Luka Jović

Avançado, 27 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2016-2017), 4 jogos (39 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 18 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2)

Miguelito22

Mais um para o mercado das lesões.

Impressionante.

bruno cardoso

121311546465 lesões.

Alguma coisa não esta bem assim de repente os jogadores parecem ser todos feitos de  cristal.

Vejam la essa treta  ::bater::

The Eagle 10

Outro?!

Isto não para!

Slipknot_BMC

Citação de: mirons em 06 de Setembro de 2016, 12:19
Não me pareceu nada lesionado quando o vi ontem, cerca das 14:00, a entrar no Oeiras Parque. Ia a andar normalmente. Se bem que eu também dei mais atenção à loira de olho azul que ia com ele, só depois é que me apercebi que um dos dois mânfios que acompanhava a loira era o Jovic. E não, o penteado dele não me chamou à atenção...

Antes que me fuzilem, claro que pode ter uma lesão que não se veja a olho nu, mas lá está, quem passa por ele, nem desconfia.

Afinal a lesão é em que zona do corpo?

who knows???

Apenas sei que está lesionado pk apareceu numa noticia que a razão de não ter sido inscrito na champions era pk estava lesionado :-X

fact121

Não me pareceu nada lesionado quando o vi ontem, cerca das 14:00, a entrar no Oeiras Parque. Ia a andar normalmente. Se bem que eu também dei mais atenção à loira de olho azul que ia com ele, só depois é que me apercebi que um dos dois mânfios que acompanhava a loira era o Jovic. E não, o penteado dele não me chamou à atenção...

Antes que me fuzilem, claro que pode ter uma lesão que não se veja a olho nu, mas lá está, quem passa por ele, nem desconfia.

Lesoes nao sao apenas de um gajo tar a mancar :)

Boss7dM

Blitzer

"Luka Jovic também apresenta queixas e não tem treinado"

abola

El Tacuara

Já nem é preciso jogar, para haver lesões.
Mais um para a lista.

AguiaFX

Citação de: Slipknot_BMC em 06 de Setembro de 2016, 14:43

who knows???

Apenas sei que está lesionado pk apareceu numa noticia que a razão de não ter sido inscrito na champions era pk estava lesionado :-X
Essas justificações é que me partem todo. Que lesões do caralhão essas que duram toda a fase de grupos  >:( Ou se calhar têm já em conta o factor 'departamento médico do Benfica'  ::)

Almareado

Como é que, não jogando, conseguem aferir exaustivamente a qualidade de um jovem de 18 anos para o futebol?

Slipknot_BMC

assim de repente ja vai no q?? décimo gaijo lesionado desde julho não ?

Livrinhos

Deverá ocupar a frente de ataque juntamente com o Jimenez na Liga dos Campeões para Lesionados, a disputar até ao fim do ano civil.

Somos o principal candidato ao título europeu, com excelentes jogadores para todas as posições, sendo que ainda esta semana recebemos o reforço de peso que é o Fejsa.

Andris

Outro lesionado? :rir: Ridículo...

Almareado

Quer dizer que um jogador quando está lesionado tem que coxear...Ok :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

CitriC

Estou curioso para saber ofuturo deste jovem porque até ao momento ainda não percebi a sua contratação