Francisco Vera (Equipa B)

Avançado, 31 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 1 época (2015-), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 17 jogos, 1 golo

KunAguero16

Só vi agora a notícia :rir:

Épico

R3nas

Citação de: ZICKLER em 01 de Setembro de 2016, 11:23
Citação de: R3nas em 01 de Setembro de 2016, 11:17
Citação de: ZICKLER em 01 de Setembro de 2016, 11:00
Citação de: R3nas em 01 de Setembro de 2016, 10:56
Citação de: ZICKLER em 01 de Setembro de 2016, 10:54
Citação de: R3nas em 01 de Setembro de 2016, 10:49
Contratar este jogador foi um acto criminoso de gestão desportiva e tem contornos que devem ser tudo menos bonito. Mas daí a achar ou associar o Benfica ao que o clube paraguaio fez já é masoquismo ou atracção pelo abismo.

O Benfica a partir do momento em que aceita pagar quase 4 milhões por um jogador que acaba de se reformar, não tem nada de inocente.

Como é evidente,  isto foi tudo uma forma de pagar luvas a um empresário.  Já n altura se discutiu isso.

O Benfica pagou 4M depois do jogador se reformar?

Oh renas, estás a brincar comigo?
Leste a noticia?

Não estou a brincar. Mas brincar é achar que o Benfica comprou um jogador sabendo que ele se ia reformar. Parece-me que o Benfica pagou os 4M no prazo que foi acordado. O jogador reformar-se antes é que não tem nexo de causalidade com isso, digo eu.

Quanto ao resto, é vergonhoso, claro.

Portanto tu achas que o Benfica foi pego de surpresa com tudo isto?

Eu não acho nada. Acho é que até prova em contrário prefiro pensar que o Benfica não sabia que o jogador se ia reformar. Apenas estou a falar da questão do jogador se ter reformado. Se queres misturar o resto fá-lo mas não é isso que estou a discutir.

MrJohnny

Slipknot_BMC

Citação de: ZICKLER em 01 de Setembro de 2016, 11:25
Citação de: original em 01 de Setembro de 2016, 11:22
Citação de: saivet em 01 de Setembro de 2016, 11:16
Mas isto deve ser fácil de resolver.. o jogador tem contrato até 2020!

Decidiu acabar a carreira?  SIGA METER O GAJO A PAGAR AO BENFICA os alguma multa qualquer! Tem de pelo menos cumprir mais 4 anos de contrato
O Benfica como é obvio aceitou a decisão dele,menos um ordenado que se paga.

Aqui não há decisão nenhuma.

Havia que pagar uma comissão ao gamarra. Usaram o vera como esquema para maquilharem o pagamento.

O jogador veio de férias para Portugal durante um ano e agora, "reformou-se".

Cum carago esse gaijo ate ja terminou a carreira tínhamos assim um "divida" á tanto tempo por pagar ??

Este negócio todo ele é vergonhoso. Espero bem que se de destaque para o Benfica vir a publico explicar esta pouca vergonha

ZICKLER

Citação de: Slipknot_BMC em 01 de Setembro de 2016, 11:34
Citação de: ZICKLER em 01 de Setembro de 2016, 11:25
Citação de: original em 01 de Setembro de 2016, 11:22
Citação de: saivet em 01 de Setembro de 2016, 11:16
Mas isto deve ser fácil de resolver.. o jogador tem contrato até 2020!

Decidiu acabar a carreira?  SIGA METER O GAJO A PAGAR AO BENFICA os alguma multa qualquer! Tem de pelo menos cumprir mais 4 anos de contrato
O Benfica como é obvio aceitou a decisão dele,menos um ordenado que se paga.

Aqui não há decisão nenhuma.

Havia que pagar uma comissão ao gamarra. Usaram o vera como esquema para maquilharem o pagamento.

O jogador veio de férias para Portugal durante um ano e agora, "reformou-se".

Cum carago esse gaijo ate ja terminou a carreira tínhamos assim um "divida" á tanto tempo por pagar ??

Este negócio todo ele é vergonhoso. Espero bem que se de destaque para o Benfica vir a publico explicar esta pouca vergonha

O gamarra é "dono" do clube onde jogava o Vera (rubio nú). Já tinha sido ele a intermediar as transferências do derlis González e de outro miúdo paraguaio que entretanto tb já regressou ao país

BleedingHeart

Tiago7

Krovinovas

Atlas1

Mas o que é esta merda crlh?
Ainda não aprenderam com o passado.
Espero bem que não haja repercussões para o nosso Clube.

Tiago7

Nao deve tardar muito até a imprensa tuga pegar nisto..

Miguelito22

Ex-Funcionários

E deixem de ser coninhas constantemente.

Mr.10

TJSF

Então e pagar 1M por Leo Kanu que joga nas estaduais do Brasil? O Benfica já anda com negocios estranhos há bastante tempo.

zefo

Citação de: TJSF em 01 de Setembro de 2016, 12:19
Então e pagar 1M por Leo Kanu que joga nas estaduais do Brasil? O Benfica já anda com negocios estranhos há bastante tempo.

O Brasa FC foi o pior para mim...