Anderson Talisca

Médio, 31 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 78 jogos (3797 minutos), 20 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

fact121

Nao gostei do que disse no Face oficial!
Also ele ja e bom de novo? XD
:knuppel2: ::bater:: ::bater::

fact121

" Obrigado pelas mensagem , de carinho de todos ... Mais quando eu digo erros ... não foi meu , porque , nunca cheguei atrasado , nunca deixei de treinar , sempre me dediquei ! São erros que vcs torcedores não sabem .... Então antes de me julgar , procurem saber !! Eu nunca quis sair do Benfica mais né . Que posso fazer e a vida só tenho que Agradece as Deus por tudo 🙏🏻🙏🏻"

zefo

Citação de: fact121 em 04 de Setembro de 2016, 13:31
" Obrigado pelas mensagem , de carinho de todos ... Mais quando eu digo erros ... não foi meu , porque , nunca cheguei atrasado , nunca deixei de treinar , sempre me dediquei ! São erros que vcs torcedores não sabem .... Então antes de me julgar , procurem saber !! Eu nunca quis sair do Benfica mais né . Que posso fazer e a vida só tenho que Agradece as Deus por tudo 🙏🏻🙏🏻"
Se existe coisa que odeio são meias palavras, pelo menos o Taraabt mentiu mas deu uma historia completa.
Quais foram os erros? Se não foi dele de quem foram? Porque o obrigaram a sair do clube?

m20

bruno cardoso

Tudo o que seja propostas não inferiores a 15 Milhões.

Vender.

JCCSLB

Citação de: Andrija_Zivkovic em 04 de Setembro de 2016, 12:42
Citação de: george 20 em 04 de Setembro de 2016, 12:38
Citação de: Andrija_Zivkovic em 04 de Setembro de 2016, 12:31
Citação de: george 20 em 04 de Setembro de 2016, 12:13
E mt facil dizer que ficava no plantel em vez do pizzi... Mas depois era preciso meter em campo um extremo para dar equilibrio  depois de tar a ganhar, ou contra equipas mais fortes e nao temos...

Ja para nao falar que quando fosse a hora das inscricoes na champions era mais um a ter de ficar de fora...

Pizzi, o equilibrador implacável.

Há todos os outros jogadores do futebol mundial. E depois há o Pizzi, o acrobata equilibrista. O único jogador mundial a quem se chama "equilibrador" porque defende razoavelmente bem quando não está a assistir para oportunidades de golo adversárias.

lol...

Ninguem diz que o pizzi e perfeito....
Mas nao temos mais ninguem no plantel com essas caracteristicas...

Eu preferia o joao mario, que as tem,... Mas como nao e possivel contento me com o pizzi....

Lá está. João Mário para mim é um jogador vulgaríssimo. E ainda consegue ser melhor que o Pizzi...

Desculpa mas quem diz que o Pizzi e João Mário são jogadores vulgares não pesca nada de futebol

Partouze

Almareado

João Mário e Pizzi vulgares? Quem diz isto,  é uma nulidade em termos de futebol .

Tipet

Citação de: minimix em 03 de Setembro de 2016, 23:33
Citação de: Tipet em 03 de Setembro de 2016, 23:29
Citação de: minimix em 03 de Setembro de 2016, 23:08
Citação de: Tipet em 03 de Setembro de 2016, 22:36
Citação de: Mr. White em 03 de Setembro de 2016, 22:23
Aquilo que eu quis dizer é que o Talisca para jogar no centro do terreno, seja a 8, seja atrás do PL, é superior ao Pizzi. Tem características que são muito mais úteis ao Benfica.

Já o Pizzi, na melhor posição que desempenha, é super irregular e não é nem de perto nem de longe o melhor jogador que temos para esse lugar.

O Talisca é um jogador útil para ter no banco contra equipas de merda, de autocarro e anti-jogo. O Pizzi não sei bem para que serve.

O brasileiro tem tudo para ser um grande jogador. Só falha mesmo no capítulo mental. Obviamente que também é a minha opinião.

Eu até nem sou grande fã do Pizzi, mas dizer-se que "O Pizzi não sei bem para que serve"... Quase que apetece responder: foi "só"um elemento chave do Tri.
Tal como o Talisca foi "só" um elemento chave no BI, algumas vitórias graças a ele, aliás, Talisca começa a perder o fulgor que tinha com a saída do Enzo da equipa e a sua alteração posicional na equipa, onde andou em várias posições a fazer... nada

Muito bem. Sim sr. Agora mostra onde terei escrito que "o Talisca não sei bem para que serve".
Nem disse que o fizeste, apenas dei ênfase à parte do elemento chave no tri.
A verdade é que Pizzi tirando a ala onde rende, eu também não sei bem para o que serve

Mas isso é o normal. Tirando a baliza também não sei para o que serve o Julio César.

Gambino

Ho que carago, mas este cepo acha que não gostam dele por seu mau profissional?
Não, é mesmo por seres fraco
Sinceramente, a culpa também é dos Benfiquistas e CS que fizeram dele um rei durante uns meses

Atlas1

Preocupa te em fazer uma boa época e deixa lá as entrevistas

R_Mendes

Citação de: Gambino em 04 de Setembro de 2016, 16:12
Ho que carago, mas este cepo acha que não gostam dele por seu mau profissional?
Não, é mesmo por seres fraco
Sinceramente, a culpa também é dos Benfiquistas e CS que fizeram dele um rei durante uns meses

Memoria precisa se

rubenobrega

:blah:
Citação de: zefo em 04 de Setembro de 2016, 14:06
Se existe coisa que odeio são meias palavras, pelo menos o Taraabt mentiu mas deu uma historia completa.
Quais foram os erros? Se não foi dele de quem foram? Porque o obrigaram a sair do clube?
Correram rumores que ele andou a xibar ao judas informações sobre os treinos do benfica  no inicio da epoca passada. Quando vi a entrevista foi o que me ocorreu à mente. Por isso acho natural o RV o ter arrumado.

AshlerRam24

Basta ver os jogos que ele fez no ano passado para o campeonato e comparar com os 15 minutos que fez com o bayern também o ano passado.

Agora não sei se essa diferença de atitude ou desempenho que se refletiram na qualidade demonstrada se deve ao facto de no campeonato só ter jogado a médio centro e nesses minutos com o bayern ter jogado atrás do ponta.

De qualquer maneira boa sorte na Turquia e vê se para o ano voltas mais forte.

sagan1976

Citação de: rubenobrega em 04 de Setembro de 2016, 16:29
:blah:
Citação de: zefo em 04 de Setembro de 2016, 14:06
Correram rumores que ele andou a xibar ao judas informações sobre os treinos do benfica  no inicio da epoca passada. Quando vi a entrevista foi o que me ocorreu à mente. Por isso acho natural o RV o ter arrumado.
A sério?