Anderson Talisca

Médio, 31 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 78 jogos (3797 minutos), 20 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

rubenobrega

Citação de: sagan1976 em 04 de Setembro de 2016, 16:30
Citação de: rubenobrega em 04 de Setembro de 2016, 16:29
:blah:
Citação de: zefo em 04 de Setembro de 2016, 14:06
Citação de: fact121 em 04 de Setembro de 2016, 13:31
" Obrigado pelas mensagem , de carinho de todos ... Mais quando eu digo erros ... não foi meu , porque , nunca cheguei atrasado , nunca deixei de treinar , sempre me dediquei ! São erros que vcs torcedores não sabem .... Então antes de me julgar , procurem saber !! Eu nunca quis sair do Benfica mais né . Que posso fazer e a vida só tenho que Agradece as Deus por tudo 🙏🏻🙏🏻"
Se existe coisa que odeio são meias palavras, pelo menos o Taraabt mentiu mas deu uma historia completa.
Quais foram os erros? Se não foi dele de quem foram? Porque o obrigaram a sair do clube?
Correram rumores que ele andou a xibar ao judas informações sobre os treinos do benfica  no inicio da epoca passada. Quando vi a entrevista foi o que me ocorreu à mente. Por isso acho natural o RV o ter arrumado.
A sério?

https://www.google.pt/url?sa=t&source=web&rct=j&url=http://m.youtube.com/watch%3Fv%3DPO0keRv0sEY&ved=0ahUKEwjN0LL0hPbOAhXJDxoKHW41BtMQwqsBCCUwAw&usg=AFQjCNFNFQGCMBL1nzdK7LtfjhI2wPoYAw

ASMor

ZICKLER

Está a trabalhar bem para ver definitivamente fechadas as portas da luz para ele.

tiagoterceira

e assim se arruma uma carreira no Benfica

Trapattoni

Claro que não foram teus...Foram meus queres ver?

Andrija_Zivkovic

Citação de: Almareado em 04 de Setembro de 2016, 15:20
João Mário e Pizzi vulgares? Quem diz isto,  é uma nulidade em termos de futebol .

Desculpa lá ó iluminado.

Tu deves ser o Mourinho daqui do fórum, já que sabes tanto de futebol.

Fim de conversa contigo.

MOSTO1975

" Obrigado pelas mensagem , de carinho de todos ... Mais quando eu digo erros ... não foi meu , porque , nunca cheguei atrasado , nunca deixei de treinar , sempre me dediquei ! São erros que vcs torcedores não sabem .... Então antes de me julgar , procurem saber !! Eu nunca quis sair do Benfica mais né . Que posso fazer e a vida só tenho que Agradece as Deus por tudo 🙏🏻🙏🏻"
Se existe coisa que odeio são meias palavras, pelo menos o Taraabt mentiu mas deu uma historia completa.
Quais foram os erros? Se não foi dele de quem foram? Porque o obrigaram a sair do clube?
Correram rumores que ele andou a xibar ao judas informações sobre os treinos do benfica  no inicio da epoca passada. Quando vi a entrevista foi o que me ocorreu à mente. Por isso acho natural o RV o ter arrumado.
Lembram-se dos 0-3  e da historia das mensagens dos telemoveis?
Ai está a resposta! Bingo Talisca!!

SLB35

Eu gostava de perceber porque é que neste fórum o João Mário é tratado com muito mais respeito do que jogadores da casa como Luisão, Eliseu e Almeida por exemplo. Já nem falo do tratamento ao Jimenez...

O João Mário é banal, o Pizzi também. E quem acha isto não é menos entendido em futebol do que quem os acha uma mistura de Iniesta com Zidane. Nós conseguimos lidar com essa vossa opinião. Lidem com a dos outros também.
E fodam-se os equilíbrios do Pizzi que de equilibrado não tem nada.

Andrija_Zivkovic

Citação de: SLB35 em 04 de Setembro de 2016, 20:45
Eu gostava de perceber porque é que neste fórum o João Mário é tratado com muito mais respeito do que jogadores da casa como Luisão, Eliseu e Almeida por exemplo. Já nem falo do tratamento ao Jimenez...

O João Mário é banal, o Pizzi também. E quem acha isto não é menos entendido em futebol do que quem os acha uma mistura de Iniesta com Zidane. Nós conseguimos lidar com essa vossa opinião. Lidem com a dos outros também.
E fodam-se os equilíbrios do Pizzi que de equilibrado não tem nada.

A táctica aqui é simples de forma geral:

Se não gostas do presidente, não és benfiquista.

Se achas que p lugar do Pizzi é na bancada, não percebes nada de futebol.

Se não gostas do RV...outra coisa qualquer.

É assim, há pessoas que têm a mania que só as opiniões delas é que são válidas. Pena para essas pessoas isto ser um fórum...e há quem saiba pensar pela própria cabeça.

Star

Citação de: MOSTO1975 em 04 de Setembro de 2016, 20:42

A historia das mensagens foi na supertaca nao?

JeSuisÉder

O Pizzi para o jogo contra o Arouca vai equilbrar....o banco de suplentes, e depois o RV finalmente percebe que não é jogador titutar do Benfica, é útil nada mais. Com Rafa, Cervi para a esquerda, Salvio, Carrillo e Zivko para a direita, só se lhe der na mona que têm que jogar de qualquer maneira e vai enfia-lo no lugar do Hortinha.

LR1904

Semper Fidelis

Schweisen Tiger

Djuricic
Talisca
Carcela
Taarabt

Todos eles, em algum momento, infringiram o regulamento interno. Com todos eles, Rui Vitória foi implacável....e não sei até que ponto Vitor Andrade e Cristante não andaram ali no limbo...

Semper Fidelis

Citação de: Star em 04 de Setembro de 2016, 20:55
Citação de: MOSTO1975 em 04 de Setembro de 2016, 20:42

A historia das mensagens foi na supertaca nao?

sim, foi

http://observador.pt/2015/08/13/os-sms-jesus-mandou-aos-jogadores-do-benfica-do-derbi/