João Carvalho

Médio, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2017-2018), 10 jogos (360 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 80 jogos, 9 golos

Londrino-85

Hoje tive a falar com pessoal amigo da família do João Carvalho, que é de Castanheira de Pera. Pelos vistos o pai, foi jogador do União de Coimbra, Benfiquistas por todos os poros.
Fiquei também a saber que o João pediu para ser emprestado mas que o Luís Filipe Vieira, por si, impediu porque adora o João Carvalho e deposita grandes expectativas nele.

PS: o mesmo pessoal conhece bem o Pizzi (lagartão) e o Rafa (Benfiquista doente). Disseram tb que o Jorge Mendes tinha ideias de vender o pessoal todo do meio campo: Fejsa, Samaris e Talisca. (não confirmo que seja verdade, e vale o que vale a informação).

blueviper

Citação de: Cob92 em 27 de Agosto de 2016, 00:02
Citação de: King Ghost em 26 de Agosto de 2016, 23:50
Citação de: Cob92 em 26 de Agosto de 2016, 22:08
O Rui Jorge vai ser o proximo treinador do Braga.
Mas sabes mesmo ou é um palpite?
Eu ouviu falar no Jorge Simão.

Palpite depois daquilo que Rui Jorge fez achas que vai voltar para um clube como um Belenenses ou um Guimaraes ? se fica em Portugal so se o Sporting tiver despedido o Jesus e aposta no Rui Jorge mas de resto nao o vejo nem abaixo dos 4 primeiros clubes nem nos 2 primeiros.

Se o rui jorge vai para o braga é meio caminho andado para ser nosso treinador no futuro...e eu não me importo nada com isso já agora :)

OclassicoNº10

Citação de: Londrino-85 em 06 de Setembro de 2016, 06:51
Hoje tive a falar com pessoal amigo da família do João Carvalho, que é de Castanheira de Pera. Pelos vistos o pai, foi jogador do União de Coimbra, Benfiquistas por todos os poros.
Fiquei também a saber que o João pediu para ser emprestado mas que o Luís Filipe Vieira, por si, impediu porque adora o João Carvalho e deposita grandes expectativas nele.

PS: o mesmo pessoal conhece bem o Pizzi (lagartão) e o Rafa (Benfiquista doente). Disseram tb que o Jorge Mendes tinha ideias de vender o pessoal todo do meio campo: Fejsa, Samaris e Talisca. (não confirmo que seja verdade, e vale o que vale a informação).

:confused:
:cry2:

Londrino-85

Citação de: OclassicoNº10 em 06 de Setembro de 2016, 09:50

:confused:
:cry2:

Vale o que vale...mas a parte do Fejsa não acreditei muito.

Rodri_19

gsync13

proxy09

red_jmn00

Ia marcando agora, craque

benfica96

Slipknot_BMC

k promenor de calcanhar agora mesmo

Cob92

Citação de: blueviper em 06 de Setembro de 2016, 07:10
Citação de: Cob92 em 27 de Agosto de 2016, 00:02
Citação de: King Ghost em 26 de Agosto de 2016, 23:50
Citação de: Cob92 em 26 de Agosto de 2016, 22:08
O Rui Jorge vai ser o proximo treinador do Braga.
Mas sabes mesmo ou é um palpite?
Eu ouviu falar no Jorge Simão.

Palpite depois daquilo que Rui Jorge fez achas que vai voltar para um clube como um Belenenses ou um Guimaraes ? se fica em Portugal so se o Sporting tiver despedido o Jesus e aposta no Rui Jorge mas de resto nao o vejo nem abaixo dos 4 primeiros clubes nem nos 2 primeiros.

Se o rui jorge vai para o braga é meio caminho andado para ser nosso treinador no futuro...e eu não me importo nada com isso já agora :)

Tem que crescer muito ainda

Barto

Lamentável não se ter pensado no Joãozinho na construção do plantel principal. Devia haver mais espaço para ele e para o próprio Guedes.

davidpmendes

BlankFile

Grande exibição hoje, contra a Grécia.

Craque!

Red skin

Vale o que vale... n percebo pq é que o Joãozinho havia de querer ser emprestado. Na equipa B pode crescer num ambiente controlado e depois de 2 anos na Liga de Honra, se n for integrado na equipa A, deve ser colocado numa equipa da 1ª Liga.

Parece que ganham uma alergia a estar no CFC...