André Carrillo

Avançado, 34 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Machoman

Não entendo. Mas a moderação não consegue ver os IPs das contas? se for o mesmo como dizem não consegue ver varias contas a partilhar IP?

Este big mac é o mesmo do pato donald é isso??
oh que crl

Schuldiner

O McRoyal até tem razão.

Os números/estatísticas apenas contam parte da história, no futebol há muito mais "factos" que esses.

Maka

Citação de: Endless em 29 de Agosto de 2016, 02:57
Ocelot já cria clones a fazer pub ao McDonalds...?

pqp este mundo.

Na volta arranjou patrocínio. God help us all.

The_Riggs

Citação de: Machoman em 29 de Agosto de 2016, 03:25
Não entendo. Mas a moderação não consegue ver os IPs das contas? se for o mesmo como dizem não consegue ver varias contas a partilhar IP?

Este big mac é o mesmo do pato donald é isso??
oh que crl

O fórum não bane nem irá banir IP's. é uma causa perdida.

SusanaAfonso

Carillo já começou a justificar a troca para a LUZ

aguia1

Citação de: McRoyal em 28 de Agosto de 2016, 22:58
Citação de: aguia1 em 28 de Agosto de 2016, 21:37
Citação de: McRoyal em 28 de Agosto de 2016, 20:22
Citação de: CFC em 28 de Agosto de 2016, 20:14
Citação de: McRoyal em 28 de Agosto de 2016, 20:03
Citação de: CFC em 28 de Agosto de 2016, 19:26
Citação de: McRoyal em 28 de Agosto de 2016, 19:15
Citação de: aguia1 em 28 de Agosto de 2016, 19:13
Citação de: McRoyal em 28 de Agosto de 2016, 18:56
Citação de: aguia1 em 28 de Agosto de 2016, 18:51
Citação de: McRoyal em 28 de Agosto de 2016, 17:51
Citação de: Gottschalk em 28 de Agosto de 2016, 16:27
O Carrilo é, a cagar, o melhor extremo do Tugão a seguir ao Rafa.

É ter um mínimo de paciência para com um jogador que esteve parado 1 ano e posto de parte da equipa onde estava, onde teve de passar por situações complicadas a nível psicológico e emocional.

Lá para Outubro e Novembro já vai estar a partir tudo.

O Carrillo nunca chegou aos calcanhares do Gaitán e do Salvio nem na sua melhor forma, quanto mais a cagar.

;D
pelo menos durante uma época os factos mostram que o Carrillo esteve ao nível do Nico. Lembro-me do Salvio quando chegou e demorou um bom tempo até ser regular.

Os factos mostram que o Carrillo nunca chegou aos calcanhares do Gaitán e do Salvio.
acho que foi na época do MS que os números assistencias e golos foram superiores aos do Nico. Um user postou isso aqui, mas sinceramente não fui confirmar se era verdade. Deduzo que tu foste.

Os números não dizem tudo, muito pelo contrário.
Tu é que falaste em factos. Factos são números, jogar bem ou mal, umas vezes com menos discórdia geral, outras com mais, é sempre subjectivo.

Então e desde quando os números correspondem a factos na qualidade de jogo?

Se formos por aí então jogadores de equipas pequenas são melhores que os melhores dos melhores das melhores equipas, isto em todos os campeonatos.
Ou não percebeste ou não queres saber. Dizes que os factos mostram que o Carrillo jogou menos que o Nico. Os factos dizem o contrário, o poderes afirmar que o Nico jogou melhor que o Carrillo não é um facto, é uma afirmação subjectiva. Não coloco em causa a tua razão, porque também considero que mesmo na melhor época do Carrillo ele não ganhava o lugar ao Nico, apenas estou a corrigir que os números são os factos.

Não percebeste o meu ponto de vista.

Os factos mostram que o Gaitán sempre foi muito melhor que o Carrillo, e esses factos em futebol não serão certamente números. Quem se baseia em números para se basear na qualidade dos jogadores não percebe nada de futebol.

Os factos são o que os jogadores fazem em campo, pois não é sequer comparável.
de que factos é que te referes então? Cuecas e calcanhares?

O Suarez foi o melhor marcador da Liga Espanhola. Os "factos" dizem que ele é melhor do que o Messi e do que o Ronaldo.

Estás a perceber agora?
wtf..mas agora comparas os numeros de extremos com avançados e pontas de lança?

Parasol

Citação de: SusanaAfonso em 29 de Agosto de 2016, 07:31
Carillo já começou a justificar a troca para a LUZ

então secalhar é melhor começar a aprender a escrever o nome dele como deve ser  ;D

Pedro Nunes 28

Citação de: Imortal10 em 28 de Agosto de 2016, 21:55
A conversa idiota continua?

Ele esteve 1 ano parado.. temos de dar-lhe tempo!

Já começou a faturar e foi decisivo ontem o que vai ser importante para ganhar confiança!

Agora tenham calma que o verdadeiro Carrillo vai aparecer!
Isso vai durar até quando ?
Já enjoa ese discurso...o homem não corre carxxxx, anda a passo, não defende...marcou um golo..excelente, mas não faz nada em campo !
Mais, não ter colocado o Cervi no lugar deste rapaz foi um péssimo acto de gestão do RV...mas lá está ele diz que trabalha muito nos treinos, não sei é em que !
Espero que me prove que estou engañado, até agora não provou e está bem longe disso !

franciscoafonso

Não sabes em quê porque não vês os treinos. Simples.

Pedro Nunes 28

Citação de: franciscoafonso em 29 de Agosto de 2016, 09:23
Não sabes em quê porque não vês os treinos. Simples.
Correcto, no entanto, como o rendimento nos jogos deve ser o reflexo dos treinos posso imaginar !

The_Riggs

Citação de: Pedro Nunes 28 em 29 de Agosto de 2016, 09:20

Já começou a faturar e foi decisivo ontem o que vai ser importante para ganhar confiança!

Já enjoa ese discurso...o homem não corre carxxxx, anda a passo, não defende...marcou um golo..excelente, mas não faz nada em campo !
Mais, não ter colocado o Cervi no lugar deste rapaz foi um péssimo acto de gestão do RV...mas lá está ele diz que trabalha muito nos treinos, não sei é em que !
Espero que me prove que estou engañado, até agora não provou e está bem longe disso !

Nem quero imaginar o teu melão quando o Carrillo for titular no próximo jogo :rir:

Pedro Nunes 28

Citação de: cmartins17 em 29 de Agosto de 2016, 09:35

Nem quero imaginar o teu melão quando o Carrillo for titular no próximo jogo :rir:
Só se o RV endoidecer.....como creio que ele é um homem sensato, penso que irá tomar a decisão correcta !

The_Riggs

Citação de: Pedro Nunes 28 em 29 de Agosto de 2016, 09:38

Só se o RV endoidecer.....como creio que ele é um homem sensato, penso que irá tomar a decisão correcta !
E que mais ?

Também mete o Almeida a titular se for sensato, certo ?

Pedro Nunes 28

Citação de: cmartins17 em 29 de Agosto de 2016, 09:45
Citação de: Pedro Nunes 28 em 29 de Agosto de 2016, 09:38

E que mais ?

Também mete o Almeida a titular se for sensato, certo ?
Não, pode deixar lá o Semedo que tem vindo a melhorar inclusivé !

The_Riggs

Vá lá, é que há pessoas que também andam chateadas com a titularidade do Semedo.