 - 3 SL Benfica, 27Ago. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

CD Nacional 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Nacional: Rui Silva, Víctor García, Tobias Figueiredo, Aly Ghazal, Mauro Cerqueira, Jota, Washington Silva, Tiago Rodrigues, Salvador Agra, Witi, Ricardo Gomes
Treinador: Manuel Machado
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Lisandro López, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, André Horta (Guillermo Celis [66m]), Eduardo Salvio, Pizzi (André Carrillo [66m]), Jonas (Gonçalo Guedes [89m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Golos: André Carrillo (70), Raúl Jiménez (90+2)

van33

Citação de: Marado em 27 de Agosto de 2016, 18:11
Eu quero ver dois na frente: Jonas + Mitro, Mitro + Raúl, JOnas + Raúl . Não inventes oh Vitória.
Já doou 2 pontos no domingo à custa da brincadeira

rppc

arodrigues84

Citação de: Universo Benfica em 27 de Agosto de 2016, 18:38
Júlio César
Nélson Semedo
Lisandro López
Lindelof
Álex Grimaldo
Fejsa
André Horta
Pizzi
Carrillo
Raúl Jiménez
MItroglou

O meu onze tambem, só trocaria o Horta pelo Celis ou Samaris mais para a frente se estivéssemos a vencer.

desinstala

Thorondor

Espero que ganhemos mas não sei se ganhamos ou não. De uma coisa tenho a certeza: mais 90 minutos de anarquia posicional e pobreza táctica. RV n é treinador para nós.

Se daqui a 3 anos formos hexacampeões com RV e a jogar assim, mantenho a minha opinião.

arodrigues84

Citação de: Thorondor em 27 de Agosto de 2016, 19:20
Espero que ganhemos mas não sei se ganhamos ou não. De uma coisa tenho a certeza: mais 90 minutos de anarquia posicional e pobreza táctica. RV n é treinador para nós.

Se daqui a 3 anos formos hexacampeões com RV e a jogar assim, mantenho a minha opinião.

Espero então que daqui a três anos digas a mesma coisa.

PedroMartins

Hoje vamos jogar à Benfica ;).
Vamos vencer por uma margem de 3 golos.

poliban

Nacional à espera do 11 do Benfica, somos sempre diferentes aos olhos dos adversários.

Sickness:SLB

Citação de: Thorondor em 27 de Agosto de 2016, 19:20

Qualquer gajo que seja 4 vezes seguidas campeão, é treinador para nós. Era o que faltava não ser.