Isaías

Avançado, 61 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (1990-1995), 182 jogos (13458 minutos), 71 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1)

Dejavu_Text

Apanhou-me de surpresa esta do Isaias, até fiquei chocado.Vou colocar a reportagem daqui a 20 minutos, será que podemos fazer alguma coisa?Tipo uma jantarada la no restaurante onde ele trabalha?Ou abrir uma conta para quem quiser ajudar, mas ter a certeza que o dinheiro chega as mãos do Isaias, dávamos o que podíamos que dizem, se alinharem eu alinho dou o que puder. Boa sorte Profeta Isaias, mereces ser feliz.

sagan1976

Citação de: Dejavu_Text em 04 de Setembro de 2016, 21:02
Apanhou-me de surpresa esta do Isaias, até fiquei chocado.Vou colocar a reportagem daqui a 20 minutos, será que podemos fazer alguma coisa?Tipo uma jantarada la no restaurante onde ele trabalha?Ou abrir uma conta para quem quiser ajudar, mas ter a certeza que o dinheiro chega as mãos do Isaias, dávamos o que podíamos que dizem, se alinharem eu alinho dou o que puder. Boa sorte Profeta Isaias, mereces ser feliz.
Contas não. Isso dá sempre sarilho e aqui já houveram berbicachos suficientes e zangas e porras por causa de dinheiro. Agora uma almoçarada lá acho que era bem. Mostrar que, mesmo que ele o saiba, ainda faz parte da nossa memória.

Dejavu_Text

Citação de: sagan1976 em 04 de Setembro de 2016, 21:04
Citação de: Dejavu_Text em 04 de Setembro de 2016, 21:02
Contas não. Isso dá sempre sarilho e aqui já houveram berbicachos suficientes e zangas e porras por causa de dinheiro. Agora uma almoçarada lá acho que era bem. Mostrar que, mesmo que ele o saiba, ainda faz parte da nossa memória.

Prontos tudo bem vejam isso e vamos fazer alguma coisa caramba, era um dos meus ídolos, até me custa. Abram um tópico se combinarem a jantarada lá no restaurante.

Tongraça

Ele jogou no Cabofriense.
Matava a fome em casa de um amigo meu.
Vieram os dois para Portugal.
Isaías fez sucesso e o meu amigo não.
Nunca mais ligou para ele até há 4 meses que se marcaram um encontro para o Isaías voltar a Portugal.
As vidas são lixadas...

Alcaide

Como dói ver assim um ídolo de infância. Naquela década negra da nossa história, esteve sempre nos momentos mais bonitos. Humilde, sem peneiras, trabalhador. Tal e qual o homem que vemos hoje. Pelos sonhos que carregou a todos, acho que merece uma qualquer atitude da parte de todos nós

Dejavu_Text

Citação de: Alcaide em 04 de Setembro de 2016, 21:09
Como dói ver assim um ídolo de infância. Naquela década negra da nossa história, esteve sempre nos momentos mais bonitos. Humilde, sem peneiras, trabalhador. Tal e qual o homem que vemos hoje. Pelos sonhos que carregou a todos, acho que merece uma qualquer atitude da parte de todos nós

Sem Padrinhos amigo como ele falou na reportagem, sempre na base do respeito e do trabalho, fonix era um ídolo também para mim.

slbenfica_croft

Estas merdas são tristes.

É certo que os jogadores nesse tempo não ganhavam tanto, mas isto é também e muito reflecto da falta de noção no momento de gerir a vida em termos económicos.

Um bocadinho de aritmética básica e prudência faria milagres.

Há muitos como o Isaías infelizmente, há aliás casos bem mais graves e extremos. Aliás, se calhar o Isaías nem é dos casos em que a vitima é a mais negligente.

Espero que se recomponha.

Como jogador ficará sempre na minha memória por um jogador de qualidade muito boa num estilo sui generis, que assumia SEMPRE o risco, mesmo nas situações mais complicadas e que era capaz de elevar o seu nível em jogos importantes. Um dos que deixa eterna saudade.

Thorondor

Nunca gostei do Isaias enquanto jogador, embora paradoxalmente tenha festejado efusivamente muitos dos seus golos. O homem era uma espécie de bipolar da bola. Ora estragava jogadas prometedoras com remates para a bancada sem nexo nenhum (a razão que me levou a não ser apreciador), ora inventava golos com remates indefensáveis aos cantos da baliza e quase sempre em jogos importantes. Como Homem para lá da bola era um exemplo de profissionalismo e Benfiquismo. estimo que ultrapasse esta (aparente) fase menos boa da sua vida.

joao12soares

Por favor, ajudar o Isaías, é um ídolo para a malta da minha geração, nasci em 84, um ser mítico.

every time i die

Citação de: joao12soares em 04 de Setembro de 2016, 21:16
Por favor, ajudar o Isaías, é um ídolo para a malta da minha geração, nasci em 84, um ser mítico.

Tenho exactamente o mesmo sentimento. Nasci em 83.
Acredito que a malta que nasceu perto dos nossos anos, tenha a mesma opinião.
Isaías é Benfica.

sardao

Se eu for ao restaurante dele reservo as mesas todas assim ele não tem de trabalhar e fica à mesa comigo a comer e a conversar e a ser ídolo.

Dejavu_Text

Se marcarem a jantarada o Restaurante chama-se o Pote, criem um tópico para o pessoal fazer, por favor Benfica não deixes cair um ídolo meu por favor crl.

Aqui está o video.

Profeta Isaías com Problemas Financeiros|SIC

https://youtu.be/WqeSJ3iW9-A

SLB37

Ainda o Messi e o Neymar nao eram nascidos e já o Isaias fazia virgulas ;)

Semper Fidelis

se pudesse ajudava este que é o meu avatar neste fórum desde 2002!

Ureis84

Um dos meus maiores Ídolos da minha juventude.
Precisava de aquecer 10x para marcar uma (e geralmente que uma), mas dava o litro em todos os jogos.
Espero sinceramente que o Benfica o ajude, pois não podemos deixar cair as nossas Glórias. 

Se passar pelo Pote vou lá comer.