Futebol Formação - Juvenis A (2016-2017)

diego040675

Só o facto dele ser sportinguista já atesta da estupidez dele, posto isto:
Andamento

Bekambol

Citação de: diego040675 em 29 de Agosto de 2016, 10:34
Só o facto dele ser sportinguista já atesta da estupidez dele, posto isto:
Andamento

sim ainda não vi nenhum lagarto inteligente... :2funny: :2funny: :2funny: :bah2: :bah2: :bah2: :fight: :fight: :tomates: :tomates: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

paulomaia1972

Como é óbvio fui chamado atenção, já pediu desculpa, é assim que se deve fazer a formação/educação de um jovem atleta.
Cometeu um erro e já assumiu a responsabilidade do mesmo.
Ficou o aviso para ele e para os restantes.

Mikeslb1904

Citação de: paulomaia1972 em 29 de Agosto de 2016, 10:38

Como é óbvio fui chamado atenção, já pediu desculpa, é assim que se deve fazer a formação/educação de um jovem atleta.
Mas qual aviso????

Encostar!!!

Tantos miúdos,  com qualidade,  que davam tudo para vestir a nossa camisola,  que sentem o clube...

Não é despachar,  é Encostar o maior tempo possível!

TiagoSLB_10

Ai és tu malandro com que então sportinguista :knuppel2:
:tonge:

Esbutenado

Citação de: Mikeslb1904 em 29 de Agosto de 2016, 11:17

Mas qual aviso????

Encostar!!!

Tantos miúdos,  com qualidade,  que davam tudo para vestir a nossa camisola,  que sentem o clube...

Não é despachar,  é Encostar o maior tempo possível!

Até pode ter pezinhos para a bola, mas com o tweet revelou não ter um pingo de inteligência, e sem esta útima não há jogador que se safe. Por mim era corrido já hoje.

paulomaia1972

|OnE|

Citação de: TiagoSLB_10 em 29 de Agosto de 2016, 10:28
Citação de: danny82 em 29 de Agosto de 2016, 09:21
http://abola.pt/clubes/ver.aspx?t=3&id=628435
Tem todo o direito de ser sportinguista, agora manifestá-lo assim é incosciência...e se tem 17 anos já não é assim tão miúdo para uma parvoíce deste tamanho :bah2:
Tem 15.

Pinheirinho

A nossa formação não pode ter apenas os melhores, tem de ter os melhores e têm de ser Benfiquistas, estamos a formar estes jogadores para quê? para depois fugirem aos 18 anos, existem muitos miudos Benfiquistas que dariam tudo para estar e ficar no Benfica e vemos muitos deles ás vezes a serem dispensados, para depois ficarem lá estes cancros!
Rua! já!
como é a cabeça de um puto destes quando joga contra o sporting? pensa duas vezes antes de por o pé? isso é a diferença entre sofrer um golo ou marcar um golo!

Red skin

N tenho qq problema com sportinguistas e portistas a jogarem com as nossas cores, mas têm de respeitar o clube. Que vibrem com os jogos dos rivais é uma coisa, mas divulgar essa vibração publicamente é condenável.

E este rapaz? É assim tão sportinguista? Foi de lá dispensado ou veio pq teve melhor proposta aqui? Ou é tolo ou então é apenas mercenário.

Acredito em segundas chances e espero q n reincida no erro.

|OnE|

Citação de: Red skin em 29 de Agosto de 2016, 12:41
N tenho qq problema com sportinguistas e portistas a jogarem com as nossas cores, mas têm de respeitar o clube. Que vibrem com os jogos dos rivais é uma coisa, mas divulgar essa vibração publicamente é condenável.

E este rapaz? É assim tão sportinguista? Foi de lá dispensado ou veio pq teve melhor proposta aqui? Ou é tolo ou então é apenas mercenário.

Acredito em segundas chances e espero q n reincida no erro.

Há um que ontem no tópico das Competições Nacionais fartou-se de ser elogiado.

tjbc

Esta camisola, e principalmente na formação, é para quem a sente...

Mittelstürmer

Emprestar esse lagarto ao pior clube da AF Lisboa, e deixa-lo la até acabar o contrato de formacao.

Ervas daninhas no Seixal, sao para arrancar pela raiz.

Tamarindus

paulomaia1972

Não queria estar na pele dos vossos filhos... no mínimo seriam deserdados ou até escorraçados de casa.