Francisco Vera (Equipa B)

Avançado, 31 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 1 época (2015-), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 17 jogos, 1 golo

BlankFile

Citação de: |OnE| em 01 de Setembro de 2016, 18:49
Citação de: BlankFile em 01 de Setembro de 2016, 18:26
Afinal retirou-se ou foi emprestado ao Fénix?

Que confusão...

Pelo que vi na equipa B já se retirou do futebol há muito.
Nem sei se sequer começou a jogar.

Eu acho que nem chegou a entrar sequer.  ;D

Do que vi, pareceu-me bem pior até que o Claudio Correa que era fraquíssimo também.

Mas o que é certo é que continua a ter 4 épocas de contrato com o Benfica e já está nos Ex-Funcionários. Isto tem que ser alterado pela moderação. Ele está emprestado a um clube uruguaio.

ivodaniello

Citação de: |OnE| em 01 de Setembro de 2016, 18:49
Citação de: BlankFile em 01 de Setembro de 2016, 18:26
Afinal retirou-se ou foi emprestado ao Fénix?

Que confusão...

Pelo que vi na equipa B já se retirou do futebol há muito.
Nem sei se sequer começou a jogar.

E também não o fez no Rubio Nu. Nas duas epocas antes de vir, 2014 e 2015 em 36 jogos assinou a brutal marca de 1 golo. Excelente avançado

Cardoso81

Como é que o Atlético sofreu um golo de um gajo destes?!?!?!

Schuldiner

Nunca se provará, como acontece em tantos outros casos e em áreas diferentes, mas ninguém me convencerá de que o Vieira não anda a meter dinheiro no bolso em alguns casos.

Também não deixa de ser curioso que desde que a FIFA proibiu os TPO's, que a nossa prioridade nos negócios passa por contratar jogadores que têm os seus direitos económicos parcialmente nas mãos de terceiros, empresários, agentes, etc. E esses valores são quase sempre inflacionados e muito dinheiro é distribuído em offshores com comissões.

Jovic, Zivkovic e Saponjic, são um exemplo, felizmente num destes conciliou-se por acaso essa negociata com a qualidade.

kid bengala

Em casos destes, mais vale dar o dinheiro directamente ao empresário, ou a quem se deve comissões, do que estar a contratar este tipo de jogadores, que no fim, só dá para passar ainda mais vergonha, do que estar a pagar directamente a quem se quer dá dinheiro.

Agora, outra conversa, é estar-se constantemente a dar dinheiro a empresários, contratando jogadores mediocres pelo meio, estando totalmente dependente deles para tudo. Uma coisa é ter boas relações com eles, outra é andar-se de joelhos perante eles, tendo eles poder de vender e comprar quem quiserem do e para o Benfica, em especial o Mendes. Depois surgem os Veras, Benitez, Fernandez, os negócios Roberto, Jimenez, Pizzi, Ivan, etc, etc, que são todos um aborto, onde se usa o Benfica, para se ganhar muito dinheiro.

Deus Jonas

Seria bom alguém do Benfica vir dar uma explicação.

Roder19

Um verdadeiro nojo estas situações que so metem o nome do Benfica na lama. Uma direcçso a sério nao se compactua com isto. Esta direcçao nao representa o Benfica e todos os seus valores. Mesmo que ganhem 20 campeonatos seguidos.

Vao encher os bolsos para outro lado

biumbs

Chegou a ser convocado... para a equipa A.

:rir:

SLBRulez

Acho que o podem tirar desta secção.
Mas sim este negócio sempre cheirou mal.

Freire

Diavolo Rosso

Afinal parece que foi emprestado...

Foda-se que circo.

sardao

Citação de: Blitzer em 31 de Maio de 2015, 01:06

69 jogos e 8 golos em 5 anos ?
Os jogadores são como os melões, à partida era um avançado com tudo para dar certo

Slipknot_BMC

Citação de: sardao em 01 de Setembro de 2016, 22:04
Citação de: Blitzer em 31 de Maio de 2015, 01:06

69 jogos e 8 golos em 5 anos ?
Os jogadores são como os melões, à partida era um avançado com tudo para dar certo

tem mais cartões amarelos na carreira que golos e isto vindo de um Avançado :rir:

RuiPSantos

Citação de: afsantos em 01 de Setembro de 2016, 15:43
Em portugal era preciso um Juiz e uma equipa da PJ completamente autónoma que conseguisse deslindar todos os meandros do futebol, sem levantar grandes suspeitas e que numa noite conseguisse enjaular toda a podridão que gera à volta destes negócio,.... doesse a quem doesse, principalmente no meu clube!!!!
Ficávamos sem campeonato profissional até ao final do ano.