Jonas

Avançado, 41 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

van33

Citação de: ednilson em 07 de Setembro de 2016, 09:13
Temos um departamento médico que é um lixo... perdão, um luxo.
não tou a par dos outros clubes nacionais ou internacionais mas duvido que haja algum que "lesione" tantos titulares como nós

tmsdiogo

Isto tem de ser caso de estudo...não há clube em Portugal que perca tantos jogadores por lesão durante várias temporadas a fio!

umbilhum

Por muito que queiram dizer o contrário, é nestas coisas que se vê que a equipa do Benfica é de cristal.
A necessidade incrível de se queimar etapas na recuperação de jogadores devido à falta de competência técnica e táctica de uma equipa que não consegue viver nem disfarçar a faltam que 1 ou 2 jogadores fazem na mesma.
Gastam-se milhões, contratam-se jogadores para posições sobrelotadas, não se contratam onde é notória para 99% das pessoas a falta de opções, não se equilibra a equipa e vive-se de individualidades.
Podem correr e saltar, é a nossa triste realidade, hoje é o Jonas (que no esquema do Benfica é só o jogador mais importante), ontem foi o Fejsa, quem virá amanhã?

Flak_Benficatv

Departamento medico de a baixo de lixo pff

Que ma noticia para começar o dia fdx

Code-Mirror

Novamente sem Jonas. Adivinho um jogo em Arouca com muitas dificuldades e nervos da minha parte. Sem o pistolas a equipa joga desinspirada

brovenant

Mas sabe-se alguma coisa oficial, ou está tudo a panicar por nenhuma razão?

Anti-Corruptos

Calma lá pessoal então??

Claramente azar.

Morrison

Meus caros, esta época infelizmente vai ser assim!!! A idade pesa... se pensarem, a entrada do Rafa, está relaccionada com isto!

本菲卡

Não acredito nesta merda... inacreditável  :disgust:

iSLBenfica

Todos os anos isto. Acho que não me lembro de haver um ano em que não tenhamos ninguém no estaleiro.

Atlas1

KKT

Recuperem o Jonas a 100%, precisamos dele em condições no resto da época e não todo remendado.

goncaloteixeira

Laranjeira

Cadelas apressadas parem os cães cegos...! Um jogador que veio de uma lesão em que foi operado, e foi logo colocado a jogar dá nisto.

rosmani

Mas porque é que o pessoal se põe logo a inventar: a idade pesa, o departamento médico não presta, regressou muito cedo, não devia ter jogado contra o Nacional, etc...

Leiam a notícia. Simplesmente diz que o Jonas tem um traumatismo no pé com hematoma.
Ou seja, levou uma pancada no pé e ficou inchado. Com o pé inchado não consegue correr, logo não treina e provavelmente não estará em condições de jogar na sexta feira.

Notícia:
"A BOLA noticia que Jonas está praticamente fora do jogo com o Arouca, marcado para sexta-feira. O avançado brasileiro do Benfica ainda não se treinou esta semana, devido a queixas no pé direito na sequência de um traumatismo com hematoma.

O jogador voltou assim a parar, depois de ter sido operado ao tornozelo direito, tendo falhado os jogos com o Tondela e V. Setúbal."