Jonas

Avançado, 41 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

ruio1999

Citação de: Semper Fidelis em 07 de Setembro de 2016, 03:34
voltou a ser operado?????????????????????????????????????????????????????

esqueçam o TETRA, amigos!
Deixar de acreditar no tetra porque o Jonas esta lesionado?

Um Benfiquista nunca atira a toalha ao chão a primeira adversidade!

Rumo ao Tetra!

rlaranjeiro

Citação de: ruio1999 em 07 de Setembro de 2016, 03:45

Rumo ao Tetra!

Primeira adversidade? Tens estado a viver na Lua?

odistraido

Mas agora é um por semana?

rlaranjeiro

Citação de: odistraido em 07 de Setembro de 2016, 03:51
Mas agora é um por semana?

Se fosse so um era espectacular.

So nesta semana foram 3 titulares.

Pleasure_+_Pain

Parece certo que falhar Arouca. Independentemente de ter sido operado outra vez (ou não), acho que é imperativo perguntarem ao RV o que passa, na conferência de quinta-feira. Porquê tantas lesões... É uma situação completamente anormal.

rlaranjeiro

Citação de: Pleasure_+_Pain em 07 de Setembro de 2016, 03:58
Parece certo que falhar Arouca. Independentemente de ter sido operado outra vez (ou não), acho que é imperativo perguntarem ao RV o que passa, na conferência de quinta-feira. Porquê tantas lesões... É uma situação completamente anormal.

O que ele vai dizer e' o que diz sempre: o azar de uns e' a oportunidade de outros.

O ano passado correu bem porque na equipa B e no banco estavam jogadores melhores do que no onze titular (Ederson, Lindelof, Renato). Este ano de certeza que nao acontece.

JeSuisÉder

Rafa e Mitroglou na frente vs Arouca....Zé Golo (José Gomes) e Guedes no banco.

Há soluções meus amigos, calma.

O0

Semper Fidelis

Citação de: ruio1999 em 07 de Setembro de 2016, 03:45

Rumo ao Tetra!

Primeira? Vai aprender a contar, pá!

Semper Fidelis

Citação de: franciscop em 07 de Setembro de 2016, 03:41
Citação de: Semper Fidelis em 07 de Setembro de 2016, 03:38
falavamos nós que vinha aí a paragem para as seleções e que ia dar para recuperar alguns jogadores

qual quê! ainda se lesionaram mais!

neste momento o TETRA É UMA MIRAGEM!

Lol, ganha noção do que escreves.

Nao venhas dizer para ter noçao a um gajo que a ultima lesao que tinha conhecimento era a do Jimenez e que ja tinha vindo aqui hoje e vem à noite e vai ao topico do Danilo e fico a saber que está lesionado e vejo falarem no Fejsa...vou ao topico do Fejsa e vejo falarem que está lesionado e vejo falarem no Jonas e vou ao tópico do Jonas e acho melhor nem ficar por aqui muito tempo antes que me lesione por contagio

Windows 10 User

Quando é que esta merda das lesões constantes acaba? Já acontece isto há anos!

vermelhoftw

lol eu disse aqui no dia em que foi a jogo, vamos ver se naoe mt cedo para jogar e nao vai ter uma recaida, pumba, ja sao mts anos a a ler as entrelinhas do futebol. como e possivel, e que nem na MMA existem tantas lesoes e os gajos andam a porrada, demasiado frageis estes jogadores de hoje em dia

vermelhoftw

Citação de: Semper Fidelis em 07 de Setembro de 2016, 04:12
falavamos nós que vinha aí a paragem para as seleções e que ia dar para recuperar alguns jogadores

Nao venhas dizer para ter noçao a um gajo que a ultima lesao que tinha conhecimento era a do Jimenez e que ja tinha vindo aqui hoje e vem à noite e vai ao topico do Danilo e fico a saber que está lesionado e vejo falarem no Fejsa...vou ao topico do Fejsa e vejo falarem que está lesionado e vejo falarem no Jonas e vou ao tópico do Jonas e acho melhor nem ficar por aqui muito tempo antes que me lesione por contagio

o teu comentario foi ridiculo, esquecam o tetra wtf??? mas o benfica e um jogador??? se for ai sim esquecam o tetra o penta o hexa

Semper Fidelis

Citação de: vermelhoftw em 07 de Setembro de 2016, 04:15
Citação de: Semper Fidelis em 07 de Setembro de 2016, 04:12

o teu comentario foi ridiculo, esquecam o tetra wtf??? mas o benfica e um jogador??? se for ai sim esquecam o tetra o penta o hexa

Ridículo és tu!
Quem é que falou que era só o Jonas?
São uma catrafada deles neste momento.

elpayaso10

Rui vitória departamento médico Benfica lab tudo um bando de amadores... Forçar um jogador 15 dias após uma operação e agora lesionado outra vez...gênios!!

Aguia31

A lesão é no pé a que foi operado?